Sócio UniversoTorcedor

Placar negativo

Sampaio perde confronto para o CRB no Estádio Rei Pelé

Placar negativo
Sampaio perdeu para o CRB no Rei Pelé (Foto: Francisco Cedrim)

O Sampaio Corrêa perdeu o confronto para o CRB, na noite desta quinta-feira, em partida disputada no Estádio Rei Pelé.

O gol dos donos da casa foi marcado no início do segundo tempo, em batida forte, no canto do goleiro Luiz Daniel. 

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Brasil de Pelotas no Estádio Castelão, às 18h15.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Maurício, Nilson Jr, Allan Godói (Gui Campana) e Mascarenhas; Betinho, Baraka e Márcio Araújo (Léo Artur); Jean Silva (Roney), Jarro Pedroso (Diego Cardoso) e Jackson (Ciel).

17 respostas

  1. Ainda estamos na briga pela permanência na Série-B, não precisam se desespetarem, é só jogarem determinados e com raça, do começo ao fim do jogo.

  2. O time do Brasil de Pelotas já rebaixado vai jogar domingo contra o sampaio só prá cumprir tabela, o perigo está aí, jogar todo fechado por uma bola, já deve ter homem da mala, algum time se beneficiando com a derrota do sampaio, todo cuidado é pouco com provocação e juiz com má intenção, para cbf quanto menos time tiver disputando desta região, ela fica satisfeita, ganhando este, vai para 43 pontos e 11 vitórias, ainda tem cruzeiro em casa e vila nova, sampaio só depende dele mesmo para não cair.
    .

  3. Quero aqui deixar o meu apoio incondicional aos atletas, comissão técnica e Presidente Sérgio Frota e todos que dão apoio a nossa Bolívia Querida, não é o fim do mundo está derrota, é chegada a hora da reação apesar de todos os problemas, temos condições de reverter está situação antagônico e tem que ser nos próximos dois jogos vencer em casa, no segundo turno só vencemos dos jogos contra CSA & Vasco, fora isto só anunciamos o CRB para a Vitória do Moto Club na pré copa do Nordeste, eu acredito Na minha Bolívia Querida.

  4. Assistir o jogo e não tenho nenhuma dúvida que a entrega e o esforço dos jogadores de alguma forma me transmitiu muita determinação na busca por estes 5 pontos que nos faltam. Assim, com as voltas dos jogadores, principalmente, Eloir, Ferreira e Pimentinha, nos dois jogos de casa, vamos fazer os pontos necessários pra permanecer na série B.
    #Vumbora Sampaio!

  5. TEM QUE GANHAR DO LANTERNA DOMINGO DE QUALQUER MANEIRA, FAZER UMA PROMOÇÃO NO INGRESSO PRÁ VER SE A TORCIDA VAI, ACABOU A GREVE DOS MOTORISTAS DE ONIBUS,UMA DESCULPA A MENOS , MAS O SALÁRIO CONTINUA O DO PROFESSOR RAIMUNDO DA ESCOLINHA, SÓ DÁ PARA COMPRAR PÉ DE GALINHA E UM QUILO DE OSSO, COM A GASOLINA AQUI EM BRASÍLIA A 7,40, INFELIZMENTE NÃO TEREMOS FELIZ ANO NOVO,
    ESPERO QUE O SAMPAIO NÃO CAIA, PELO MENOS, ISSO.

  6. Nos dois próximos jogos em casa contra Brasil e Vila Nova o Sampaio tem a chance e a obrigação de vencer para alcançar os 46 pontos e fugir do Z4!
    #VUMBORASAMPAIO

  7. Quando vi a escalação do time do Sampaio Correa eu gelei, e só não vou criticar o Brigatti por 2 motivos: 1º) está chegando agora; 2º) não conhecer algumas peças que estão nesse time. O time simplesmente não existiu com o Jackson isolado, o Betinho errando muito, o Jarro Pedroso muito abaixo da crítica e Jean Silva, muito afobado. No Primeiro tempo foi terrível e por muita sorte não sofremos gols. Time não conseguia ficar com a bola e já perdia. Com as mudanças tardias, porque esperou tomar o gol, o time melhorou, mas, continuando com muitos passes, errado, e sendo forçado se expor a contra ataques. Ainda não está nada perdido. Espero que o Pimentinha já volte para esse jogo e que o Brigatti arme melhor esse time, porque hoje foi cruel.

    1. Tem que colocar nesse meio campo jogador que tenha pegada. O Di campana.Estamos correndo riscos sérios de rebaixamento. Agora é o momento de serenar os ânimos e armar estratégia para esse próximo jogo no Castelão, que será decisivo. Vencer esse jogo e buscar um empate contra o Vila Nova em casa para garantir a permanência na Série B. É o mínimo que se espera desse time.

  8. A praga do rossinismo pegou parcialmente.
    Esta será ceifada para longe de todo mal.
    Retornaremos as vitórias e permanência real.

    VUMBORA SAMPAIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.