Com o foco totalmente direcionado para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa iniciou a semana no embalo de intensas atividades. O grupo Tricolor treinou em dois períodos, em busca da melhor forma física, tática e técnica.
As movimentações começaram logo cedo no CT José Carlos Macieira, com trabalho de força na academia e treinamentos funcionais. À tarde, os jogadores foram a campo para um treino com bola, sob as orientações do técnico Evaristo Piza, que aproveita cada momento para implementar sua filosofia de jogo.
Joécio quer aproveitar ao máximo o período de treinos antes da estreia: “Teremos pouco mais de 15 dias pela frente para trabalhar firme, se adaptar ao estilo de jogo do treinador, e começar a Série B com um bom resultado. É para isso que vamos nos preparar”, afirmou o zagueiro boliviano.
A terça-feira será de treino em período único no CT, com atividade na parte da manhã.
Enquanto a comissão técnica trabalha para organizar a equipe em campo, a diretoria Tricolor se movimenta nos bastidores. Entre partidas e chegadas, o clube já comunicou as saídas do meia Warley e dos atacantes Rafael Furtado e Gabriel Silva.
Entre as novidades, foi confirmada a chegada do zagueiro Léo Silva, que já está treinando normalmente com o grupo. A diretoria está em negociações avançadas com um meia e um atacante, que devem ser confirmados em breve.
Respostas de 8
Entendo que o Sampaio está precisando urgentemente é de um outro “Ferreira” no meio campo…
Presidente Sérgio frota o Jorge e o Fabrício seria interessante pra série B do brasileiro na Bolívia com certeza não tem super salário no mac.quem sabe seria uma aposta
Eu acho que………………….Jean Carlos, ex- CSA tá a caminho do SCFC.
Diretoria,
o atacante pele esquerda THIAGUINHO do jACUIPENSE, é jogador muito rápido. Já passou por: ABC, REMO, VILA NOVA e baêa, só têm 23 anos.
Vi Eron arrebentar no jogo do Caxias contra o Internacional, imagina que ele foi desligado no meio da serie B do ano passado. Futebol é assim, hoje foi confirmado que o Bolivar time de Gabriel Poveda vai estreiar nas Libertadores contra o Verdão de S. Paulo, vou matar minha saudade do melhor atacante que passou por aqui depois de Marcelo Baron.
E olha que no começo da temporada a maioria dos torcedores disseram que não prestava e era pra mandar embora.
Verdade, por isso que sou contra dispensar Vinicius Alves e Mateus Martins, pra mim os dois serão importantes nessa série B. Paciência e canja de galinha não faz mal pra ninguém!
Tem que contratar três bons jogadores para o meio de campo e um centroavante.