Sócio UniversoTorcedor

Placar adverso

Sampaio sai do Rei Pelé com resultado negativo

Resultado adverso
CRB e Sampaio se enfrentaram na noite desta segunda no Rei Pelé (Foto: Ronald Felipe)

Em confronto disputado no Estádio Rei Pelé, na noite desta segunda-feira, o Sampaio Corrêa perdeu para o CRB pelo placar de 2×1. Os gols dos donos da casa foram marcados no primeiro tempo, enquanto o Sampaio diminuiu de pênalti, com Poveda, no fim da partida.

Logo com um minuto de jogo, Pimentinha achou Catatau dentro da área, que finalizou com perigo, mas a bola foi para fora.

A Bolívia tinha mais iniciativa ofensiva, e marcava forte as tentativas de ataque do CRB, que conseguiu abrir o placar com uma batida da intermediária.

O Sampaio tentou se articular em campo, mas acabou sofrendo um contra-ataque pelo lado esquerdo que resultou no segundo gol dos donos da casa. Sem conseguir reagir, a Bolívia seguiu em desvantagem para o vestiário.  

Na etapa final, o Sampaio ainda diminuiu com Poveda cobrando pênalto, mas o CRB soube administrar o resultado e conquistou os três pontos.

O Sampaio Corrêa volta a campo no sábado para enfrentar o Vila Nova, em duelo no Estádio Castelão, às 18h30.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Maurício (Thiago Ennes), Pedro, Nilson Jr e João Victor (Lucas Hipólito); André Luiz, Lucas Araújo (Soares) e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Pimentinha e Eron (Poveda).

29 respostas

  1. Ainda não perdi um jogo em casa sábado estarei lá no Castelão mesmo chateado com os resultados, não importa, vou lá pra torcer, empurrar meu time a uma vitória.

  2. MANDAR os jogos no neozinho Santos URGENTE, castelão é campo neutro.
    não temos torcida que apoia de verdade, 2 mil em campo pequeno é pressão, no adversário, com certeza sente no sangue.

    1. meu nobre amigo, os jogadores do CRB já haviam sido contratados, estavam apenas aprimorando a parte física, o que dá pro pau dá pro machado, sem essa de dizer que a lei é só pro Sampaio, a janela está fechada só abre em junho ou julho.

  3. CRB na zona de rebaixamento e torcida comparece ao estádio Sampaio evoluindo e torcida não comparece ao estágio Vamos parar de falar muito incentivar o nosso time eu acredito Sampaio Corrêa

    1. O Sampaio precisa é de apoio dos torcedores, série B é outro patamar, não dá pra entender o torcedor abandonar o time, mesmo com toda dificuldade estamos na série B, vejam onde estão os demais times do Estado? Estão na quarta divisão, e nós estamos na elite do futebol brasileiro e isso precisa ser entendido pelo torcedor, se quisermos que o time pelo menos permaneça onde está basta se associar e ajudar como pode, simples assim!

  4. Bom dia a todos e todas, a pergunta que poderíamos fazer seria: O que treinaram no tempo suficiente para apresentar um padrão de jogo? Por que os jogadores pareciam sonolentos e dispersivos? Como está no texto, a 1 minuto de jogo o Pimentinha achou Catatau e o mesmo deveria passar a bola para o Eron e seria gol do Sampaio! porque improvisar se tem opção? São perguntas que deveriam responder aos torcedores. O Juiz apitou pra eles mais os dois gols foram de falhas!

  5. Não vou comentar sobre o resultado do jogo. Vou me manifestar sobre as eternas reclamações de erros de arbitragem.
    Os árbitros no Brasil ou em qualquer lugar do mundo erram então não cabe como justificativa das três derrotas fora de casa e apenas uma vitoria em casa.
    Assim ou trocamos a camisa estilo Vasco da Gama, alguma coisa precisa ser feito.

  6. Preocupante e frustante o resultado de ontem. Até que o time no segundo tempo tentou jogar melhor, mas a infeliz escolha do nosso treinador na escalação da lateral direita no início da partida foi fatal. Também é notório a falta de atacantes pelo lado,só temos o pimentinha que realmente resolve.

  7. Dos 57 pontos em casa o Sampaio já perdeu 4, ainda faltam 53 pra disputar, e não é possível que não consiga os 40 pontos pra fechar o mínimo 45 pra garantir a permanência na Série-B, isto é, sem falar nos pontos que pode conseguir fora. Então, ainda estamos na briga, é só trabalhar com determinação que DEUS abençoa, no nome de Jesus.

  8. Agora não adianta ficar chorando o leite derramado, é voltar a treinar e já pensar nos três pontos em cima do Vila Nova, que diga-se de passagem é pura obrigação ganhar esse jogo, e outros mais, pois, já chega de perder pontos em casa.

    1. Já que não tá conseguindo trazer pontos fora, em casa é dever e obrigação ganhar todos os jogos, se quiser pelo menos permanecer na Série-B.

  9. A torcida do CRB, mesmo o time estando sem vencer, na lanterna marcou grande presença, e isso numa segunda feira a noite. É de tirar o chapéu…. Um exemplo para esses torcedores medíocres do Sampaio Correa. (refiro-me logicamente aos torcedores que não abraçam o time) Respeito os torcedores abnegados, as torcidas organizadas e os sócios adimplentes, que ajudam o time. Esses merecem o meu respeito. Os outros, continuo dizendo: são bundões…. Quanto jogo, não entendi porque improvisar com Maurício tendo o Thiago Ennes na posição…. Colocar um volante como lateral, é complicado. Achei justa a vitória dos caras. A zaga falhou nos gols, deixando o atacante chutar livre, e o segundo gol também… O atacante entrou na cara do Luís Daniel. A gente fica sem saber o que dizer….. pois tanto dentro como fora o time não está vencendo. De 18 pontos disputados, só conseguimos 5!!!!! Só vencemos uma partida! Não tem muito o que comentar, só lamentar….Sampaio era pra está nó mínimo na 5ª ou 6ª posição na tabela, se não fosse os vacilos dentro de casa….. Desanimador.

    1. Bem pensado cidadão. Se fizer isso o time certamente vai arrecadar muito mais que jogando em casa. Por outro lado, seria complicado, porque correria o risco de não vencer uma partida jogando fora.

  10. Na minha opinião o Condé escalou equivocadamente o time, e a zaga colaborou nos dois gols. Não entro no mérito de arbitragem. Óbvio que nem tudo está perdido, basta o Sampaio resolver vencer no Castelão e buscar pontos fora de casa, o que não está conseguindo fazer. Porque fica difícil. Agente não vence times do topo da tabela, nem do meio e nem de baixo… CRB se reabilitou encima do Sampaio Correa. E se conseguimos marcar um gol, deve-se ao Pimentinha, que mais uma vez se apresentou para o jogo e pra mim foi o melhor do Sampaio Correa, o que também não é nenhuma novidade. Sampaio vai ter sábado o Vila Nova, Depois pega o Cruzeiro fora e o CSA dentro de casa…. O que vai acontecer nessas partidas, nenhum torcedor é capa de dizer… Tem que vencer pelo menos o Vila Nova, porque o time do Cruzeiro vem numa crescente dentro da competição, e o CSA que sempre dá muito trabalho. Daqui pra frente o grau de dificuldade vai triplicando. Quem tiver banco, vai se dar bem, quem não tiver vai ficar pelo caminho. Não esperava que o Sampaio vencesse, mas cheguei a pensar no empate antes de começar jogo. O empate teria livrado o time do Z4.Time ainda tem muito tempo para reagir na competição, se vai conseguiu isso, eu não sei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.