Sampaio Corrêa

04 | abr | 2014 - 19:37 - 4657 visualizações

[hupso]

Pés no chão

Após vitória, elenco se reapresenta em clima tranquilo e focado na final

Um dia após a bela vitória sobre o Moto, pela primeira partida da final do segundo turno do campeonato maranhense, o elenco do Sampaio se reapresentou sob um clima de muita tranquilidade.

Os jogadores que participaram de toda a partida realizaram apenas uma atividade regenerativa, correndo em volta ao gramado, enquanto os demais atletas participaram de um jogo-treino contra o Sub-19 do Sampaio.

Mesmo com a boa vitória, o discurso dentro da equipe é uníssono: Nada está decidido. O goleiro Rodrigo Ramos endossa a voz da cautela: ‘O resultado foi excelente. Nos dá a possibilidade de trabalhar com mais tranquilidade, mas nada de achar que está tudo resolvido. O Moto tem uma equipe qualificada, e nós respeitamos isso. Continuaremos trabalhando forte para entrar no campo, domingo, com a mesma determinação e fazer outro grande jogo’, declarou o ‘Paredão’ Tricolor.

O grupo do Sampaio volta a se reunir na manhã deste sábado, no próprio CT José Carlos Macieira, onde acontecerá um treino técnico para que o técnico Flávio Araújo comece a montar a equipe que disputará a segunda partida contra o Moto. O treinador testará o substituto do volante Jonas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e arrumará a defesa, que não terá o zagueiro Paulo Sérgio, contundido.

Após o treino, os jogadores entram em concentração, visando a grande final do segundo turno do campeonato maranhense, que pode sacramentar o 32º titulo estadual da história do Sampaio Corrêa.

A lista de relacionados para a partida já foi divulgada pela comissão técnica, e a novidade ficou por conta da volta do maestro Eloir, que retorna após duas semanas se recuperando da lesão na coxa.

Relacionados

Goleiros: Rodrigo Ramos e Gott

Zagueiros: Mimica, Alex e Johildo

Laterais: Tote, Paulo Ricardo e Gelvane

Volantes: Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Robson Simplício

Meia: Eloir, Cleitinho e Hiltinho

Atacantes: Edgar, Bruno Chocolate, Casagrande, Junior Chicão e Raylan

Jogadores realizaram treino regenerativo

Jogadores realizaram treino regenerativo

 

PUBLICIDADE

8 respostas para “Pés no chão”

  1. clovis boliviano/ bequimão disse:

    gostaria de saber se os reforços irão jogar na quarta feira diante do interporto? pra cima deles BOLIVÃO, heeeeee que venha o leitãozinho ( palmeiras ) para mostrarmos quem é o TUBARÃO DO MARANHÃO!

  2. Keny Mitys disse:

    olá caros jogadores do sampa. vcs tem um objetivo, ou seja, uma meta a traçar, aguarrem com unhas e dentes, sejam guerreiros, honrem essa camisa, lutem com fé, não percam o senso de humor, sejam humildes, amem mais o próximo, orem mais, peçam a Deus bons resultados, traçam seus futuros, oçam a orientação do seu professor, usem a inteligencia na ora do vamos ver, tenho capricho, sejam cautelosos, aproveitem as oportunidades sem desperdiça-las, não deixe escapar o grande lance, entrem em campo otimista mesmo sendo um adiversário desconhecido, não tenham medo, a coragem é fonte do sucesso, não existe adiversário dificil ou melhor que o outro constantimente, apenas acredite que vc tem potencial melhor ou igual a ele.
    ” Se espelhem no time do BARCELONA que correm os 90 minutos sem deixar o time adiversário respirar”.

    Deixo uma frase…
    “A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível”.

    Espero que alguem aí do clube leia e transmita aos jogadores da bolívia …

  3. pedro neto disse:

    Vamos lá sampaio vamos mostra para o edson porte quem manda no castelao. Estarei aqui no piauí ligado na tv meio norte vendo o show de bola que vocês vam dá no morto club

  4. Francinilson disse:

    TÁ BOMM DEMAIS.
    ALEX: VAI LÁ E ARRASA!
    ROBSON: FAÇA SEU MELHOR!
    CONQUISTEM MAIS ESSE CANECO GUERREIROS DA BOLÍVIA!

  5. Gerência de Marketing, dê um toque no nosso presidente Sergio Frota. O atleta Diego Mauricio está esquecido no Sport Refice, é um jogador de talento com passagens pelas seleções de base do Brasil, tem faro de gol e é novo, seria uma ótima contratação para a nossa bolivia querida. Um abraço!

  6. EDILSON CAMARA disse:

    Jogadores do Sampaio Correa,nao e pra dar moleza nesse jogo final do segundo turno,tem que matar o campeonato nesse jogo e levantar a taça de campeao. O torcedor nao aceita outro resultado a nao ser a vitoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail