Em partida disputada na noite desta sexta-feira, na Arena Batistão, o Confiança levou a melhor e venceu o confronto por 2×0.
O resultado deixou o Sampaio com 35 pontos, em sétimo lugar na tabela.
O JOGO
O Sampaio até tentou tomar a iniciativa de ataque, mas as ações se mostraram infrutíferas frente o sistema defensivo dos donos da casa.
Em jogada aérea, o Confiança quase abre o placar com uma cabeçada perigosa, que bateu no travessão, na sequência, Eder Lima afastou.
Mais presente no campo de ataque, o time adversário inaugurou o marcador com um chute de fora da área.
No fim do primeiro tempo, a equipe do Sampaio Corrêa quase empata o confronto, mas o goleiro salvou e mandou para escanteio.
Disposto a igualar a partida logo no início da etapa final, a Bolívia criou a primeira chance com avanço de Nadson pela esquerda, e o goleiro afastou o cruzamento de soco.
Sem achar um modo para empatar o jogo, o Sampaio levou o segundo gol aos 14 minutos, e não conseguiu mais reagir.
O próximo desafio do Sampaio Corrêa na Série B será contra o Brusque, no Estádio Castelão, às 19h, já com a volta da torcida Tricolor ao estádio.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Watson (Luís Gustavo), Joécio©, Eder Lima e Mascarenhas (Zé Mário); Betinho (Márcio Araújo), Ferreira, Léo Artur e Nadson (Romarinho); Jean Silva (Jarro Pedroso) e Diego Cardoso.
Respostas de 19
Muda a chavinha, terça feira tem jogo, brasileirao e assim, um perde ganha.
O que precisamos é colocar o maior número de torcedores na terça para colamos no G4. Não adianta lamentar, até porque ainda não atingimos os 43 pontos que nos livra do descenso. Tem muitos jogos ainda a serem disputados.
Não podemos desanimar, desistir e a missão são os 45 e dps o que vier será lucro., vamos esquecer um pouco G4 e focar nos 45 pts
Todos os resultados de ontem favoreceram ao SCFC.
Houve falta de compromisso dos jogadores para com o Presidente Sérgio Frota. Até agora não engolir essa derrota. Alguns jogadores acima de tudo, honre essa camisa tricolor.
Teve estratégia nesse jogo?
“LAMENTÁVEL” depos dessa terrível derrota pro lanterna, foi um banho de água fria na esperança pelo acesso, o sonho terminou,,, mais pelo menos temos outro objetivo ainda, permanecer na série B
Estou no Rio de Janeiro sou Sócio Torcedor da minha Bolívia . E estou conquistando mais sócio . Mas deste jeito o que posso esperar .
Sem comentários…
Sampaio não jogou para ganhar e sim para se defender.
Sampaio não entrou em assistiu o Confiança jogar.
Se o Sampaio tivesse entrado em campo pra jogar o resultado provavelmente seria outro, mas, esquecemos nosso futebol aqui em S. Luís, lamentável, apesar dos concorrentes estarem ajudando, estamos jogando fora a oportunidade do acesso.
Amigos,
Tomará que a Bolívia querida não desande o caldo agora. Vamos pensar primeiro em nos manter na série B e em seguida quem sabe o sonho do acesso tão sonhado.
Temos mais uma chance de seguir na cola do G4 no próximo jogo, só que temos que jogar como se fosse uma final de campeonato. O Brusque é um time enjoado, mas, se jogarmos pra ganhar o jogo, a gente ganha.
Não adianta tentar encontrar culpado pois mais uma vez o coletivo não foi bem. Só nos resta continuar trabalhando, acreditar e torcer por um milagre. Boa noite!
Boa noite galera boliviana. Se eu fosse técnico de um time de futebol e aos 25 minutos do primeiro tempo o time não tivesse se encontrado ou não estivesse jogando o suficiente pelo menos para competir, com certeza eu faria mudanças e não esperaria o segundo tempo.
Joguei a toalha! Sinceramente, não temos time pra disputar acesso. Temos que nos contentar em domar os 45 pontos e garantir a permanência para a série B no ano de 2022. Vamos aproveitar o retorno da torcida para empurrar o Sampaio para a permanência na série B. Pedir mais do que isso na conjuntura atual é querer demais de quem vem jogando de menos. Galera vamos fazer o sócio torcedor para termos time competitivo em 2022.
traz Pipico cabe no orçamento., sei do seu esforço., faça mais um
Assisti o primeiro tempo e com o que foi visto fui fazer outra atividade.Não pela derrota parcial,mas por aquilo que foi apresentado.