Sampaio Corrêa

22 | mar | 2016 - 21:28 - 4133 visualizações

[hupso]

Pet convoca

Técnico Petkovic chama torcida Tricolor para a batalha

O Sampaio decide o seu destino na Copa do Nordeste nesta quarta-feira. O confronto contra o Flamengo do Piauí, além de valer a classificação para a Bolívia Querida, vai colocar o técnico Petkovic de frente contra Athirson, uma amizade que o futebol uniu, e agora os delimita em lados opostos.

Pet convoca a massa Tricolor para o jogo (Foto: Elias Auê)

Pet convoca a massa Tricolor para o jogo (Foto: Elias Auê)

“O Athirson foi um amigo que fiz no futebol. O momento atual é de cada um defender a sua camisa. Nós vamos a campo no intuito de superar o Flamengo/PI e torcer para que os outros resultados nos favoreçam. Vai ter que ser assim”, frisou o comandante Tricolor.

Para conquistar o resultado favorável, Pet convoca o universo Tricolor para a batalha: “O Sampaio é um time de massa e o apoio da sua torcida é fundamental em momentos como esse. Espero que o nosso torcedor compareça em peso e nos ajude nessa partida que pode nos dar uma vaga na outra fase da Copa do Nordeste”, convocou Pet.

Sampaio e Flamengo/PI se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Pet convoca”

  1. Fábio Vieira disse:

    Esse jogo é decisivo

    Se ganharmos ou golearmos, poderemos nos classificar dependendo de outros resultados, porém o importante e o time ganhar confiança entre si e da torcida.

    Hoje torcedor peço que tenha esperança redobrada, pois temos que apoiar até o fim, pois se vaiar-mos ou criticar antes do apito final, ao inves de motiva-los e dar-mos apoio, iremos jogar contra nos mesmos, como alguns da torcida fizeram com walfrido (beleza ele tava mal, mais a torcida piorou a situação, ele ja tava mal e ainda ficou nervoso).

    Por isso vamos jogar com o time, e fazer eles saberem que estamos com eles, no carrinho, no passe, em todos os instantes.

    E se uns mortenses ou pessimistas e aflitos bolivianos começarem a vaiar, informe pra esse cidadão que a hora é de apoio e não de reclamação.

    Sei que é difícil, pois o torcedor boliviano é movido a emoção e a paixão pelo clube que as vezes ao invés de ajudar acaba atrapalhando.

    Essa vai ser a arma do flamengo, segurar o resultado o que puder até a torcida parar de apoiar ou vaiar.

    “A vida é combate que aos fracos abate, os fortes os bravos só posso exaltar”

    Pra dentro deles

  2. Ribamar Sousa disse:

    Pra quem está doente e em tratamento como eu, os jogos do meu Sampaio Corrêa funcionam pra mim como um medicamento uma terapia e hoje a noite vou continuar meu tratamento no Castelão, VUM BORA SAMPAIO.

  3. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vamos apoiar o time do inicio ao fim, pelo amor de Deus nada de vaias. O Treinador Petkovic aos poucos vai definindo o time e pelo visto com três atacantes como a torcida sempre pediu, pois o Sampaio sempre foi time de propor jogo. Os atacantes precisam ajudar na marcação. Agora os jogadores tem que mostrar raça, vontade de vencer entrega para sairmos com um resultado positivo. Outra coisa vamos respeitar o adversário para não termos surpresas desagradáveis, pois cada jogo é uma história.
    #VUMBORASAMPAIO

  4. Jeimison Nascimento disse:

    Com toda certeza, não será um jogo fácil, agora a MASSA TRICOLOR precisa comparecer, está mais do que na hora, o Sampaio está precisando do nosso apoio nesse momento difícil. Portanto torcida boliviana vamos ao Castelão apoiar nosso time. Chegou a hora VAMOS TODOS AO CASTELÃO.

  5. Lobo boliviano disse:

    Time nós temos então vamos pra cima com muita determinação, inteligencia,união e muita raça. Vamos mostrar que aqui e assim é o nosso Sampaio,tricolor de aço, o mais querido,o tubarão arrasador,a Bolívia querida,o tricolor de são Pantaleão,o melhor do Maranhão e a maior torcida do Maranhão.

  6. Manoel disse:

    Eu acredito, os fortes ressulcitam das cizas, é so umaq faze vamos sair dessa, e tamos na copa do brasil e copa do nordeste de 2017 quem viver verá no futebol é assim mesmo, quem não termina o jogo e fica esperando outros resultados para se classificar é o que vai acontecer com o nosso tricolor vamos acritar

  7. afonso reis disse:

    Continuo alertando que se os jogadores do Sampaio tiverem raça, dedicação, otimismo, união e vontade de vencer vai nos dar muitas alegrias a nação tricolor, e ao sérgio frota que não mede esforços para o engrandecimento do Sampaio Corrêa, que é um time de massa. Pois estes jogadores tem que entender que não estão jogando em qualquer time, e sim no Sampaio Corrêa o maior clube do maranhão e um dos maiores do norte nordeste do pais

  8. Vamos lá, galera. Chegoub a nossa hora de empurrar o time para a classificação. VUMBORA SAMPAIO!

  9. Só Bolívia disse:

    O sanpaio nunca perdeu para os times do piaui agora se tu perder pét meu amigo vai para a história no sanpaio

  10. Só Bolívia disse:

    Sanpaio o maior do Maranhão

  11. Sewni Sampaio disse:

    Contem com nossa presença e nossa torcida; vamos fazer uma corrente mais que demais positiva pela vitória e nossa classificação.
    #vumbora Bolívia querida com muita fé. AM-7

  12. Junior (Condé disse: O Time é Esse) disse:

    É ter tranquilidade, quando sair o primeiro gol, abre a porteira e sai o segundo, terceiro, quarto gol. É jogo para 5 X 0.

    Depois é olhar, os outros resultados.

  13. Antony disse:

    Rafael; Lucena, Luíz Otávio, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

    ESSA É BASE DO TIME … GOSTEI !

  14. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Vamos apoiar o Pet, mas está mais do que patenteado que o Sampaio quando joga com três atacantes, deixa um buraco no meio de campo e com isso temos visto perdermos no meio para outros times com menos qualidade . Isso porque o Pimentinha não volta para compor. O Pet precisa mexer no Pimentinha para ele ser mais produtivo. O Sampaio precisa de boas atuações desse jogador.

    Vamos pro jogo!

  15. OBS.: essa foi uma homenagem para:
    FROTÃO – Presidente da Bolívia Querida, o Barça da Ilha do Amor,
    TIAGO VASCONCELOS – Presidente do Esporte Clube Flamengo,
    ATHYRSON – Neo-Filósofo e Treinador do ECF e
    PETYKOVIC – Neo-Filósofo e Treinador do SCFC e, por último, para
    Você, responsável pela página, que atendeu meus reclamos – sobre o símbolo do mais querido mafrense.!!!
    grato a todos, BOA SORTE………e…….ÓTIMO JOGÃO!!

    ismar.:

  16. F ortes e tradicionais adversários e sempre na
    L uta pela hegemonia, em seus Estados.
    A manhã, para satisfação do
    M eu coração que
    P ulsará, mais acelerado, com a
    A legria de ver meus dois únicos e
    I nigualáveis times, em confronto CLÁSSICO.
    O rgulhar-me-ei, ao vê-los JOGAR.!!!!!!!!!!!!!!!!
    >>>>>>>>QUE VENÇA! O MELHOR!!<<<<<<<<
    * mais uma, na lata, e na velocidade do som!!

    ismar!!!

  17. Gil disse:

    Por que o site oficial não tem um link de uma loja virtual do Sampaio Corrêa, muitos torcedores como Eu moram em outros estados. Seria uma boa para adquirirmos tudo o que é vendido nas lojas do Sampaio Mania. Eu moro no Paraná.

  18. Eurico Ramos disse:

    Amanhã To lá é cedo

  19. Luiz de Carvalho disse:

    De Deus quiser tô lá dedinho!

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Espero que realmente o torcedor mostre a sua cara, que finalmente entenda a necessidade de ir em grande número nesse jogo que é muito importante. Uma oportunidade para ver de perto o Pet e alguns jogadores que devem estrear. Eu sei que eu estarei lá apoiando como faço sempre. Vamos pro jogo galera. Pelo menos 12 mil amanhã , vai ser importante para dar moral para os jogadores. Vamos criticar quando preciso for e apoiar também. Eu faço as minhas críticas porque entendo que o grupo precisa ainda de mais reforços de qualidade, mas não deixo de ir num jogo da Bolívia Querida, com chuva ou sem chuva sempre estou lá.

    • Antonio Corrêa disse:

      Que horário ingrato, pra mim está complicado porque moro em rosário e trabalho em bacabeira, pegar a br 135 a noite é “barril” como dizem os baianos, diferente de quando eu morava na janaína que dificilmente perdia um jogo. Queria eu morar do lado do castelão como essas de pessoas que moram lá e não vão porque não é jogo de time do RJ e SP.

  21. Boa noite acessoria o Mateu não está mais patrocínando o Sampaio?

  22. Gente com todas essas turbulência q estar acontecendo com o nosso Sampaio Corrêa agora q é a hora de irmos pra campo para ajudar o nosso time de todas as formas só pra lembrar q somos o décimo segundo jogador então fica o convite vamos todos amanhã empurrar a nossa Bolívia querida amanhã as 21:45 no estádio castelão……vamos pra cima deles minha bolivia rumo a nossa classificação…….

  23. Junior lima disse:

    Jogo histórico. Vamos nos classificar. Nossa meta é 5 mil sócios até maio. Vamos torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail