Sócio UniversoTorcedor

Perto da volta

Edgar trabalha para reforçar logo a equipe

Edgar já está em fase de transição

Enquanto a equipe do Sampaio se prepara para enfrentar o Ceará, na próxima terça-feira, o departamento médico do clube trabalha no intuito de recuperar Edgar, afastado dos gramados há quase um mês.

Edgar já está em fase de transição
Edgar já está em fase de transição

O atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida contra o Goiás, última do turno, dia 16 de agosto, e desde então vem cumprindo tratamento intensivo para voltar o mais breve possível ao time.

Já em fase de transição, a expectativa é de que Edgar comece a trabalhar com bola durante esta semana, e, se tudo correr dentro do esperado, esteja à disposição do técnico Flávio Araújo para o confronto diante do CRB, sábado, dia 17, no estádio Castelão.

7 respostas

  1. Para os desatentos quinta feira 15/09, encerra-se a inscrição junto a CBF para esse brasileiro, com isso também o sonho e nós torcedor de ter alguma novidade em nossa equipe, dada a nescessida vivida por Flavio de não ter no elenco jogadores da posição exemplo na esquerda ta improvisando. o Paraná ainda foi e o mercado e tenta junto ao Fortaleza o centroavante reserva o Nubio, jogador de 24 anos.

  2. Hoje, sinceramente eu estou preocupado é com o Clube pois, independente do time permanecer na serie B ou cair para serie C, o time precisará estar com a saúde financeira equilibrada para a temporada 2017, foram muitas contratações, praticamente 3 times, e não sei o tamanho do impacto nos cofres do Sampaio. Já vi muitos clubes quebrarem devido uma má gestão, mais o nosso presidente Sérgio Frota não vai deixar jamais chegar a esse ponto, mesmo ele já ter admitido alguns equívocos nesta temporada, inclusive, em ter acreditado e apostado em indicações de ex treinadores e principalmente de empresários. Mais o Sérgio Frota tem credibilidade e espero que o Clube esteja com os pés no chão, porque o time não entrou em campo de 2016. SOU MAIS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *