Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Período integral

Sampaio inicia a semana com trabalhos intensos no CT

Período integral
Tricolor treinou em dois períodos nesta segunda-feira (Foto: Ronald Felipe)

Com o foco totalmente direcionado para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa iniciou a semana no embalo de intensas atividades. O grupo Tricolor treinou em dois períodos, em busca da melhor forma física, tática e técnica.

As movimentações começaram logo cedo no CT José Carlos Macieira, com trabalho de força na academia e treinamentos funcionais. À tarde, os jogadores foram a campo para um treino com bola, sob as orientações do técnico Evaristo Piza, que aproveita cada momento para implementar sua filosofia de jogo.

Joécio quer aproveitar ao máximo o período de treinos antes da estreia: “Teremos pouco mais de 15 dias pela frente para trabalhar firme, se adaptar ao estilo de jogo do treinador, e começar a Série B com um bom resultado. É para isso que vamos nos preparar”, afirmou o zagueiro boliviano.

A terça-feira será de treino em período único no CT, com atividade na parte da manhã.

Enquanto a comissão técnica trabalha para organizar a equipe em campo, a diretoria Tricolor se movimenta nos bastidores. Entre partidas e chegadas, o clube já comunicou as saídas do meia Warley e dos atacantes Rafael Furtado e Gabriel Silva.

Entre as novidades, foi confirmada a chegada do zagueiro Léo Silva, que já está treinando normalmente com o grupo. A diretoria está em negociações avançadas com um meia e um atacante, que devem ser confirmados em breve.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. Presidente Sérgio frota o Jorge e o Fabrício seria interessante pra série B do brasileiro na Bolívia com certeza não tem super salário no mac.quem sabe seria uma aposta

  2. Vi Eron arrebentar no jogo do Caxias contra o Internacional, imagina que ele foi desligado no meio da serie B do ano passado. Futebol é assim, hoje foi confirmado que o Bolivar time de Gabriel Poveda vai estreiar nas Libertadores contra o Verdão de S. Paulo, vou matar minha saudade do melhor atacante que passou por aqui depois de Marcelo Baron.

      1. Verdade, por isso que sou contra dispensar Vinicius Alves e Mateus Martins, pra mim os dois serão importantes nessa série B. Paciência e canja de galinha não faz mal pra ninguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *