Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Placar em branco

Sampaio pressiona, cria chances, mas fica no empate com a Ponte

Placar em branco
Tricolor criou muitas oportunidades, mas não conseguiu marcar (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa ficou no empate de 0x0 com a Ponte Preta, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, válida pela oitava rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor está na 14ª posição na tabela com 9 pontos ganhos.

A equipe boliviana criou muitas chances para marcar no primeiro tempo, principalmente com Pimentinha, que desmontou a defesa em duas jogadas pela direita, e uma das finalizações bateu na trave, enquanto a outra foi salva pelo goleiro.

A pressão da Bolívia continuou na etapa final, e a Ponte Preta se defendia à espera de uma oportunidade para sair em contra-ataque. Na rara vez que chegou na linha ofensiva, Luiz Daniel estava atento para salvar um arremate rasteiro no canto.

Marcinho tentou de falta, e o goleiro pulou para salvar. Depois foi a vez de Bill tentar da entrada da área, no entanto, a bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

O maior volume de jogo da Bolívia não surtiu efeito e o duelo terminou zerado no Castelão.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima segunda-feira, dia 29, para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 20h.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Maurício (Jhony Douglas), Eloir© (Venícius Cascais), Neto Paraíba (Rodrigo Souza) e Marcinho (Raphael Vila); Pimentinha e Vinícius Alves (Bill)

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

17 respostas

  1. tivemos muitas chances de gols perdidas e na hora de finalizar o jogador chuta fora, entendo tambem que o técnico esta tentando fazer o melhor, claro se não sua cabeça vaia prêmio né, mais que se fala ao povo tá precisando acordar rapido, acho que alguns ainda não conhecem a tradição desta camisa que estão vestindo

  2. No Sampaio tá faltando, além da qualidade técnica dos atacantes, tranquilidade na hora de finalizar, a ansiedade tá tomando conta dos jogadores, precisam treinar bastante finalização a gol, pois as medidas das traves e do travessão, não vão mudar pra maior.

  3. RAPAZ, NÃO ADIANTA JOGAR BEM, TEM QUE GANHAR JOGO EM CASA E DE TIMES QUE ESTÃO NA ZONA DA DEGOLA, SÃO PONTOS PERDIDOS QUE O SAMPAIO DIFICILMENTE VAI RECUPERAR FORA DE SÃO LUIS.

  4. As chances de gol apareceram, só que não temos um matador… Não vou falar nem no Povedo, ou no Caio Dantas, o velhinho Ciel, se tivesse no time hoje, seria certamente o artilheiro da Série B nessa 8ª rodada, porque as bolas que Pimentinha passou e disse: faz! Ele fazia… e ontem voces viram o que cara fez de frente pro gol perto da marca do pênalti…. Não estou dizendo para contratarem o Ciel… eu estou afirmando que esses gols feitos que os caras estão perdendo, ele não perdoava. Era bola na rede, porque ele sabe fazer gols, sabe bater na bola… O pior de tudo isso, é que esses pontos perdidos dentro do Castelão, podem ter certeza que vão fazer falta lá na frente. E vamos ficar assim até a janela de transferência abrir…. Agora, na altura da competição, achar o atacante que saiba fazer gol que esteja disponível…. não tem. A não ser que se pegue de empréstimo junto aos times da Série A, um jogador que não esteja sendo utilizado, mas que tem qualidade.

  5. Gostaria muito de não ter que criticar mas não tem como não fazer. Ontem não faltou luta pelo gol, um só, mais não veio. A ansiedade de nossos atacantes para fazer o gol está grande demais. Precisa ver o colega melhor posicionado. Ontem teve vários gols perdidos, vamos calibrar mais o chute e enxergar melhor o companheiro. Abraços.

  6. Melhor partida do sampaio no ano. Todos os jogadores no mesmo nível e bem posicionados. Isto é fruto do trabalho do técnico. Uma pena o gol não ter saído. Esmagamos o adversário, se continuar assim beslicaremos pontos fora de casa tenho certeza. Gostei muito do jogador Maurico e Rodrigo Souza.

  7. Bom dia,! Confesso que no final achei que o Sampaio poderia perder o jogo tamanha entrega dos jogadores em campo. Ficou mais uma vez claro que nossos atacantes precisam melhorar muito pra ser titulares nessa difícil série B.

  8. Parece que teremos de conviver com a ideia de que o Sampaio é um laboratório. O tempo urge…
    Mais uma vez um esquema de jogo (4 4 2) e uma onzena diferente.
    Se continuar assim, não iremos a lugar algum.
    Contra o ABC, o Bill foi um dos melhores em campo, ontem ficou no banco de reservas.
    O mal maior é insistir com um centroavante, que já provou mais de dez vezes, não ser digno de vestir a camisa tricolor.

  9. Não tem atacante no Sampaio, vejo pimenta tentando fazer gol de toda forma, mais Ele não costuma fazer gols, está chutando por não ter atacantes competentes dentro da ária p receber o passe. Os atacantes não tem tempo de bola, não consegui acompanhar a jogada do pimenta

    1. Amigo eu sinceramente não entendi porque o Roney não ficou no time, mais acredito que se ele tivesse ajudaria muito esse ataque do Sampaio, o time só joga pelo lado direito, o técnico da Ponte Preta percebeu isso é dobrou a marcação no pimentinha.

  10. Entra ano e sai ano e o Pimentinha continua sendo o principal jogador do Sampaio.ele com 35 e o Ciel com 40 anos não devem nada a esses jovens que ganham rios de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *