Sócio UniversoTorcedor

Perto da reestreia

Jurídico vai enviar pedido de liberação do atacante Jackson nesta segunda

Perto da reestreia
Jurídico vai entrar com pedido de liberação de Jackson nesta segunda (Foto: John Tavares)

O mês de agosto marca a abertura da segunda janela de transferências internacionais entre clubes, e o Sampaio Corrêa vai aproveitar para registrar o atacante Jackson. O jogador aguarda a liberação para poder reestrear com a camisa Tricolor.

Jackson já está treinando com o grupo desde o início de julho, após ser contratado junto ao Arar, da Arábia Saudita. O atacante não vê a hora entrar em campo e ajudar a Bolívia Querida na Série B. “Ansioso, claro. Foi muito bom voltar aqui para minha casa, e agora é só esperar resolver as questões de transferência para ficar à disposição do treinador”, frisou.

De acordo com o departamento jurídico do clube, o pedido de liberação será feito nesta segunda-feira, e a expectativa é de que até o dia 7 Jackson esteja apto para entrar em campo.

17 respostas

  1. Jogo dificílimo contra o Vila Nova, um empate será bem vindo mas tenho certeza que o Sampaio vai entrar pra ganhar, temos que pontuar. Com os jogadores que faltam estrear o time vai encorpar. Minha meta é chegar a 28 pontos no primeiro turno pra não correr risco de Z4, acesso é um sonho!

  2. Com todo respeito aos comentários dos colegas torcedores, mas, no momento e, devido as condições físicas em que o ótimo jogador Daniel Costa se encontra, seria, na minha modesta opinião, jogar com o meio de campo fragilizado.

    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  3. Sr. Presidente Sérgio Frota porque a Prefeitura não ajuda clube. Por exemplo Equatorial Cemar já é Bilionários do Brasil é maior economia do Brasil

  4. O time Vila Nova é muito perigoso no ataques cuidado meio campo chuta forte fora de área. Tá faltando marcação forte não dá espaço é por aí. Treinador tem que gritar e reclamar os jogadores Sampaio Corrêa é assim se ganha bota fé

  5. O jogo contra o Vila Nova, vai ser pedreira, mas nós temos ” o pedreiro” Jackson para demolir. O time precisa voltar a confiança e aínda corri erros na defesa.

  6. Presidente acredito que é hora de algumas dispensas. Sei de enormes dificuldades que o Sampaio enfrenta e da responsabilidade fiscal e financeira, mais acredito que para otimizar o elenco deveríamos dispensar 2 jogadores

  7. Com a chegada do Jackson e agora com a sua liberação para a reestreia no bolivão do coração de toda a nação tricolor de São Pantaleão, o meu Sampaio tem tudo para engrenar uma série de vitórias consecutivas para retornar ao G-4 e não mais deixá-lo.

  8. Presidente Sergio Frota o governo está liberando eventos com até 400 pessoas. Mesmo sabendo dá dificuldades por conta da pandemia não seria possível fazer uma solicitação junto aos órgãos competentes no intuito de liberar pelo menos 10% de público no Castelão, seguindo todos os protocolos ?
    Estamos com saudade e com vontade de apoiar nossa Bolívia Querida presencialmente!
    Um abraço!

    1. Marcelo, o problema maior não é a liberação do Município e o do Estado, mas sim o entendimento da CBF que só vai liberar, simultaneamente, em todos os Estados. No entanto, acho que estamos prestes a ter de volta a torcida aos estádios. Está fazendo muita falta

  9. Jackson será muito importante neste inicio de reação do Sampaio. É o melhor atacante e finalizador do time agora quero ver se o treinador vai por pra jogar, porque Daniel Costa fica no banco vendo 70 passes errados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *