Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Placar sem movimentação

Sampaio batalha muito, mas fica no empate com o Ituano

Empate
Sampaio batalhou muito, mas ficou no empate com o Ituano (Foto: Ronald Felipe)

Em partida muito disputada, na noite desta sexta-feira, 14, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa não conseguiu vazar a defesa do Ituano e ficou no empate de 0x0.

A melhor chance da Bolívia Querida no primeiro tempo surgiu nos pés de Pimentinha, que driblou o defensor e disparou na trave.

Na etapa final, o Ituano assustou em duas oportunidades. Na primeira, finalizou por cima do travessão, e em seguida obrigou Luiz Daniel a fazer uma defesa de puro reflexo.

Com vantagem numérica após expulsão do jogador adversário, o Tricolor rondou o campo de ataque por cerca de 30 minutos, mas não conseguiu marcar o gol da vitória, e ficou na 15ª colocação na tabela da Série B com 20 pontos ganhos.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Avaí, eu duelo no Estádio da Ressacada, às 21h30.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gabriel Furtado (Joécio), Gustavo Henrique e Alyson; Jhony Douglas (Vinícius Alves), Maurício (Mikael), Neto Paraíba (Robinho) e Marcinho (Emerson Carioca); Pimentinha e Ytalo.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. NOSSA POSIÇÃO NA TABELA É DELICADA, PRECISAMOS DE UMA VITÓRIA CONTRA O AVAI,, TÁ FICANDO DIFICIL POIS TODOS TIMES ESTÃO CORRENDO ATRÁS DE REFORÇOS, O NEGOCIO NÃO É REZAR E SIM O TIME CORRER UM POUCO MAIS, TORÇO PRÁ DAR CERTO POIS ACIMA DE TUDO SOU BOLIVIANO,

  2. Quarta-feira vamos pegar o lanterna da competição, que joga ainda hoje nessa rodada de domingo… Sampaio é favorito? Pergunta difícil de responder… Sampaio ainda não está no sufoco, embora esteja na 15ª posição… Vai jogar toda a responsabilidade para o time do AVAI que certamente vai ter que partir para cima do Sampaio… mas como o time do Sampaio não oferece confiança, temos que esperar e torcer para que consiga vencer o lanterna da competição… que busca se recuperar, e certamente não vai ser um jogo fácil. Não vou fazer prognóstico, porque não sinto confiança nesse time do Sampaio. Pode vencer, talvez possa, vai jogar sem pressão, mas quem garante? Vamos esperar para ver o que acontece… vamos torcer para vença esse jogo, para se afastar um pouco mais do Z4.

  3. Não era pra tira o Paraíba muito menos o Marcinho. Nossa Bolívia Querida precisa de um camisa dez. Ontem ficou desarrumado nosso meio de campo.

  4. Boa tarde torcida boliviana! Em primeiro lugar vamos garantir nossa permanência na série B , depois vamos ver o que poderá acontecer. Cabeça erguida e vamos em frente. Aqui em Fortaleza a torcida pela subida do Sampaio é grande .

  5. É sempre bom pontuar e ainda mais contra um adversário difícil e que vem muito bem nas últimas partidas, mas com um jogador a mais poderíamos ter aproveitado melhor o jogo. Booooooora Bolívia! P.jota df

  6. Temos que comemorar esse ponto precioso afinal o adversário é um time qualificado e no mesmo nível do Sampaio. Agora é descansar e encarar com a mesma determinação o Avaí na ressacada.

  7. Tivemos uma semana para nos preparamos para esse jogo. Adiantou? Não. Mesmo jogando na metade do 2ٹ tempo com um homem a mais, não resolveu. Perdemos mais dois pontos no Castelão. Resumo, vamos mesmo brigar para não cair. E ainda tem inocente que diz que o Rossini que seca. Façam-me o favor… Um time completamente diferente da equipe de 2022… em todos os sentidos.

      1. Acho que, quem mais fala bobagens, é você… e o pior ainda coloca o nome de Jesus na parada… Acorda para a realidade do time do Sampaio Correa… Nós estamos chegando no final dessa primeira etapa, sem que o time ofereça qualquer confiança… tanto dentro quanto fora de casa… Ano passado tínhamos times de série A na competição, e o Sampaio não fez feio…. esse ano, justamente o ano do centenário, só acumulamos revés…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *