Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Placar negativo

Sampaio sofre resultado adverso em Campinas

Placar negativo
Tricolor perdeu partida em Campinas (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa perdeu o duelo para o Guarani, em partida disputada na tarde deste sábado, 3, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo, com gol de pênalti, após intervenção do VAR. Na etapa final, o Guarani aumentou o marcador aos 9 minutos, e o Sampaio chegou a diminuiu instantes depois, mas o lance foi invalidado. Aos 27, a equipe adversária decretou o resultado.

O JOGO

O equilíbrio foi a tônica da partida na primeira parte do jogo, até a arbitragem, com auxílio do VAR, arranjar um pênalti para o Guarani. Lance que originou a abertura do placar.

A Bolívia não se abateu com o golpe e foi em busca do empate. Catatau finalizou de esquerda e a bola raspou a trave. Renatinho tentou surpreender o goleiro em cobranças fechadas de escanteio.

Com mais volume de jogo, a Bolívia criava as melhores chances em campo. André Luiz chutou forte e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

Lucas Hipólito cruzou da esquerda e Renatinho subiu para cabecear, mas a bola foi para fora. Apesar da insistência, o Tricolor seguiu em desvantagem para o vestiário.

O Sampaio voltou para o segundo tempo com intensidade, e quase empate logo no início, mas a defesa do Guarani conseguiu bloquear para escanteio.

Em jogada aérea, os donos da casa aumentaram o marcador aos 9 minutos. A Bolívia chegou a descontar com Lucas Araújo, mas o arbitragem anulou o gol após checagem no VAR. Aos 27 minutos, o Guarani fechou o placar.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será na quarta-feira, às 21h30, em duelo diante do Novorizontino, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Matheus Inácio, Mateusinho (Nadson), Paulo Sérgio, Allan Godoi e Lucas Hipólito (Pará); André Luiz, Ferreira (Lucas Araújo) e Renatinho (Warley); Ygor Catatau (Léo Tocantins) e Poveda.

 

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. Como o Sampaio perde todos os jogos fora, o time já entra em campo derrotado, ainda mais com ajuda da arbitragem – pênalti inexistente marcado contra o Sampaio, gol legítimo do Sampaio anulado – e outros absurdos que são aplicados contra o nosso time. Temos que fazer o time entender que essa afirmação não é regra, portanto ainda faltam 10 partidas, sendo 6 em casa. Matematicamente ainda podemos subir, mas continuar na série B e preparar o time para uma boa temporada em 2023 é possível. Acredito.

  2. As declarações de Lucas Araujo dizem tudo, faltou coragem, outro dia André Luiz disse categoricamente que faltava vergonha na cara, aí eu me pergunto: Oque falta realmente? Um time da grandeza do Sampaio, respeitado no Brasil todo, jogar como um timinho, acho que os dois têm razão! Falta vergonha e coragem.

  3. Apesar dos esforços do presidente Sérgio Frota, que não tem contado com patrocínio forte do poder público e da iniciativa privada como os clubes de outros estados da região, além da ausência da torcida, o Sampaio vem fazendo uma campanha satisfatória mesmo com um plantel reduzido em termos de qualidade mas com jogadores comprometidos. O nosso competente técnico Léo Condé tem tirado leite de pedra. Vamos em frente Bolívia!

  4. Eu não vou nem comentar mais de jogo fora de casa, porque estamos passando vergonha, os adversários já tão indo pros jogos contra o Sampaio em casa, contando com os três pontos, e o Sampaio não muda esse quadro. Agora, eu vou comentar só dos jogos em casa com as vitórias, no nome de Jesus.

  5. E AGORA, NOSSO TIME MAIS UMA VEZ MOSTROU FRAGILIDADE FORA DE CASA, E AINDA TEM BOBO ALEGRE AÍ FALANDO EM ACESSO, É BRINCADEIRA.
    HOJE JÁ ESTAMOS EM DECIMO SEGUNDO LUGAR, ESPERO VOLTAR A GANHAR EM SÃO LUIS PARA DISTANCIAR DA ZONA DA DEGOLA.

  6. Esse negócio de poupar jogador isso não dá certo. O Sampaio já está ficando em uma situação melindrosa. As mexidas foram equivocadas. Esse time do Guarani é muito fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *