Sócio UniversoTorcedor

Placar em branco

Sampaio luta muito, mas fica no empate sem gols com o Juventude

Sampaio lutou até o fim, mas ficou no empate sem gols contra o Juventude (Foto: Elias Auê)

Em um jogo intenso, de muita marcação e polêmica da arbitragem, o Sampaio Corrêa ficou no empate contra o Juventude, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão. O duelo sem gols deixou o Tricolor ainda na 17ª posição na tabela.

A equipe boliviana volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Goiás, às 20h30, novamente no Estádio Castelão. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B.

Sampaio lutou até o fim, mas ficou no empate sem gols contra o Juventude (Foto: Elias Auê)

O jogo

A bola rolou e o Sampaio criou logo a primeira chance pelo alto, mas o goleiro do Juventude salvou o lance. O Tricolor tomava a iniciativa do jogo, enquanto o adversário tentava espetar no contra-ataque.

Em jogada de velocidade pela direita, Reginaldo Júnior chutou cruzado, e a bola cruzou toda a extensão da pequena área, Uilliam quase consegue empurrar para a rede. Foi por pouco.

O Juventude chegou a ameaçar em dois contragolpes na velocidade, mas a defensiva boliviana conseguiu se safar. O primeiro tempo chegou ao fim sem alteração no marcador.

Os últimos 45 minutos mostraram que o Juventude estava disposto a batalhar pelo empate até o fim, apesar do primeiro ataque no início do segundo tempo. A equipe gaúcha montou guarda atrás da linha da bola e passou a defender o resultado a todo custo.

O Sampaio Corrêa tinha a posse de bola, ocupava o campo de ataque, mas não conseguia vazar a defesa adversária. Tornou-se uma luta desenfreada contra o relógio, e cada time com o seu propósito.

Mas a situação ficou complicada quando o árbitro expulsou Esquerdinha aos 40 minutos. Em desvantagem numérica, o Tricolor passou a tomar precauções para não ser castigado. O time boliviano ainda reclamou de um pênalti em cima de Fredson, não marcado pela arbitragem.

O Juventude ainda assustou no último lance da partida, em um disparo cruzado que estourou no travessão, mas placar não se movimentou até o apito final.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Fredson e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires (Alvinho) e Danielzinho (Esquerdinha); Reginaldo Júnior (César Sampaio) e Uilliam.

103 respostas

  1. É triste ver o Castelão com pouco mais de 3000 pessoas, esses jogos seri pro Nhozinho Santos, mais o estádio não tem condições de receber jogos, acessoria pq não entrar em acordo com prefeitura pro Sampaio arrumar o estádio como iluminaçao instalações e o gramado e mandar os jogos no Nhozinho Santos, é um estádio pequeno e viraria um caldeirão, o Castelão é um estádio q o torcedor fica muito longe do jogo, eu vou ao Castelão mais eu não gosto é um estádio muito retrô, o Nhozinho pelo menos é um caldeirão.

    1. GRANDE SAMUEL, PERGUNTO: ESTÁS SATISFEITO COM O DESEMPENHO DO “RRRRRONALDIINHO DO INDIO”, O TAL W.RATO? POIS O INDIGITADO, AÍ, JOGA A MESSSSMA bolinha, só que mais cansadão, RESOLVE???
      ismar!!

  2. Presidente, lhe RESPEITO e sei de sua CAPACIDADE de GERIR… Mas, vamos aceitar certas opiniões quanto algumas contratações. Orgulho próprio, às vezes nos atrapalha. Muita gente boa e no mercado, que por AQUI já foram indicados. Fica a dica!!!

  3. O Sampaio agora faz conta de chegada. Faltam 23 jogos e o time precisa conquistar 10 vitórias para chegar a 46 pontos e estar teoricamente livre do rebaixamento. O problema é que o desempenho em casa não é bom! Restam 11 jogos no Castelão e é pouco provável que virão 10 vitórias desses 11 jogos. Fora de casa conseguimos apenas 1 vitória em 7 chances. Tem que abrir o olho já!

    1. Situação complicada. Se empatar ou perder para o Goiás, aí meu amigo, vamos nos embrenhar de vez na zona do rebaixamento. O certo é vencer o Goiás e o São Bento fora….. E só em pensar já dá um desânimo danado. O que mais aborrece é que não é para o time está nessa situação, por todo apoio que o Sérgio Vem dando a esse grupo. Não tem razão.

  4. Não gosto de me manifestar sobre esquema tático, acho que isso é um problema da comissão técnica, mas também já é hora de fazermos algumas ponderações temos que trabalhar com essas linhas mais próxima uma da outra como também aproximar mais do nosso centravante está jogando muito isolado por isso mesmo não se pode cobrar tudo o que tá acontecendo como falta de gols a ele acho isso um exagero, falta um jogador que dê um equilíbrio mais no meio campo.

    1. Pode contratar o melhor atacante da Copa, se o cara tiver que vir buscar a bola no meio de campo, ou receber um passe quadrado, vão dizer que o cara é ruim. Tem que ter um meia habilidoso, de boa qualidade de passe. Outra coisa, tem que treinar dois toques em campo reduzido para dar habilidade e corrigir esse problema de tantos passes errados.
      Se o time não começar a reagir, a vencer, daqui há pouco a situação do técnico vai ficar insustentável e a pressão sobre os jogadores também. A hora de corrigir é agora. Contratar um meia de ligação para entrar jogando e não ficar no banco eternamente.

  5. O Paio foi aguerrido e dominante durante praticamente todo o jogo! Para o Juventude, que fez tanta cera quanto possível durante todo o segundo tempo da partida, este empate teve sabor de vitória! O Paio poderia tranquilamente ter vencido a partida por 2 a 0!

    1. Cara o Esquerdinha entrou novamente no final do jogo. O único erro dele foi ter entrado forte, sem necessidade, embora não tenha sido falta pra cartão vermelho. O jogador ficou muito tempo no banco, e só entra quando o caldo tá derramando…..

  6. Acho que o Sampaio se contentou apenas com a copa do nordeste, dinheiro não é poema, mas sei que o presidente está estudando ,ele sabe o que faz,tenho certeza que virá contratação de peso.

  7. Time para p jogo contra o Goias: Andrey, Marcelo, Joecio, Maracas e Raul. Silva, Sobral, Danielzinho. Alvinho, willian e Dalberto.

  8. Ontem só deixou mais claro que só temos um time. Reservas de verdade somente uns 2 ou 3.
    Mas depois que o time titular da copa do Nordeste estiver inteiro, teremos resultados bem melhores.

    1. Cara, não adianta se fazer de cego..
      O Sampaio com o time completo não tá conseguindo pontuar também.. precisamos é de contratações..

      1. Não é fácil! Tem que ir atrás de jogador que tenha qualidade e que esteja em atividade, e mesmo fazendo isso, já se foram duas ou três rodadas. Então, se tiver que contratar não pode demorar porque já vamos para a 17º rodada.

  9. Uma ajuda a essa coordenação do Sampaio.: Estes são os artilheiros da serie C de 2018.
    Clube Gols Nome Apelido
    Botafogo – SP 9 Felipe Augusto Ferreira Batista Felipe
    Confiança-SE 7 Leonardo de Sousa Pereira Leo
    Atlético – AC 7 Eduardo Amancio Alves Lopes Eduardo
    Cuiabá-MT 7 Eduardo Ramos Martins
    Botafogo-SP 6 Caio Henrique da Silva Dantas
    E tem o jogador que vai suprir o Fumaça o Robinho do Santa Cruz.

    1. MEU DEUS!!!
      NEM PELÉ VAI SUPRIR A TREMENDA FALTA QUE A DISPENSA DO “FUMEGANTE ATACANTE” C A U S O U !!!
      TEM CADA UMA, QUE PARECEM DUAS, NÃO É FRANCO???
      ismar!!

  10. O time é limitado por falta de recursos, acredito, agora os que a gente tem desfalcam por departamento médico e cartões, este último, alguém tem que fazer alguma coisa, uma vez que em todos os jogos uma carrada é punido, ontem, no começo do jogo, a zaga já estava com dois cartões amarelos.

    1. EDGAR E PIMENTINHA NOS AJUDARAM BASTANTE EM 2016, AJUDANDO O TIME A SER REBAIXADO, ALÉM DOS PROBLEMAS EXTRACAMPO, ELOIR ANTES DE IR PARA CEARÁ FAZIA UMA PARTIDA BOA E DEZ APAGADAS, LEMBRO MUITO BEM QUANDO O SAMPAIO MAIS PRECISOU DELE PARA DECIDIR ELE AMARELOU CONTRA O AMÉRICA-MG PERDENDO UM PÊNALTI QUE DEIXARIA O SAMPAIO BEM VIVO NA LUTA PELO ACESSO. O ISAC QUANDO ESTAVA POR AQUI ESTAVA ATÉ FAZENDO GOLS, MESMO ASSIM TINHA UMA PARTE DA TORCIDA PEGANDO NO PÉ DELE ASSIM COMO OS COMENTARISTAS DA IMPRENSA LOCAL . AGORA QUE ESTÁ NO REMO PRATICAMENTE REBAIXADO, SE ELE NÃO ESTÁ DANDO CONTA LÁ VAI SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO ATAQUE DO SAMPAIO, ENTÃO É MELHOR DEIXAR PRA LÁ MESMO E PENSAR EM OUTRAS ALTERNATIVAS QUE VENHAM RESOLVER OS PROBLEMAS DA NOSSA EQUIPE.

  11. o problema e ter jogador que nao esta na altura do sampaio,posso ser sensurado mas e triste ver, nao da para entender mesmo ,tem a menor capacidade de vestir a camisa do sampaio,serjao meu amigo tome as redeas novamente ,demita quem ta fazendo corpo mole e so fique com quem realmente quer jogar ,ae tem um caminhao de jogadores ,pois mande esse caminhao embora serjao

  12. Presidente por favor, pense bem e aja rápido, sente com o treinador e com pessoas que possam lhe ajudar em pelo menos quatro contrataçoes que possam ajudar o nosso time a sair desse buraco que a cada dia se torna mais fundo e se bobear não conseguirá sair mais, vc ja teve experiencia o suficiente para ver que muitos dos jogadores que se encontram no clube não serve e que se não agir rapidamente o barco irá afundar. O arlindo Maracanã poderia auxiliar nas contratações pois conhece de futebol como poucos e Ama o clube.
    Pense bem rápido.
    Mande mais cinco desses que estão no cube embora e contrate apenas quatro para solucionar este grave problema de não conseguir fazer gol.
    Laterais, um meia e um atacante que venham para ser titular e não apenas para sentar no banco e nao resolver nada quando forem chamados.

    1. CARO EDSON, EM 2016, COMEÇAMOS EU E ROSSINI FALANDO ISSO DESDE O CAMPEONATO MARANHENSE, A CADA DIA CHEGAVA UM NOVO JOGADOR E NO FINAL TODOS PUDERAM VÊ O QUE DEU. TEM QUE CONTRATAR QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE. COMO VOCÊ FALOU, ESPERO QUE A EXPERIÊNCIA TIDA DO PRESIDENTE, POSSA FAZER A DIFERENÇA AGORA.

  13. Bom dia a todos assessoria por favor veja os comentários do torcedor SHARK ele não é mais torcedor q os outros e isso não da O direito dele agredir os torcedores da Bolívia como ele está fazendo nestes comentários só chama de covarde pra frente, esse cidadão tem q respeitar o proximo. Fale para o presidente confeccionar 30 mil ingressos e você compra todos. Procure respeitar é bem melhor

    1. Também não entendo isso.. alguns torcedores parece que tem a preferência de quem comanda o site, pois tem vários comentários que são ofensivos e são publicados.. já eu cansei de perguntar coisas aqui e nem publicado foi..

  14. Não sei se o Roberto Fonseca chegou a acompanhar como o Telê Santana, Artuzinho fazia com os jogadores principalmente laterais e atacantes pelos lados, cada um treinava 50 cruzamentos e na hora do jogo se via o resultado. Ontem vi um Fernando Sobral cruzar três bolas não acertou um cruzamento. Chutou 3 ou 4 bolas, todas petelecos. E mais uma vez VENHO DIZER AO PRESIDENTE SERGIO FROTA: CUSTO X BENEFÍCIO , traga três jogadores, mais de qualidade superior, mas bem superior, ou estaremos logo, logo no rebaixamento.

    1. Concordo com você e digo mais o principal problema do sampaio está exatamente no setor de criação do meio campo onde atuam dois jogadores q são titulares incontestáveis (sobral e joão paulo). Os dois até tem certa habilidade mas são muito individualistas e não tem bom passe, normalmente as jogadas morrem neles. Nosso técnico precisa encontrar uma solução urgente pra melhorar o setor de criação do time. Acho q poderia começar testando outras alternativas nesse ponto

      1. Amigo, também não entendo essa preferência doida por Sobral e João Paulo.. a muito tempo que esses dois não mostram um bom futebol..

        1. Os melhores, e também alguns dos piores, lançamentos de longa distância saíram dos pés de Sobral, sem contar que tem uma presença na marcação muito forte. Hoje, é titular absoluto.

  15. O que vai acontecer diante do Goiás? As previsões não são das melhores, perdemos mais dois jogadores com cartões. Aliás, cartões absolutamente desnesscessários. O problema é: se ainda não temos 11 jogadores que se possa dizer que são titulares absolutos da posição, com exceção dos goleiros que são excelentes, não se tem muitas opções para o jogo contra o time do Goiás, que fez uma série de contratações, vem numa crescente muito boa, tanto que está entre os 10 primeiros da tabela. O jogo que se tornou crucial, porque se o time votlar emptar ou perder vai certamente para a lanterna e o caldo pode entornar de vez. Não era para o time está nessa situação na Série B, teve muito tempo para reforçar e montar a equipe. A situação está se agravando, infelizmente.

  16. O jogo de ontem, se é que se pode chamar aquilo de jogo, deu a impressão que não ia terminar nunca, pois com tanta mediocridade em campo parece que o tempo não passava. Tanto o Sampaio, quanto o Juventude deveriam é ter perdido 1 ponto na tabela de classificação e o dinheiro do ingresso ser devolvido aos sofredores, ops, torcedores que compareceram ontem ao Castelão.

  17. Assessoria como os senhores na pessoa do seu gestor Bógea é o canal de informação doclube para torcida,midia enfim a todos,deveria manter-nos informado das contratações o que está sendo feito para tirar o time dessa situação incomoda do Z4 , então se essa informação viesse de sua assessoria não estariamos nós torcedores fazendo criticas e o senhor deletando, o presidente é que lhe autoriza a faze-las?Lhe informe que não somos obrigados a concordar com essas contratações.

  18. A verdade é que o time do Sampaio não fez ainda nessa Série B um jogo que convencesse. Essa situação já era previsível, pois o time não consegue vencer seus jogos em casa e muito menos fora de casa. Eu tinha certeza que, se o time entrasse na zona de rebaixamento ia ter muito trabalho para sair de lá, e, infelizmente é o que já está acontecendo. Esse jogo contra o Juventude foi recheado de erros, de faltas desnessessárias, de cartões infantis e de uma infinidade de passes errados. O time precisa urgentemente de contratações, de uma limpeza, dispensar vários jogadores, inclusive essa última contratação e trazer jogadores que possa realmente fazer a diferença. Ainda tem tempo de mudar essa situação, desde que não se pense que no próximo jogo vai melhorar.

    1. Rossini vou ligar hoje om o presidente, não sei se serei atendido e perguntar a ele se deu autorização para deletar a manifestação da torcida com a situação do clube na tabela, das contratações, da ação de contratar bns valores pois hoje já tive dois comentario deletdos por seu Bogea.

      1. Esquenta a cabeça não… de vez quando Bogéa não publica alguns comentários que eu faço. Entendo até a posição dele, embora não concorde, porque passamos várias décadas lutando por liberdade de expressão…… Estou aflito com essa situação do Sampaio Correa, porque não vem fazendo uma boa campanha nessa Série B, e o fato de se encontrar no Z4 é fruto das atuações dentro do Castelão. Não se pode perder tantos pontos dentro de casa, porque complica, e o pior de tudo, é que não sei se tem como contornar tudo isso. Precisa de reforços urgentes, principalmente no meio campo. Esse negócio de dizer que no próximo jogo vai vencer ou que vai melhorar com esse meio campo que está aí, não vai rolar, como não rou no ano em que o Sampaio caiu.

        1. Amigo Rossini, sobre a contratação do Danilo Pires acredito que não foi um erro e sim uma aposta, pois nas temporadas passadas foi ídolo por onde passou, com excessão ao atlético mineiro, pois lá não teve muita oportunidade,pois naquele ano o elenco era recheado de estrelas, no Payssandu sofreu uma lesão que lhe tirou dos gramados por mais de 40 dias, retornando agora a jogar, temos que ter paciência o jogador não normaliza a sua forma física em apenas 2 jogos, quando ele estiver 100% tenho certeza que ele dará muita alegria a nossa torcida

          1. Estou ciente disso. O problema, segundo a imprensa do Pará, ele teve uma contusão que o afastou dos gramados por 40 dias, e quando voltou não rendeu o esperado. Vamos esperar ele pegar ritmo de jogo pra ver se vai repetir suas boas atuações.

          2. Acontece senhores que não temos para isso, se o Paysandu não teve essa paciencia ,melhorsituado na tabela que nossa bolivia, nós teremos que esperar ele entrar em forma e o time se afundando na tabela, nãoépor ai, é isso que falta nao sampaio, as contratações ou apostas como queiram,tá acontecendo por indicação, pulha fulano, por onde passou foi ídolo, ai então manda buscar não procura saber a situação fisica e técnica do jogador ai acontece o que aconteceu com ALexandro velho,gordo, fora de forma mandaram buscar pelo seu passado, pelo amor de Deus.

      2. Aqui só se publica quando eles querem.. pq já vi vários comentários ofensivos e não foram excluídos e as vezes colocamos um comentário sem ofender a ou b e não é publicado..

  19. Anteriormente fiz um comentário para que o sampaio seja uma equipe mais ágio. Qualquer um pode bater lateral para que pegasse os adversários desatentos. Ontem se repetiu alguns lances. Tem que bater faltas no meio de campo sem o juiz apitar. Assistir o jogo do Avaí e Atletico-GO, antes do Sampaio x Juventude. Demonstraram muita garra, o juiz quando se dava conta a bola já estava no ataque adversária. Nossos jogadores sofrem faltas e ficam lentos rumo ao ataque. Desse jeito vai ser difícil sair desse Z4. Vem um jogo difícil contra o Goiás e vamos ter que redobrar a atenção. Vumbora sampaio.

    1. Tenho cá minhas reservas quanto a isso meu caro Manoel. Pra reagir vai ter que reforçar o elenco no que diz respeito ao meio campo e ataque, melhor a qualidade no passe. São tantos passes errados que extressa ver esse time do Sampaio jogar. Um time que tinha como característica principal a velocidade, está fazendo a transição da defesa apra o ataque com muita morosidade, jogador carregando demasiadamente a bola, errando no passe final, errando cruzamentos, cometendo faltas infantis. Ontem o Esquedinha fez a falta perto da grande área do Juventude. Tinha necessidade de fazer aquilo? Alguma coisa está errada.

      1. Esquerdinha queria mostrar competência numa das raras ocasiões em que entrou em campo. Naquela jogada, partiu pra dentro da grande área, fintando com o corpo, a bola escapou do seu alcance aí ele tentou recupera-la da maneira q todo mundo viu! É uma pena, porque o Ismar sempre diz q ele é bom de bola.

        1. DISSE E CONFIRMO: O ESQUERDINHA É UM EXCELENTE JOGADOR. AGORA, SE O PROFESSOR, NEW ALQUIMISTA FONSECONNI, ESTÁ PISANDO NA BOLA AO NÃO SABER APROVEITAR E UTILIZAR TODO O PONTENCIAL DO ATLETA……SÃO OUTROS QUINHENTOS!!!
          ismar!!

        2. DIGO MAIS, GRÃ MANOLO: O ESQUERDINHA carregou, nas costas, durante quatro anos o time do ALTOS, levando-o do acesso à primeira divisão até o bi campeonato piauiense, sempre criando, armando jogadas, fazendo seus gols – de pênaltis, de faltas, e de tiros de fora da área – além de tornar a dupla “MANELÃO” & GÊNESIS, marcadores de muitos gols, Piauí adentro e Nordeste e Brasil afora. POR QUÊ, não emplaca no nosso SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA. TEM ALGO ESTRANHO AÍ!! NÃO É MESSSSSMO?
          ismar!!

  20. O time pode até não ser dos piores, afinal fomos campeões do Nordeste. Os jogadores podem até ter combinado que iriam sair do Z4, mas se esqueceram de combinar quem iria dar os passes e quem iria fazer os gols. Outra coisa entre Reginaldo Jr e Pimentinha/Eloir, sou mais os dois últimos.

    1. apoiar é uma coisa e tapar o sol com a peneira é outra. Quer dizer que a torcida não pode reclamar e nem cobrar nada.. ?

      1. Claro que pode cobrar apoiar vaiar torcer mas eu quero ver é la dentro do estadio…Nao adianta ir ao etadio só quando é final de campeonato ou quando o time joga contra os times do sul e sudeste,isso não é torcedor esses modas, to saco de cheio e quando vão estadio nao tirarm a bunda gorda d cadeira nao cantam nada.

  21. Por falar em peça de reposição,para sexta feira diante do Goiás vai ser outro problema, ficamos sem os 2 laterais, Bruno Moura e o Alysson….

    1. Não fazem falta. O Sampaio tem que contratar urgentemente 6 jogadores. 2 laterais, 2 meias e 2 atacantes. Vamos repatriar Eloir, Pimentinha, Edgar e Junior Chicao. Além de tentar o Éverton, camisa 10, ex- Fortaleza, hoje no combalido Clube do Remo.

        1. DIEGÃO: JUNIOR CHICÃO & CÉLIO CODÓ jogaram aquí pelo River, fase Flávio Araújo(subida para a série C), e se constituíram nos “maiores CANELAS-DE-PAU”, a atuar em terras piauienses. VAI RESOLVER???
          ismar!!

  22. Meu amigo boliviano tricolor, futebol é resultado, não porque o Sampaio foi campeão da copa do nordeste que vamos esconder o que está acontecendo, todo mundo tá vendo a situação.o Sampaio não tem peça de reposição se sai um titular é problema imagine 5 como foi o caso de ontem,no Sampaio está faltando meias de ligação e principalmente atacantes de ofícios,esses que estão aí me perdoe mas tenho medo de me matarem do coração.

  23. Não gostei do q vi ontem o Sampaio não chuta uma bola em gol não merecíamos o empate foi até bom, o camisa 10 do juventude joga no meio de campo o do Sampaio joga por traz do lateral o q é isso O meia ganhou no ombro do atacante e no jogo passado o nosso zagueiro deu o gol esse filme eu já vi como querem q dê público não estão jogando nada REGINALDO JUNIOR NÃO

  24. Por que o time não joga completo? Sem sombra de dúvidas, quando não estão no departamento médico estão com excesso de cartões – punidos. Alguém tem que fazer alguma coisa pra ajustar essa situação. Ontem, logo no começo do jogo foram dois cartões pro nossos zagueiros.

    1. O primeiro ficou de bom tamanho, porque o zagueiro entrou com força excessiva, numa jogada perigosa que poderia lesionar o colega de profissão. O juiz foi benevolente e deu só cartão amarelo. Temos feito faltas desnecessárias, o Lateral foi tentar sair jogando, perdeu a bola e, ainda no meio campo fez a falta e pegou cartão. Tá fora do jogo contra o Goiás. Quando se tem um banco de qualidade, não é problema, mas no caso do Sampaio fica muito complicado. Está ficando complicadíssima a situação do time na tabela. Esse tipo de coisa nos remete a 2016, quando entramos e ficamos até o último jogo na lanterna da competição. Temos uns 5 jogadores + os dois goleiros de nível de Série B, e restante, com todo respeito, é de nível de sério D e C, e isso colocou o Sampaio no Z4.

  25. É preocupante essa situação, não podemos achar que qualquer hora vai sair dessa situação. Já vi esse filme antes. Vamos contratar, se não é que tá meus amigos!

  26. Meus amigos sair de casa a noite tendo de trabalhar no dia seguinte é complicado,é ter que assistir um futebol de baixo nível é muito difícil,vou em todos os jogos do Sampaio no castelão,mais fico puto da vida é ver chegar aqui times se arrastando em campo e o Sampaio não tem categoria de ganhar o jogo….times como esse juventude e outros aí piores..um aviso ao presidente,o Sampaio está faltando meias e principalmente atacantes,, aí tem muitos atacantes para poucos futebol…..

  27. Temos que treinar mais no castelão, sempre que fizemos isso jogamos bem e saimos vitoriosos. O que Reginaldo jr esta fazendo de novo no sampaio????

  28. Não podemos só contar com sorte e defesas do Andrey, sampaio tem que agredir os adversarios. Hoje o juventude chegou varias vezes na cara do gol, por pouco n saimos derrotados. Sampaio estava só na vontade de alguns atletas mais aticamente, coletivamente estava peximo.

  29. Vamos treinar mais no castelão vespera do jogo, e bota Alvinho p jogar. Ele ainda tem muito futebol p mostrar.(traga Eloir, sampaio n tem um cabeciador e nem faz gol de fora da aria)

  30. Não sei nem o que dizer. Time não vence dentro de casa, e perde fora. Como vai se reabilitar dessa forma? Todo jogo daqui pra frente vai ficando mais difícil e dramático. Tem que fazer uma limpeza nesse time, e contratar se quiser permanecer nessa Série B.

  31. Horrível, foi assim a apresentação do Sampaio hoje diante do Juventude, tenho certeza que o presidente assistiu o jogo e mais uma vez, viu as carências do time, evidente que não temos laterais e meias de qualidade, não culpo os atacantes, já que a bola não chega com qualidade. Não adianta contratar por contratar, tem que contratar certo, já passamos do limite em perder pontos dentro de casa, se não contratarem jogadores de qualidade, correremos sério risco de sermos rebaixados, estamos caminhando pra essa situação, isso não pode acontecer, seria uma catástrofe total.

  32. Vamos voltar a treinar no castelão antes dos jogos, o time estava perdido em campo. Mais uma pergunta que n cala. O que Reginaldo Jr ta fazendo de novo no sampaio????? Pelo amor de Deus! Não podemos andar para traz.

  33. ACENDEU A LUZ AMARELA! Não podemos andar para trás, o risco é iminentes. A torcida do Sampaio é só de tv, público decepcionante.

  34. NÃO VENHO CRITICAR! ESSES GUERREIROS NÃO MERECEM SER APEDREJADOS

    Time todo desfigurado, sem 5 titulares e principalmente sem a presença de BRUNINHO que tá fazendo muita falta. Mas mesmo assim lutaram e tiveram chances de gols. No próximo jogo a gente sai dessa zona.

    1. Amigo, se o time tivesse perdido só esta partida, até que eu te dava razão. Entretanto, o Sampaio mesmo jogando completo tem empatado, perdido no Castelão e fora de casa. Contra o Avai jogou completo e empatou dentro de casa, contra o Atético-GO jogou completo e perdeu dentro de casa! Então o problema é recorrente, não é de agora. Vamos colocar os pés no chão e perceber que infelizmente o time não está bem nessa Série B. Não é tapando o sol com a peneira que o time vai sair dessa situação.

  35. A torcida do Sampaio não merece o título de campeão do Nordeste. Aqui no Rio fiquei triste em ver o Castelão vazio. O Sampaio merecia estádio lotado.

    1. Sou Sampaio até a morte só que a torcida é covarde, só quer ir quando o time esta na boa,no jogo contra o Bahia tinha muito modinha safado eu fico puto com isso a maioria nem estava no começo da copa do nordeste e depois querem pagar de torcedor na carreata fico muito puto com isso…

    2. O Castelão é hoje um dos piores estádios para se ver um espetáculo. É só observar os outros estadios que estão sendo usado pelo Brasil a fora. Para o pobre torcedor do Maranhão, é simplesmente horrivel. Posso afirmar isso pois já assistir partidas de futebol em varios estadios pelo Brasil.
      Alguem tem noção da distancia que tem entre o ultimo lance da arquibancada coberta a linha oposta do campo? Vc só vê vultos se movendo dentro do campo.

      1. MEU CARO ESSE É TEU PONTO DE VISTA, O CASTELÃO NÃO É UM ESTÁDIO RUIM COMO VOCÊ SE REFERE. APESAR DO CASTELÃO SER CONSTRUÍDO NOS ANOS 80, O ESTÁDIO TEM UMA ESTRUTURA MODERNA É CLARO QUE TEM QUE SER ADEQUADA AOS PADRÕES DE HOJE , PORQUE É UM ESTÁDIO TODO COMPLETO DIFERENTE DE ESTÁDIOS COMO O MANGUEIRÃO DO PARÁ , QUE É PARECIDO COM UM POLEIRO. É CLARO QUE DAR ESSA IMPRESSÃO PELO FATO DAS ARQUIBANCADAS TER BOM ESPAÇO ATÉ O CAMPO DE JOGO. VOCÊ ME LEMBROU UM FALECIDO COMENTARISTA BOLIVIANO QUE TODA VEZ RECLAMAVA DA ILUMINAÇÃO DO ABANDONADO NHOZINHO SANTOS E DO CASTELÃO, MESMO QUE ILUMINAÇÃO TIVESSE PERFEITA , O MESMO VIA TUDO ESCURO E MUITOS DOS SEUS OUVINTES E PESSOAL DA IMPRENSA IAM NA ONDA DELE E FICAVAM CRITICANDO. RESULTADO DISSO FOI QUE ESSE COMENTARISTA DESCOBRIU QUE ESTAVA COM PROBLEMA DE VISÃO EM DECORRÊNCIA DE UMA OUTRA DOENÇA QUE MAIS TARDE ACABOU DEIXANDO BASTANTE DEBILITADO.

  36. Meu amigo como vai vazar a defesa adversária com esse meio campo e esse ataque? Sinceramente, não dá pra sair de casa a noite pra ver essa mediocridade. Não pretendo ir mais, ha não ser que dispensem uns dez desses aí e tragam pelo menos 4 que jogue.

      1. O Sampaio não precisa de mais ninguém só de você. Só no Maranhão que torcedor não pode fazer nenhuma crítica e mesmo que o time não convença, não ganhe uma pattoda sequer e esteja afundado na zona de rebaixamento temos só que aplaudir. Não adianta tu ficar nessa babaquice de “eu acredito” time sem o minimo de qualidade e comprometimento não vai a lugar nenhum. e torcida pra estar em campo é preciso que o time corresponda.

  37. Os desfalques,concordo que contribuíram para o mal futebol apresentado,mas o nosso time é limitado,tanto faz com ausências ou presenças.Infelizmente,se não for feito nada de concreto,somos candidatíssimos ao rebaixamento.Não é bom para o CAMPEÃO DO NORDESTE,se encontrar numa situação dessas e muito menos ser rebaixado.Essa crítica é construtiva.Agora ,sexta estarei novamente torcendo demais,aqui é Sampaio!

      1. Sem dúvidas, so se salva o Goleiro, os volantes e os zagueiros desse time. Será tão difícil achar dois meias, dois laterais e dois atacantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *