Sócio UniversoTorcedor

Período integral

Sampaio dá sequência à preparação em treinamento intenso no CT

Tricolor trabalhou em dois períodos no CT nesta terça - Foto: Elias Auê

A terça-feira foi de trabalho em período integral para o Sampaio Corrêa, no CT José Carlos Macieira. O time do povo intensificou a preparação para enfrentar o CSA, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. 

Trabalho de reforço muscular na academia

Os trabalhos começaram logo cedo com atividades físicas, treino funcional e reforço muscular na academia. Movimentação para aprimorar o condicionamento dos atletas nesta reta final de Série B.

O período da tarde foi dedicado a um treinamento com bola, sob o comando do técnico Léo Condé, que trabalhou alguns fundamentos, toques rápidos e deslocamentos. Pimentinha, Marlon e André Luiz fizeram um treino físico à parte, e devem treinar normalmente com o restante do grupo nesta quarta.

“Podemos dar a volta por cima, assim como foi no início do campeonato, quando começamos mal a competição e depois encaixamos uma boa sequência. Temos confiança um no outro e vamos fazer de tudo para dar uma alavancada nessa reta final”, declarou o lateral João Victor.

A preparação Tricolor prossegue nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, às 16h00, quando o técnico Léo Condé começará a definir o time titular para enfrentar o CSA.    

13 respostas

  1. É hora do treinador tirar um coelho da cartola. Treinar algumas jogadas e as finalizações além de bola parada. Temos que faxer algo diferente. Mesmice não leva a lugar algum.

  2. Os adversários diretos insistem em tropeçar e alimentar nossas esperanças. Mas espero que os jogadores dêem o seu melhor. Não posso pedir mais do que isso. Sonhem a vontade, acreditem até o fim. É direito de todo torcedor. Só peço que ajudem o Sampaio da forma que vcs puderem. Convençam familiares e amigos que é possível sim, torcer pra mais de um time. O importante é que o maranhense raiz aprenda a amar o time da sua terra. Sou Sampaio Corrêa, Sou flamengo, Sou Milan e Real Madrid. Mas desde 1989 o amor pelo Sampaio Corrêa cresceu muito e hoje sou mais Sampaio Corrêa que qualquer outro time do Brasil e do mundo. O Sampaio Corrêa é parte da minha identidade cultural de Maranhense pra qualquer lugar que eu for. Já estive em Belém-PA, Itajubá-MG, Alcântara-MA e hoje moro em Brasília-DF e aonde vou exibo meu orgulho de torcedor boliviano. Tenho quatro camisas do Sampaio e tenho orgulho de vestir cada uma delas.

  3. Cuidado Rodrigo Pimpão é muito perigoso tem que marcar colado não dá espaço CSA jogar marcação forte e colado as vezes CSA joga área. Dá pra ganhar CSA só jogar bem com calma cabeça fria. Por exemplo se o Sampaio Corrêa ganhar no segundo tem que botar Pablo cabeça de área depois tira Vinicius kiss entra Serginho pelo amor Deus não bota Gustavo Ramos tá mal e péssimo

  4. É muito importante frisar que esses jogadores que estão aí merecem todo nosso respeito,durante todo o campeonato mostraram dedicação,superação, união e sobre tudo proficionalismo.O time caiu de produção é verdade mas, nós torcedores temos que continuar apoiando,o objetivo inicial foi alcançado e agora a briga é por algo mais que que é subir para a série A e nossa parte é apoiar e esperar que cada jogador faça o seu melhor e o time volte a jogar como antes,alcançar esse objetivo e entrar para a história do futebol brasileiro como os heróis que levaram um clube com a menor folha salarial a elite do futebol brasileiro. VUMBORA MEU SAMPAIO TÃO QUERIDO,SERIE “B”JÁ É PEQUENA PRA VC.

  5. Pensei que o cruzeiro vencendo, seria bom para o sampaio. Foi melhor o empate, pois eles vão jogar contra o sampaio só pra cumprir tabela. Se jogar, jogo a jogo, vamos subir, nao tenho duvida. Sampaio sempre.

  6. turma boa……. começou mal….. mais durante o campeonato renasceu, chance ainda bate na porta, basta joga com amor e o futuro é entra pra historia!

  7. Desejo a toda equipe do Sampaio Corrêa em especial a todos os jogadores um feliz e promissor ano de 2021, a rodada 32 com dois jogos já está nos favorecendo, vamos fazer o nosso dever na casa o adversário e trazer uma Vitória, parabéns Guerreiros eu Acredito na Bolívia Querida e na valorização de cada um que compõem o nosso Sampaio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *