Sócio UniversoTorcedor

Perto da vaga

Sampaio vence o Sabiá e fica perto da vaga para a Copa SP de Futebol Junior

Sampaio vai decidir o estadual Sub 19 contra o Sporting Braga

O Sampaio Corrêa saiu na frente na disputa pela vaga maranhense na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. O Tubarãzinho Sub-19 derrotou o Sabiá de Caxias por 2 x 1, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Castelão. Com a vitória, o Sampaio está a um empate de faturar a disputa. O segundo jogo será realizada na próxima quinta-feira (26), às 16h, no Estádio Duque de Caxias, na casa do adversário.

Tubarãozinho venceu o Sabiá, no Castelão
Tubarãozinho venceu o Sabiá, no Castelão

No primeiro tempo, o Sampaio marcou 1 x 0, por intermédio do artilheiro Alexsandro. O Sabiá empatou nos instantes finais, com Tállisson. Na fase complementar, depois de uma boa jogada do ataque, o Tubarãozinho fez 2 x 1, com Lucas, chutando de fora da área.

O Sampaio jogou com Geovane, Neto, Patrick, Maicon e Wesley (Gustavo); Café (Léo), Tibiri e João Vitor (Italo); Lucas (Elielson) e Alexsandro.

O jogo Sampaio 2 x 1 Sabiá foi assistido por vários jogadores da equipe principal, como Arlindo Maracanã, Mimica, Tote e Júnior Chicão (este foi apenas se despedir dos companheiros, pois viaja a Teresina para se apresentar no River-PI, onde disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Nas cadeiras numeradas, a partida também foi assistida pelo técnico Flávio Araújo, acompanhado do auxiliar Hélio Pinheiro. O treinador da equipe principal foi observar o desempenho dos craques do futuro.

Artilheiro

Com o gol que marcou hoje, o primeiro da vitória do Sampaio por 2 x 1 sobre o Sabiá, o atacante Alexsandro ampliou para 10 o número de gols marcados no Campeonato Maranhense Sub-19. Alexsandro é o principal artilheiro do Campeonato Sub-19.

3 respostas

  1. hj é o dia de carimbar o passa porte para copa são paulo, professor djair vamos com o mesmo time q ganhou aqui, só tem que falar com lucas para ele armar mais as jogadas,procurar o jogo e acionar os atacantes e as laterais, não vai inventar de mudar time que tá ganhando, e uma ressalva mais atenção na hora de atendimento dos jogadores, porque no ultimo se precipitou e pegou bola nas costa com um jogador que não era da posição….NÃO MUDA O TIME DA ULTIMA VITÓRIA, POIS SE MUDAR VAI PERDER…TO AVISANDO.

  2. queria parabenizar a equipe do sampaio,mais fazer algumas ressalvas, pelo amor os cabelos brancos de 62anos de idade, mais é brincadeira um rapazinho colocar a 10 nas costa e não armar uma jogada(dentinho) tudo bem fez o gol da vitória, mais não é só isso nos meus tempos de boleiro o 10 era o cara que pensava o time, que chamava o jogo,e o sampaio não tem esse 10, quero também parabenizar o garoto (tibiri) e o outro canhotinho do meio de campo numero 8, e não poderia esquecer de um detalhe, jogador que almeja ser jogador profissional tem q saber fazer uma virada de bola de uma lateral a outra, vi por varias vezes aquele cabeludinho (6) pedir bola sozinho e os cara não tem a visão chamada periferica, alexsandro meu filhinho tem velocidade,dribla bem, chuta bem, mais meu filhinho tu não é jogador de videogame, que correr sozinho com a bola, vamos fazer um,dois meu garoto que a bola chega e sai do teu pé, agora que uma bola pra você sozinho te dou uma de presente, por ultimo quero falar para meu treinador djair q se seu jogador sai de maca para ser atendido, e está sendo atendido aguarda quem tha atendendo ele sinalizar para você fazer a substituição, ai você se precipita coloca um jogador que não tem cacuete nenhum na lateral esquerda e pega pressão do lado dele,o cabeludinho tava jogando bem, o garoto não prende bola, tem um bom passe,uma visão de campo muito boa, q isso meu treinador ai você tira um cara da posição, faltou comunicação ali…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *