Sampaio Corrêa

02 | maio | 2016 - 09:43 - 4744 visualizações

[hupso]

Pés no chão

Pet aprova atuação da equipe, e pede atenção nos 90 minutos finais

A vitória sobre o Imperatriz mostrou muita imposição do Sampaio em seus domínios, e deu ao time Tricolor uma boa vantagem para o jogo da volta, na próxima quinta-feira, em Imperatriz, no estádio Frei Epifânio da Abadia.

O técnico Petkovic aprovou a atuação da equipe e reconheceu a superioridade da equipe em campo: “É muito difícil se conquistar um placar desses em uma semifinal. Mas fizemos por merecer o resultado. O placar poderia até ter sido maior, mas estou satisfeito com o que foi apresentado”, afirmou o treinador boliviano.

Pet prega atenção total para o segundo jogo (Foto: Elias Auê)

Pet prega atenção total para o segundo jogo (Foto: Elias Auê)

Pet sugere pés no chão e muita concentração na segunda partida: “Superamos a primeira parte do confronto. Ainda faltam 90 minutos, e nós vamos pra lá jogar com a mesma determinação para buscar essa vaga na final”, frisou.

O elenco Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o segundo duelo diante do Imperatriz.

PUBLICIDADE

41 respostas para “Pés no chão”

  1. Raimundo Melo Araujo disse:

    Grande Rossini, você está corretíssimo, o torcedor Maranhense quer torcer mesmo é por times do Rio, Sinceramente temos que esquecer VASCO e FLAMENGO e cuidar do que é nosso. Mais já Está melhorando, e torcedor do Sampaio é no Estádio, e não em Site, faltando bobagem e cobrando contratações.

  2. Gladstone disse:

    Deixemos o Pet trabalhar. Sinceramente amigos, acho que houve certa evolução depois da “chamuscada” que o time teve sob o “descomando” anterior. Realmente faltam jogadores para uma série B. Não obstante, dinheiro não dá em pé de feijão e o Sérgio Frota tem feito das tripas coração para manter este time na crista da onda do futebol nacional. Lamentemos, por outro lado, certas contratações que já nos pareciam nada promissoras como o do Marcos Assunção. Logo, vamos lá com os pés no chão para que as escolhas sejam certas, absolutamente pontuais. Na atual conjuntura, neste momento de crise, não há mais como vacilar. O Sampaio terá uma maratona nos próximos dias e meses. Precisa, de fato, de todo apoio.

  3. Zeca Careca disse:

    Tem um bando d torcedor sem noção q fica pedindo jogador.

    Botem uma coisa na cabeça d vocês: O SAMPAIO TÁ SEM DINHEIRO, O TIME VAI SER ESSE PRO BRASILEIRO E PRO DECORRER DA COPA DO BRASIL, E SE CONTRATAR NÃO ESPEREM NENHUM JOGADOR CARO! PQP

  4. O Pet tem a mesma filosofia técnica tática do Fernando Diniz do Audax com posse de bola nada de chutão verticalizando sempre as ações e jogadores sem posição fixa.

  5. Nonato coelho disse:

    Se tivesse centenas de ROSSINE.talvez a torcida do Sampaio tomava vergonha e procurava ajudar e não a cobrar contrataçao . Na minha familia somos 6 socios ativos e nunca cobramos contratações.temos q cobrar e da torcida.

    • AquilesMendes disse:

      Tem total o meu apoio nesta sua colocações companheiro o papel de nós torcedores é de contribuir com o clube tornando-se sócio torcedor ou incentivando os nossos jogadores em campo, contratações é uma das atividades exclusivas da diretoria do clube, mas esses caras não tomam semancol mesmo.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Galera, nós que vamos nos jogos, e aqueles que não são sócios mas que vão aos jogos, que são fieis ao Sampaio Correa, podem e devem apoiar, aplaudir e cobrar quando necessário for. Nós temos que ficar cobrando mesmo a ausência dessa galera que não vai aos jogos e que ficam só falando em contratações.

    O maranhense tem que mudar essa mentalidade. Para o time obter o tão sonhado acesso, o torcedor tem que se fazer presente, vamos lotar o Castelão, não só no jogo do Vasco mas em todos os jogos da Série B. Só depende de nós torcedores.

    • Aquiles Mendes disse:

      Concordo José Rossini aqui ainda tem esses tipos de Torcedores provincianos que reclamam de horários, de datas dos jogos do Sampaio, pensam que o Sampaio seja um time de bairro, e não compreendem que o Sampaio é clube da série B e querendo chegar a séria A do futebol Nacional, mas para que isto ocorra é necessário que a sua torcida participe e ajude o clube indo aos jogos ou se tornando sócio torcedor só assim é que chegaremos lá .

  7. MARCELO FREIRE PIRES disse:

    Sergio Frota: Contrate o meia-esquerda do Madureira -RJ. Se não me engano o nome é Marcos Vinicius. Bom, rápido e goleador. talvez não saia caro. Peça pra verificar. Acompanhei o Campeonato carioca e o jogador é com certeza nível série B

  8. admar disse:

    assessoria porque o goleiro rafael nao jogou,ele nao e o titular

  9. Raul Marques disse:

    Se esse Fernando Gabriel vier para o Sampaio como está escrito na reportagem do GE, será uma ótima contratação, meia canhoto que trata muito bem a bola, ótima visão de jogo e pega muito bem na bola, excelente passe.

  10. Ribamar Sousa disse:

    Não tem sentido algum a TV Guará transmitir os jogos ao vivo para a capital Maranhense isso tira o público do estádio e acredito que o que eles pagam não cobre o prejuízo que os clubes tomam e os apresentadores da TV Guará ainda tem o cinismo de dizer que o que tira o público do Castelão é o horário dos jogos, com certeza eles pensam que todos nós somos idiotas, FORA TV GUARÁ.

  11. Sócio disse:

    No site do globo esporte falou que o sampaio fechou com o lateral esquerdo Rafael da caldense ,o volante daniel Amaro do São Bernardo SP ,e negocia com o meia Fernando gabriel do ferroviária SP, e o atacantes Edmilson e Misael do red bull sp.

  12. Agora é saber administrar o jogo de volta. Vumbora Sampaio!

  13. Watson Araujo disse:

    Na humildade.

  14. Marcelo Waiandt disse:

    Nomes ventilados para o Sampaio : Lateral-esquerdo Rafael Estevam tem 28 anos, 1m78cm, da Caldense,
    Volante Daniel Amora também tem 28 anos. O jogador de 1m87cm, do São Bernardo-SP,
    Meia Fernando Gabriel, da Ferroviária-SP,
    Atacantes Edmílson e Misael do RB Brasil.

  15. PETY HOMEM DE GRANDE COMPETÊNCIA! Só comparável aos dois “magistrais” gools de falta que fez qdo defendeu FLAMENGO E VASCO, respectivamente, absolutamente iguais, coisa de quem desfruta de exemplar categoria. VAI ESTOURAR NA BOLIVIA! PARABÉNS A ELE!!!

  16. Luis Henrique disse:

    Bom dia Nação Tricolor:

    Essa tal de TV Guará ainda está transmitindo os jogos que acontecem aí em São Luís? Se tiver uma lástima, pois nunca vir em toda minha vida, uma transmissão ao vivo na cidade onde está acontecendo um jogo. Isso contribui para fazer com que o torcedor se afaste dos estádios.
    Não sei de quem foi esta infeliz ideia, pois ao meu ver alguém está sendo beneficiado com isto e prejudicando os clubes.
    Torcida maranhense: até quando vocês irão está com o coração voltado para o centro-sul do país. Prestigiem os nossos clubes, se espelhem nos Estados de PE, CE e PA. Lá sim, há um verdadeiro amor pelos clubes locais.

    Chega de Sul e Sudeste. Valorizem o que é nosso!

    LUIS HENRIQUE – direto de Boa Vista-RR

  17. Luis Henrique disse:

    Bom dia Nação Tricolor:

    Essa tal de TV Guará ainda está transmitindo os jogos que acontecem aí em São Luís? Se tiver uma lástima, pois nunca vir em toda minha vida, uma transmissão ao vivo na cidade onde está acontecendo um jogo. Isso contribui para fazer com que o torcedor se afaste dos estádios.
    Não sei de quem foi esta infeliz ideia, pois ao meu ver, alguém está sendo beneficiado com isto e prejudicando os clubes.
    Torcida maranhense: até quando vocês irão está com o coração voltado para o centro-sul do país. Prestigiem os nossos clubes, se espelhem nos Estados de PE, CE e PA. Lá sim, há um verdadeiro amor pelos clubes locais.

    Chega de Sul e Sudeste. Valorizem o que é nosso!

    LUIS HENRIQUE – direto de Boa Vista-RR

  18. Manoel disse:

    Esse tal de Rossine para que não trabalha, é só dando pitaco besta na internete, para de falar besteira cara faz alguma coisa te alcupa, da licensa meu

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não concordo com você Manoel, mas, respeito o seu comentário e sua opinião.

    • Luis Henrique disse:

      Caro amigo:
      Você pode não gostar, mas o Rossine está totalmente correto.
      O torcedor precisa entender que o Sampaio não é timeco e sim de médio para grande clube.
      Com todo respeito a sua mentalidade é que precisa mudar.

      • Fanatico disse:

        Primeiro esse Manoel tem que respeitar as pessoas, todos que postam seus comentários tem o direito de expressar sua opinião, e outra ele primeiro de aprender escrever.

  19. Leo L disse:

    Existe uma diferença entre Maranhão e Pará. No Pará o campeonato local é mais organizado, facilitando bons públicos. Diferente do campeonato maranhense, que a torcida já se esforça como pode. Não adianta só criticar a torcida do Sampaio, várias torcidas de times grandes não tão colocando grandes públicos esse ano.

  20. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Assessoria, o site da globo já afirma dois jogadores que estão chegando ao Sampaio e citam os nomes, é verdade?

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Existe uma grande diferença entre o torcedor Paraense e o torcedor Maranhense. O time do coração do torcedor paraense é o Clube do Remo e o Paysandu. Enquanto o time do coração do torcedor maranhense é Flamengo, Vasco, Corinthians, e por aí vai.

    • Walber Barros disse:

      Concordo plenamente com vc Rossini, ontem, mais uma vez, o público foi uma vergonha, só queira saber qual foi a desculpa dessa vez, pois não choveu o horário foi o que todos pediram e o ingresso a R$ 20,00; que dizer a unica coisa que vejo foi a final dos campeonatos Paulista e carioca. Como é que podemos ter um time com bons jogadores se a torcida nem se associa e muito menos vai ao estádio? Fiocam em casa assistindo campeonatos de outros estados. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

      • carlos disse:

        Vou ti responder é simples . Como não foi trocado Ingresso por um kilo de Alimento ninguém vai. Esses mãos de vaca que em São Luis principalmente, queria saber se essa galera que morasse no Eixo provavelmente não iria ao estadio, pois o mais barato custa R$ 40,00 neguinho ai não paga R$45,00 aqui só no Radio

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      JOSÉ ROSSINI ATÉ UM CERTO PONTO EU CONCORDO COM O SENHOR EU POR EXEMPLO SÓ TORÇO PARA O SAMPAIO CORRÊA, MAIS UMA COISA É CERTA QUEM TORCE PARA O SAMPAIO CORRÊA E OUTRO CLUBE DO EIXO RIO E SÃO PAULO OU SEJA TORCEDOR MISTO É POR QUE NÃO TORCE DE VERDADE PARA O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO, MAS COMO O NOSSO PRESIDENTE SEMPRE DIZ O NOSSO CAMPEONATO ESTADUAL É DEFICITÁRIO, POR CAUSA DA PARTICIPAÇÃO DO PUBLICO NO ESTÁDIO E OUTRO AMIGO JOSÉ ROSSINI A MAIORIA DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS DO NORTE E NORDESTE SÃO DESSE JEITO OU SEJA DEFICITÁRIO, AS EXCEÇÕES SÃO PERNAMBUCO, CEARÁ, BAHIA E PARÁ, ONTEM TEVE UM CLÁSSICO ABC X AMERICA DE NATAL PUBLICO PRESENTE CATORZE MIL E POUCOS PRESENTES E PUBLICO PAGANTE DOZE MIL E POUCOS PAGANTES, PORTANTO O POVO DO NORTE E DO NORDESTE PREFERE VALORIZAR O FUTEBOL DO EIXO RIO E SÃO PAULO DO QUE VALORIZAR O FUTEBOL LOCAL, MAS É CLARO QUE TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE E DEIXAR O VIZINHO PRA LÁ, EU SEMPRE DIGO QUE O VERDADEIRO TORCEDOR MARANHENSE SÓ TORCE PARA O TIME DE SUA TERRA.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo amigo Wellington com você. Mas, meu caro amigo, o meu neto por exemplo, torce pelo Fluminense, mas ele não deixa de ir num jogo do Sampaio no Castelão, pode o Flu jogar com quem jogar. Você pode evidentemente torcer porque qualquer time fora de São Luis, só não pode colocar como prioritário, a não ser que o torcedor for carioca ou paulista e tenha mudado pra São Luis, aí, é compreensivo.

  22. José Rossini Costa Machado disse:

    ESPECIALMENTE PRA TORCIDA DO SAMPAIO CORREA, PRA VER SE TOMA VERGONHA NA CARA.

    Observem o que publicou a imprensa Paraense:

    CAMPEONATO PARAENSE 2016:

    Clube do Remo, o Leão é o primeiro com média de 11.557 mil torcedores. O Paysandu é o segundo com média de 10.425 m

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO AMIGO ROSSINI, MUITAS E TANTAS VEZES CRITIQUEI E DE CERTA FORMA ATÉ FUI INJUSTO PARA COM SEUS COMENTÁRIOS. MAIS, COM O PASSAR DO TEMPO AS COISAS, OS ACONTECIMENTOS, SÓ SERVIRAM DE EMBASSAMENTO PARA QUE DE FATO EU POSSA AFIRMAR QUE EM MAIS DE 80% DE SEUS COMENTÁRIOS ESTÁ TOTALMENTE COBERTO DE RAZÃO. ESSA NOSSA TORCIDA É NA SUA GRANDE MAIORIA COVARDE! SÓ RECLAMA PEDE CONTRATAÇÃO COMENTAM BOBAGENS POR AQUI NO SITE, MAIS NA HORA DE SOMAR COM O TIME SOME, NÃO COMPARECE EM CAMPO. SÓ QUEREM QUE O PRESIDENTE BAIXE PREÇO DE INGRESSOS, FAÇA PROMOÇÃO E TUDO MAIS. QUAÇL O TIME DO MARANHÃO ESTÁ NA MIDIA E DISPUTANDO A SERIE B? QUANTOS SÓCIOS TORCEDORES TEM ESSE TIME? QUAL A MÉDIA DE PÚBLICO NOS ESTÁDIOS NOS ÚLTIMOS JOGOS?. MEUS AMIGOS AS RENDAS QUE OS JOGOS DO SAMPAIO BEM TENDO, SEUQER ESTÃO DANDO PRA PAGAR OS CUSTOS OPERACIONAIS COM INGRESSOS E OUTRAS PEQUENAS DESPESAS! AÍ OS CARAS FICAM PEDINDO CONTRATAÇÃO, “TRAZ FULANO, TRAZ CICRANO” BRINCADEIRA ISSO VAMOS COLABORAR MAIS. E QUANDO SE FALA ESSAS COISAS APARECEM MEIA DÚZIA CRITICANDO E DIZENDO “EU FAÇO MINHA PARTE SOU SÓCIO NÃO SEI O QUE LÁ DAS QUANTAS” E POR AI VAI PELO MENOS OBRIGAÇÃO DE IR AO ESTÁDIO NOS DIAS DE JOGOS AI EM SÃO LUIS ISSO SIM É OBRIGAÇÃO DE QUEM SE DIZ TORCEDOR E MORAM AÍ!!! OU SÃO TORCEDORES SOMENTE DE SITE?

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      MAIS UMA COISA É CERTA SOBRE O TORCEDOR MARANHENSE TEM MUITA GENTE ESCLARECIDA, APESAR DE ESTAR DECEPCIONANDO NO ESTÁDIO COM MÉDIA DE PUBLICO BAIXO, EU ENTRO EM CADA SITE DE VÁRIOS CLUBES DO NORTE E DO NORDESTE, EU SÓ VEJO O TORCEDOR RECLAMANDO EXIGINDO ISSO E AQUILO, NÃO VEJO UMA PESSOA ESCLARECIDA COMO O SENHOR JOSÉ ROSSINI, MESQUITARR, WELLINGTON SAMIR E POR AÍ VAI, DIZENDO QUE O TORCEDOR TEM QUE COMPARECER AO ESTÁDIO, SENDO SÓCIO TORCEDOR E COMPRANDO A CAMISA DO CLUBE, RESUMINDO EU SÓ VEJO CRITICAR DIRETÓRIA E O TÉCNICO PORTANTO PARABÉNS AOS TORCEDORES MARANHENSES POR EXISTIREM TORCEDORES ESCLARECIDOS COMO O SENHOR JOSÉ ROSSINI, MESQUITARR E POR AÍ VAI.

      • jailson madeira disse:

        concordo com vc amigo .vamos lotar o castelao e provar que temos uma grande torcida .mas com camisas do sampaio e nao de outros times como vi no jogo contra o imperatriz

    • joão carlos disse:

      E seu Rossini realmente a torcida do Sampaio ta deixando muito a desejar não e mesmo? é vergonhoso agente ver o estádio com poucos torcedores no domingo passado. Uma coisa e certa se a torcida ressurgir e ir em bom numero com mais frequência, ao estadio será bom pra todos certo? sera bom pra o presidente pois vai ter recursos pra investir, sera melhor para os atletas, pois eles terão mais ânimo pra jogar futebol e ate a midia ate nacional destaca o clube. Por exemplo a torcida do Santa Cruz ela carrega o seu time isso é fastástico. Infelismente aqui depois que o Sampaio chegou ate a serie “B” fez foi diminuir e uma vergonha!!!

  23. Sócio Torcedor Observador disse:

    Acessória de Imprensa , lá no site , na parte em DESTAQUE , onde o nome do jogo foi o Pimentinha , vocês colocaram GOLA onde deveria ser Gols , por favor corrige.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail