Sampaio Corrêa

29 | jul | 2014 - 12:26 - 3813 visualizações

[hupso]

Período integral

Jogadores treinam em dois períodos nesta terça-feira, no CT

A terça-feira será de treino em tempo integral no Sampaio. E os jogadores já participaram da primeira parte dos treinamentos, na manhã desta terça-feira, no CT Parque José Carlos Macieira.

Grupo Tricolor participou de treino tático esta manhã

Grupo Tricolor participou de treino tático esta manhã

O técnico Lisca intensificou os trabalhos técnicos e táticos, promovendo uma atividade de ataque contra defesa. Oito jogadores atacavam enquanto cinco se defendiam, simulando situações reais de jogo.

Lisca aproveitou para aprimorar o novo esquema de jogo, com os volantes Jonas e Uillian Correia tendo a ajuda de Eloir, que auxilia na contenção e forma um tripé defensivo no meio de campo, deixando Márcio Diogo mais livre para chegar ao ataque.

À tarde, os jogadores voltam a treinar no CT, às 15h30 e finalizarão os treinamentos do dia com mais uma atividade técnica e tática.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Período integral”

  1. magal disse:

    Alguém sabe me dizer quando esses meninos do sub 19 vão começar a trabalhar com bola para taça são paulo, pq todo dia tho ai e so vejo esse pegando sol correndo em volta de campo, janeiro tha bem ai ….

  2. arlen wdson disse:

    É incrivel como tem torcedor do sampaio que so sabe criticar o sampaio, gente o sampaio é um timaço nao é o cruzeiro, real madrid e etc…o povo aqui pensa que o sampaio esses times!!! Mas ja chega vamos torcer e ponto finl

  3. Richardison Pinheiro disse:

    Essa é para a Diretoria e Marketing, por favor coloquem pelo menos 1 hum mil ingressos para vender em São José de Ribamar sendo pelo menos 100,00 de estudante e o restante mesclando os setores, tem muito torcedor que vai ao jogo que mora lá, inclusive eu. Só lá em casa são 6 pessoas todos os jogos. Atente ao pedido. Agradeço

  4. Sempre quando posso acompanho de perto os treinos do Tubarão, vejo que o grupo está muito unido e determinado, o que é essencial para os objetivos a serem alcançados nesse campeonato, tenho plena convicção que o Sampaio Correa irá brigar pelo acesso a série A, o que será muito bom para o futebol maranhense e nordestino como um todo.

  5. MANOEL disse:

    lisca, fica atento na velicidade do time. está muito lento, principalmente no segundo tempo tem que conversar com esses latereais principalmente a direita pos esse hiltinho tem que diser o que ele foi fazer no sampaio é muito lento

  6. João Corrêa (Brasília) disse:

    Por que a loja virtual ainda não estar funcionando?
    Nós que estamos fora de São Luís, gostaríamos de comprar produtos do Sampaio na sua própria loja, dando lucro para o TUBARÂO.

  7. pedro brito disse:

    Uma coisa é certa não dá certo sacrificar um atacante para ficar jogando de costas o jogo todo, visando tabelar e ao mesmo tempo fortalecer o meio campo (vide o que aconteceu com o Brasil na copa no qual Fred não rendeu nada por ter jogado de costas/pivô).
    Vejam que foi visível como o bom jogo que fez william paulista, não digo porque fez gol, e, sim, pela movimentação. Ou seja, sendo lançado para finalizar. Por isso, digo, não tem que inventar, põe o velho e bom esquema 442, e vamos subir, temos elenco para isto.
    Domingo lá de novo.

  8. Leandro disse:

    “Lisca aproveitou para aprimorar o novo esquema de jogo, com os volantes Jonas e Uillian Correia tendo a ajuda de Eloir, que auxilia na contenção e forma um tripé defensivo no meio de campo, deixando Márcio Diogo mais livre para chegar ao ataque.”

    Ah então foi por isso que Eloir jogou mal contra o Vila Nova. Então esperemos mais tempo pra que ele se adapte a essa nova função tática.

    • Inaldo Garcia disse:

      leandro, com certeza no próximo jogo ele estarámaisa vontade nanova função, afinal o treinamento visa o aprimoramento do esquema tático por parte do atleta.

    • bruno disse:

      E quantas vezes Eloir jogou mal jogando como meia e não como volante? já quer dizer que a culpa dele ter jogado mal e´do Lisca? deixa o cara trabalhar!só reclamar…vamos torcer mais e reclamar menos. Flávio Araújo mesmo já escalou Eloir em alguns jogos como volante de contenção e ele se saiu bem, e muitas pessoas o preferem de volante mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail