Sampaio Corrêa

21 | jul | 2018 - 21:09 - 3771 visualizações

[hupso]

Perto de voltar

Em franca recuperação, Bruninho aperfeiçoa a parte física

Nada de folga. O fim de semana vai ser de muito trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa, que vai se preparar para uma jornada dupla fora de casa, nas duas próximas rodadas, contra São Bento e Boa Esporte.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Foco principal na recuperação física dos jogadores que entraram em campo contra o Goiás, com reforço muscular e treino funcional na academia.

Olhos voltados também para o departamento médico, setor de grande preocupação da comissão técnica nas últimas rodadas. Embora ainda não tenha data exata para voltar a campo, o atacante Bruninho tem demonstrado uma recuperação satisfatória e trabalha forte para logo ficar à disposição do treinador.

Bruninho tem evoluído bem e entra em contagem regressiva para voltar a jogar (Foto: Elias Auê)

Segundo o fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli, o tratamento do jogador está correndo dentro do esperado e o DM está trabalhando para colocá-lo em condições de jogo o mais breve possível: “O Bruninho já está caminhando normalmente, sem a bota ortopédica, e a fratura está calcificada. Se o quadro seguir evoluindo sem contratempos, daqui a 12 dias ele será liberado para treinar com bola”, apontou.

Por enquanto, a rotina de treinos de Bruninho se resume a treinos físicos na academia e corridas em volta ao campo. O atacante se lesionou na partida contra o Figueirense, após uma falta criminosa do meia Zé Antônio, no dia 12 de junho, em Florianópolis.

A preparação da equipe Tricolor prossegue neste domingo, em nova atividade no CT, às 09h00. Na segunda-feira, treinamento também pela manhã, e ao meio-dia a delegação embarca para São Paulo.

PUBLICIDADE

38 respostas para “Perto de voltar”

  1. JAraujo disse:

    Sobre o seu belíssimo comentário seu Rossini, sinceramente não deu pra perceber nenhuma novidade.
    Só acho é que se todos os dirigentes de clubes lessem e seguissem o que o amigo explana, os problemas iriam esbarrar nas federações, principalmente na CBF, pois nenhum clube seria rebaixado.
    Eu lhe pergunto: Quais seriam as contratações pontuais, que o senhor tanto se refere, com o valor pago atualmente pelo nosso clube?

  2. José Rossini Costa machado disse:

    Vou comentar o óbvio! Série B, como é do conhecimento de todos, é uma competição dura, competitiva, de pontos corridos, e que exige das equipes, um elenco de qualidade. (titulares e reservas). As equipes que não atentarem para esses critérios, geralmente são punidas com o rebaixamento. Nem sempre se monta uma equipe de qualidade com jogadores caros, e sim, com contrações pontuais, certas, garimpando. Outro detalhe óbvio, é que se deixar para fazer contratações durante a competição, fica complicado, porque as vitórias não vêm. Aí o time começa a perder pontos preciosos dentro de seus domínios. Outra coisa, fazer apostas em jogadores desconhecidos, só se pode fazer no incío da temporada, na disputado do camapeonato regional, para se observar se o jogador tem qualidades técnicas.

    • Susalvino Viana disse:

      Hum, esse comentário não tem muito o estilo do Rossini que conhecemos. Acho que alguém está se fazendo passar por ele, ainda mais com o “M” do sobrenome Machado minúsculo.

  3. Jorge Franco disse:

    Olha o que os times que estão na serie A vão buscar reforço na serie B.
    Flu anuncia Everaldo, destaque do São Bento na Série B, por empréstimo… – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/07/20/flu-anuncia-everaldo-destaque-do-sao-bento-na-serie-b-por-emprestimo.htm?cmpid=copiaecola.

    E porque o Sampaio não vai buscar jogadores que estão se destacando na serie C. Os artilheiros, os goleiros e meios de campos ou seja todos em suas respectivas posições é uma alerta.

  4. Tarcíscio disse:

    Não sei o que mais tedidoso! Ficar ouvindo as músicas bregas do tal do Pablo ou ir pro Castelão ver o Sampaio perder pontos dentro de casa?

  5. ECR 2018 disse:

    Presidente Sergio Frota, converse com o departamento físico do time e ver o que tá acontecendo, o time só tá jogando o primeiro tempo, no segundo, tá morrendo total, foi visível no jogo contra o Goiás, o time sem forças para reagir, ate parecia que o Goiás que tava jogando em casa, o time sabe jogar e tem condições perfeitas de reagir na tabela e sair dessa posição incômoda na tabela.

  6. Ronaldo Sousa disse:

    Ele voltando o time melhora, não temos é meias de qualidade em nenhum dos lados.

  7. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Até esse jogador ficar em condições de jogo, já estaremos na 2ª rodada da competição, na segunda etapa. O time não pode se limitar a 11 titulares, porque tem cartão, lesão, etc. O que se pode esperar nessas duas partias fora? Uma grande incógnita! Porque se dentro de casa o time não consegue vencer, fica muito complicado. O Sampaio precisa urgentemente, de pelo menos, vencer duas partidas seguidas….. E do meio pra frente o time é limitado, não consegue agredir, chutar a gol, e quando as chances que são poucas aparecem, os gols são perdidos. Muitos chutões para frente, erros seguidos de passes, cruzamentos ruins, não consegue levar perigo até com falta na entrada da grande área….

  8. Sgt sobrinho disse:

    Assessoria:
    Fale para o Sérgio frota contratar
    O Rafael grampola que o Sampaio vai vê o novo Marcelo Baron de novo nos dando alegria.

    • precisamos de reforços urgente temos que ter banco de reserva bom pra quando se machucar alguém ou ter cansaço fisíco entre e coresponda ao time ñ vamos deixar pro final do campeonato vamos procurar sair dessa enquanto é cedo mande uma meia duzia desses que tão aí e embora e traz três que resolva muitoobrigado vumbora paioooooo!

  9. Adelino Rego disse:

    Boa tarde a todos. No meu modo de vista temos que dispensar 9 e contratar 6. Dispensas: 3 atacantes, dois meias, 2 cabeças de área e dois laterais. Contrataçoes : 2 atacantes, um meia e um cabeça de área e dois laterais. E Ze Fini.

  10. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Olha amigo não vamos nos iludir, que será fácil os jogos fora, ouço falarem e pior os próprios jogadores que traremos pontos, porque um dos jogos será diante do lanterna Boa Esporte e ontem ele mostrou que não está morto, e sapecou 2×1 na Ponte Preta e vamos combinar a Ponte é um time sim em crescimento com bom elenco, então é melhor irmos colocando a barba de molho e não contar com vitória certa diate do Boa, vamos entrar firme, com foco e tentar ganhar a partida, repito não será fácil, que sirva de alerta, tanto aos atletas e comissão técnica, que com certeza devem ter assistidos.

  11. SERRA / BELO HORIZONTE disse:

    Acredito muito nessa equipe, afinal, não foi à toa que a nossa Bolívia querida conquistou a copa do nordeste, com os mesmo jogadores.O problema são os cartões e o departamento médico. Quanto aos cartões, se o time ganhasse mesmo com os cartões tudo bem, agora, o que não justifica é perder com excesso de cartões. Pra cima deles bolívia querida.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Cartões acontece. Agora meus amigos, ultimamente os caras estão tomando cartão bobo, na maioria por reclamação ou por falta desnecessárias. Não entendo, a jogada no campo do adversário, sem nenhum perigo e o jogador faz falta infantil. Contra o Juventude, por pouco o zagueiro não foi expulso com 1 minuto de jogo. O time já se recente de um elenco de qualidade e os poucos que tem ainda são punidos por falta de bonsenso????

  12. Barack disse:

    Se machucou quando estava em plena Ascenção

  13. Clerisson Mendes gomes disse:

    Bruninho , os verdadeiros torcedores da Bolívia querida torcem pela sua rápida recuperação, e que tu volte o mais rápido possível. O Sampaio precisa de ti.

  14. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, quando o Diego Silva estará recuperado e apto para voltar a jogar?

  15. Michel Temer disse:

    Assessoria, previsão de retorno de Willian Oliveira?

    • Será reavaliado nesta segunda-feira.

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Assessoria pode nos informar a real situação do Raul e Mateus Santana, ainda estão integrando nosso elenco, estão aptos clinicamente?
        Pois com todas essas baixas por contusões e punições de cartões, não vimos figurarem cm opção do Roberto Fonseca, estranho não?
        Pois se são no caso do Raul lateral de origem o então titular, precisa ficar fora por cartão,obvio se pensa que ele teria oportunidade de estreia e ai vem pro jogo Kaique, fica difícil nós leigos entender-mos! Ficamos a no aguardo de de esclarecimento por parte da assessoria que éa voz do técnico!

  16. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Meus amigos, todos nós estamos sofrendo com a situação do Sampaio, não acho difícil irmos para o topo da tabela, agora, esta claro que precisamos de peças que cheguem pra serem titulares, não adianta contratar só pra compor elenco, a realidade é que com esse time atual, não chegaremos a lugar nenhum, o time é carente de meias, de laterais e um matador de verdade. Tudo que conquistamos, campeão da Copa do Nordeste e estar nas oitavas da Copa do Brasil, não servira pra nada se o time for rebaixado na serie B, então, vamos contratar certo, já é sabido que ao invés de contratar setenta jogadores meia-boca, contratem trinta e cinco de qualidade.

  17. Marcão disse:

    Estamos precisando é vencer isso sim!

    • RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

      Concordo.O time está numa situação dificílima e quando se entra na zona de rebaixamento na maioria das vezes torna-se complexo sair.Estamos lá por não estar apresentando um bom futebol e será duas partidas duras.O lance de se dizer que vamos conquistar pontos e coisa e tal,é peculiar no futebol,até para não desestimular a equipe.Agora que podemos voltar com 6 pontos ou nenhum é algo totalmente normal.Eu não me iludo nem me desespero,quando terminar a décima nona rodada vamos analisar o que pode acontecer para frente.Sempre e incondicionalmente SAMPAIO CORRÊA.

  18. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍi disse:

    BRUNINHO, depois da alta no centro de recuperação de jogueiros “canela de vidro”, é bom lembrar: DORAVANTE, É JOGAR BEM OU PEGA O BECO. A ESCOLHA É LIVRE E SUA!!
    Ismar!!

  19. Leonardo disse:

    Estamos precisando da sua volta Bruninho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail