Sócio UniversoTorcedor

Perspectiva positiva

Salatiel aponta a boa preparação para a equipe estrear bem na temporada

Salatiel acredita em boa estreia do Sampaio na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

A abertura oficial do calendário de competições se aproxima, e o Sampaio Corrêa já trabalha intensamente pensando no Ceará, adversário de estreia na Copa do Nordeste. Campeão da edição passada, o time do povo vai entrar em campo para defender o título.

Jogador que vem figurando entre os titulares do treinador Flávio Araújo, o meia-atacante Salatiel aponta o bom desenvolvimento da preparação para a estreia no Nordestão: “A comissão técnica tem feito um bom trabalho com o grupo, e nós estamos assimilando bem a filosofia de jogo do treinador. Isso nos dá confiança para fazer um bom jogo contra o Ceará e estrear bem na Copa do Nordeste”, ressaltou.

Salatiel acredita em boa estreia do Sampaio na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Salatiel reconhece que joga em uma posição de muita cobrança, mas frisa que o grupo tem se empenhado para demonstrar um futebol aguerrido: “No meu ponto de vista, a equipe está encaixando nos treinamentos para atuar de forma agressiva. Tenho certeza que 2019 será um ano diferente, com muitos gols para a torcida comemorar”, afirmou o atacante boliviano.

O Sampaio Corrêa ainda terá mais uma semana de preparação até a partida diante do Ceará, no próximo dia 17, às 20h00 (horário local), na Arena Castelão.

12 respostas

  1. OSampaio tá montando um time, o Ceará tem um time montado, o Ceará tem torcedor, o Sampaio tem torcida pessimista, o jogo é difícil, muito difícil.

  2. Vamos torcer usando a razão, mas dizer que o Ceará e inferior é viver uma ilusão temos sim que acreditar que é possivel vencer e devemos lutar sempre elevando a moral de nossos atletas.

    1. Não se vive só pela razão, se vive também pela fé, e eu vivo pela fé em Deus, que tem poder pra tudo. O Ceará pode ter uma maior e melhor estrutura física, mas são onze contra onze e sempre vou acreditar numa vitória do Sampaio em quaisquer circunstancias, onde quer que seja. Agora, pra você e outros que são cearenses, tem que puxarem o saco é pro Ceará mesmo, eu sou maranhense de São Luis e torcedor do Sampaio Corrêa de coração e como meu único time.

      1. Eu torço pelo Sampaio, porém se o time jogar contra um time de serie A, essa bobeira de 11 contra 11 é furada. Mesmo porque esses times mantem sempre o time de um ano para o outro e reforçam, diferente do Sampaio que praticamente mandou os melhores jogadores embora por não ter como mantê-los no time por falta de grana.

        1. Assino em baixo meu caro Reinaldo. O Ceará que disputou a Série A, em 2018, assim como o Bahia, e o Fortaleza que estreia na Série A esse, ano, andei lendo sobre esses times e, todos mantiveram a base e até mesmo o elenco de ano passado e estão reforçando o time para a temporada de 2019, diferente do Sampaio, como você muito bem ressaltou, que não teve condições de manter a base do time e dispensou todos, e contratou jogadores desconhecidos do torcedor.

  3. O Ceará pra mim é como qualquer um outro time, e pro Sampaio não tem essa de cara feia, tanta faz ser de Série-A, B, C ou D, entra na taca do mesmo jeito, e o placar desse jogo em Fortaleza, será 2 a 0 pro Sampaio.

      1. Entendo a energia positiva emanada pelos torcedores do sampaio correa mas, com o devido respeito, convenhamos, que comparar uma equipe com a outra é delírio total !

  4. RAPAZIADA, vamos acreditar no New METÓDICO, FRAVO. ELE não é bobo e já é sabedor que o adversário, o Ceará, iniciou os trabalhos agora. Por tanto, não será imbatível, mesmo sendo mandante. ASSIM ESPERO!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *