Planejamento

Sampaio volta aos treinos e já se organiza para a semifinal

Planejamento
Equipe Tricolor já começou a se movimentar para enfrentar novamente o Imperatriz (Foto: Ronald Felipe)

Com o calendário apertado, nesta reta final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o primeiro confronto da semifinal diante do Imperatriz. A partida acontece neste sábado (6), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio.

Após o jogo realizado na noite passada, a comissão técnica organizou uma programação distinta para o grupo. Treino com bola somente para os jogadores que não entraram em campo ou atuaram menos de 45 minutos, enquanto os atletas que foram titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, com reforço muscular na academia.

Artilheiro do Estadual com sete gols marcados, Bruno Baio já vive o clima da semifinal: “Chegou a hora decisiva. Serão dois jogos muito importantes, que valem muito para o clube, e nós vamos trabalhar bem forte para conseguir chegar à final do campeonato”, declarou o atacante Tricolor.

Os treinos preparatórios para o duelo contra o Imperatriz terão prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade no CT do clube.  

7 respostas

  1. Entre o elenco é muito fácil escolher um goleiro, um lateral direito, dois zagueiros e um lateral esquerdo; dois volantes, um meia de criação; PIMENTINHA, um centroavante e um que jogue pela esquerda. Cada um em sua posição de origem. Não precisa inventar. Boa sorte minha Bolívia Querida.

  2. Parece que o Sampaio não é realmente um filiado muito simpático à entidade master do desporto maranhense tendo em vista que constantemente o time tem atuado em condições adversas como em horários no meio da tarde sob intenso calor em cidades do interior do estado ou em gramados impróprios para o futebol como aconteceu pela Copa do Brasil no Acre, sem nenhuma intervenção da entidade a favor do clube. O próximo jogo do Sampaio está marcado para sábado à noite na longínqua cidade de Imperatriz com o jogo da volta previsto para a próxima terça-feira, ou seja, sem praticamente tempo para descanso e treinamento dos jogadores entre uma partida e outra. Nesse caso, por que o segundo jogo não é programado para a quarta-feira, tendo em vista que a outra partida entre MAC x Tuntum será realizada somente na quinta-feira?

  3. Tomara que o Treinador não repita a formação da zaga, que ele está escalando nos últimos jogos! Presidente Frota por favor, você é conhecedor do Futebol!

  4. Bom dia galera Boliviana! O jogador Tarcísio foi dispensado do Ferroviário, não se sabe em que circunstâncias porém a torcida não gostou. Penso que é um nome a ser pensado para a Bolívia. Eu pessoalmente o acho um bom jogador.

  5. Eu não entendi porque a BOLIVIA QUERIDA, tem menos tempo de intervalos entre os seus jogos que o Maranhao Atlético clube, tem nos seus. O Sampaio é o time do futebol maranhense de melhor posição no ranking do futebol brasileiro e isso deveria ser respeitado, né ? Ou será que o “critério” é a diferença de três pontos na tabela de classificação do campeonato maranhense ?

  6. Eu normalmente sou otimista ainda que não tenhamos feito ate hj uma só partida boa.
    O professor precisa exigir do grupo empenho e aplicação pra sair do caldeirão do diabo com vantagens pro jogo de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *