Sócio UniversoTorcedor

Perto da volta

Paulo Sérgio e Wilian Simões estão quase prontos para voltar à equipe

Paulo Sérgio e Willian Simões devem voltar na próxima semana

Boas notícias para a torcida do Sampaio. Dentro de mais uma semana, o zagueiro Paulo Sérgio e o lateral esquerdo William Simões serão liberados pelo Departamento Médico do clube para que se coloquem à disposição do técnico Flávio Araújo. Na tarde desta sexta-feira, os dois atletas participaram do treino com bola e, em seguida, realizaram treinos específicos para fortalecimento da musculatura, com o fisiologista Irwing Wilker.

Paulo Sérgio e Willian Simões devem voltar na próxima semana
Paulo Sérgio e Willian Simões devem voltar na próxima semana

A recuperação de Paulo Sérgio e William Simões é considerada surpreendente. O prazo para o retorno da dupla era apenas para após a Copa do mundo, mas, como a evolução do tratamento tem sido boa, a expectativa é de que na próxima semana os dois possam voltar à equipe do Sampaio.

Paulo Sérgio está otimista. O zagueiro, que sofreu dupla lesão, no joelho e no tornozelo direito, na decisão do estadual contra o Moto,  está satisfeito pelo fato de não ter sido necessário fazer cirurgia no joelho. “Fiquei feliz porque não foi preciso operar. Já operei o joelho uma vez e sei o quanto é complicado um problema assim. Hoje, sinto mais a contusão no tornozelo do que a do joelho. Mas já estou treinando e logo estarei à disposição do treinador”, pontuou o defensor.

 

Quanto a William Simões, o jogador está recuperado e perto de concluir o período de transição. “Quero voltar rapidamente para ajudar o Sampaio na Série B. Não gosto de ficar fora

5 respostas

  1. AVISO AO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA:
    O SANTA CRUZ ENTROU NA PARADA PARA CONTRATAR AUDÁLIO DO CRB. O SAMPAIO CORRÊA VAI CONTRATAR OU NÃO ESSE JOGADOR. APESAR DE ESTAR SE RECUPERANDO DE UMA LESÃO MUSCULAR, TRATA-SE DE UM BOM JOGADOR. SERÁ QUE O SAMPAIO VA PERDER O JOGADOR PARA O SANTA CRUZ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *