Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Pilar defensivo

Allan Godoi projeta 2023 cheio de desafios e grandes conquistas

Comunicado oficial
Diretoria Tricolor decidiu rescindir o contrato do zagueiro Allan Godoi de modo definitivo (Foto: Ronald Felipe)

Titular absoluto da zaga do Sampaio Corrêa, Allan Godoi encerrou a temporada de 2022 como um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série B. Com tranquilidade e raça na defesa, o zagueiro Tricolor participou de 29 dos 38 jogos da equipe na competição.

Godoi olha o ano de 2023 com boas perspectivas, e destaca as razões para seguir vestindo manto boliviano: “A diretoria me apresentou um projeto ambicioso, e isso me deixou satisfeito, bem como a relação com o presidente Sergio Frota. Eu me sinto à vontade, em casa, vestindo a camisa do Sampaio”, apontou.

O zagueiro Tricolor também citou os desafios que o movem a disputar mais uma temporada pela Bolívia: “Minha expectativa para 2023 é a melhor possível, porque já iremos começar brigando em três competições no primeiro semestre; o maranhense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. E podemos fechar com chave de ouro com o acesso para a Série A, depois dessa bela campanha realizada em 2022″, ressaltou.

Allan Godoi chegou ao Sampaio em 2020, e com 29 anos demonstra o amadurecimento necessário para comandar a defesa Tricolor por mais uma temporada.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Técnico tem que ser bom. Tenta o Vanderlei Luxemburgo, entende do riscado, sabe preparar um bom time e, trará visibilidade ao futebol maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *