Sócio UniversoTorcedor

Pique total

Sampaio se reapresenta e já trabalha de olho no amistoso contra o River

Tricolor trabalha de olho no amistoso contra o River/PI (Foto: Elias Auê)

Ano novo, e disposição redobrada para encarar a temporada de 2018. É com esse espírito que o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

A semana será de preparação para o amistoso contra o River/PI, marcado para o próximo domingo, dia 7, às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina, no primeiro dos dois confrontos entre as equipes nesta pré-temporada. A segunda partida será em São Luís, no dia 11, em local a confirmar.

Tricolor trabalha de olho no amistoso contra o River/PI (Foto: Elias Auê)

A ideia da comissão técnica é poder contar com os jogadores que estavam no departamento médico, e já estão em trabalho de transição, como é o caso do lateral Bruno Moura, o volante César Sampaio e o atacante Erikys.

Autor de um dos gols do primeiro amistoso do ano, contra o Americano, Reginaldo Júnior ressalta a disputa sadia no elenco por uma vaga no time titular: “O Sampaio está montando uma equipe forte para 2018, e todos estão se dedicando muito pelo seu espaço, sempre respeitando um ao outro. Acredito que estamos no caminho certo e temos tudo para fazer um bom papel em todas as competições que teremos pela frente”, afirmou o atacante Tricolor.

Os treinos de pré-temporada prosseguem nesta quarta-feira, em dois períodos, com atividades físicas pela manhã, no CT, e treino com bola na parte da tarde.

17 respostas

  1. Meus amigos q Edgar volte para o Remo vá de Roberta Miranda vá com Deus aqui o MAIOR É O SAMPAIO CORREA e não quaisquer um jogador e esse moço esta longe do saudoso Djalma Campos,Neguinho,Cabecinha,Arlindo Maracanã, e muitos outros

  2. Vai aqui uma opinião para aqueles que gostam de indicar jogadores, principalmente aqueles acima de 50 mil?
    Falem com os familiares de vocês, amigos, colegas, vizinhos, etc.. solicitem uma doação financeira, e assumam as despesas. A Bolívia Querida agradece profundamente!

    1. Amigo pelas informações do Sampaio tá chegando um excelente goleador que usa os 2 pés o Felipe alves. Acesse o YouTube vc verá vários momentos dele em vários clubes. Vale a pena e tranquiliza nossa expectativa grande atleta que somado ao Rodrigo fumaça ao Rafael per não marlon yuri joecio junio etcetera teremos uma fabrica de fazer gols. Vamos aguardar sua integracao amanha como informado pela diretoria

  3. Sobre a copa são paulo: Mais uma vez as equipes do Maranhão não chegarão longe. Já fiz comentário sobre isso no ano passado. Sampaio deve mandar alguém olhar os campeonatos do interior do estado. Aqui é diferente pois, os bons jogadores começam sedo no time de adultos,isto é,com dezesseis,dezessete anos. Pegam bagagem. Os jogos são fortes. Codó,Tuntum,Barra do Corda,Presidente Dutra,Governador Archer,Dom Pedro Têm bons jogadores,é só olhar.

    1. Prezado José Vieira, bom dia!!!
      É indubitável que nossos jogadores tem grande potencial por todo o estado do Maranhão. Tanto é que outros centros vem aqui e levam nossos atletas sem se quer passar por nossos clubes. Mas a questão é estrutural. Não temos calendário. Não temos intercâmbio. Se você pegar times como Vitória, Bahia, Náutico, Santa Cruz, etc. têm um calendário definido e patrocínio pra bancar. Aqui temos o maranhense e algumas mínguas de participação em campeonatos isolados. Por isso estamos a quem de outros centros do próprio Nordeste. Isso tudo precisa ser repensado. Se não, vamos continuar dando vexame.

  4. Obrigado Edgar, va com Deus e sigo o seu caminho, o Sampaio é Grande é merece que seus colaboradores também pensem dessa forma, assim agindo todos ganham.
    O técnico Diá estar agindo corretamente.

    1. Concordo com vc Fernando, porém gostaria de saber como foi essa liberação, pois o dito cujo teria contrato até fim de 2018. Tomara que depois as rendas não sejam mais uma vez penhoradas por isso.

      1. Acho que temos de agradecer pela sua passagem no nosso time que ao reconhecer sua importancia o liberou ďevolvendo sua liberdade para seguir seu destino isto é mais uma prova que os jogadores passam entretanto o clube permanece. Vamos agora enfrentar uma nova realidade com novos atores e alguns que concordsram em aceitar as propostas do clube. Obrigado Sampaio Corrêa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *