Sócio UniversoTorcedor

Pés no chão

Após goleada, Brigatti pede seriedade para equipe atingir seus objetivos

Brigatti quer equipe com pés no chão após goleada (Foto: Elias Auê)

Estreia com vitória e goleada. O Sampaio Corrêa cumpriu o seu papel diante do São José, se impondo desde o início em busca dos três pontos na competição, que vieram de forma categórica.

O técnico João Brigatti aprovou atuação da equipe, e destacou a assimilação dos jogadores com o método de trabalho. “Parabéns a toda a equipe, que entrou com espírito de campeonato, e é só assim que se respeita o adversário. A perna pesa nesse início de temporada, mas o grupo entendeu a nossa proposta, criamos várias situações de gol e poderíamos até conquistar um placar maior. Foi um resultado para dar moral ao time”, destacou.

Apesar da boa estreia, Brigatti pede pés no chão no decorrer do ano: “Vencemos bem, mas precisamos manter a seriedade e seguir trabalhando duro, porque só dessa forma vamos alcançar os nossos objetivos”, afirmou o treinador boliviano.

Após a estreia, o Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o MAC, novamente no Estádio Castelão, às 16h30.

11 respostas

  1. O Sampaio tem que essa postura diante de qualquer adversário tecnicamente inferior, essa história de pé no chão não dá pra aceitar contra o MAC, um time sem inspiração e que ganhou do Imperatriz por acaso. Vamos pra cima deles quero ver essa taca é em cima do Morto vivo!

  2. Muitos são os motivos que tornam um jogo fácil ou difícil. Se o Sampaio não tivesse bem treinado não tinha construído esse placar. A fragilidade do peixe pedra não deve ser o motivo principal que justifique o resultado. Eu vi foi o Sampaio jogar foi muita bola. Triangulações e jogadas ensaiadas além de uma boa movimentação ofensiva.

  3. OUTRA COISA, O CAPANEMA TEM QUE MELHORAR O PASSE E TAMBÉM APARECER MAIS PARA CRIAR NAS JOGADAS DE ATAQUE, VOLANTE DE HOJE TEM QUE SER DINÂMICO, MARCAR E SABER SAIR JOGANDO.

  4. SOU SÓCIO TORCEDOR, FUI NO JOGO, TIME JOGOU BEM NO SEGUNDO TEMPO, POIS A EQUIPE DO SÃO JOSÉ CANSOU, ELES MARCARAM BEM NO PRIMEIRO TEMPO. A EQUIPE TÁ PECANDO UM POUCO NA MARCAÇÃO DO MEIO DE CAMPO, NA TRANSIÇÃO MEIO DE CAMPO ATAQUE, CAPANEMA NÃO VAI DAR CONTA DE MARCAR SOZINHO, TEM HORA QUE O TIME DAR UM BRANCO NA MARCAÇÃO NO MEIO DE CAMPO, OUTRA COISA A SAÍDA DE BOLA AS VEZES TÁ MUITO LENTA, FACILITANDO A MARCAÇÃO. SEI QUE COM O TEMPO ISSO VAI SER CORRIGIDO. OS JOGADORES TEM QUE SE MOVIMENTAREM MAIS. HOJE O FUTEBOL TÁ DINÂMICO. QUEM TIVER MAL FISICAMENTE JOGA MAL, NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR AS JOGADAS EM CAMPO. MAS CONFIO NO TRABALHO DO BRIGATI, ELE CONHECE, SABE ONDE MEXER.

  5. Muitos elogios da moral? sim. Mas a torcida……..deixa e muito a desejar. O time demonstra garra, vontade e comprometimento, atributos que nossa torcida deve incorporar. Com a organização e planejamento que a diretoria e comissão técnica implantaram nesta nova temporada, com certeza os resultados virão. SAMPAIO MEU ÚNICO TIME.

  6. Mantendo a umidade traz a credibilidade dos apaixonadas torcedores. Agora é só o Tubarão triturar o Bode. Sampaio 3 x 0 MAC. Paiôooooo
    ……

  7. Parabéns Brigatti e equipe pela vitória, agora é só continuar assim trabalhando duro com foco que o tubarão de são parte leão vai tem uma grande temporada!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *