Sócio UniversoTorcedor

Perdemos ou ganhamos?

Vinícius Saldanha desabafa e segue acreditando no trabalho da base Tricolor

Vinícius Saldanha segue acreditando no trabalho sério das divisões de base do Sampaio

De um lado, todo um arsenal de estrutura profissional. Atual campeão da Copa do Brasil sub-20 e Campeão da Copa Libertadores das Américas Sub-20 também. Do outro? A Bolívia Querida de maior torcida com um grupo de atletas sub 19 e até com um garoto do sub 15. Com todas as adversidades estruturais que não caberiam nesse texto.

Vinícius Saldanha segue acreditando no trabalho sério das divisões de base do Sampaio
Vinícius Saldanha segue acreditando no trabalho sério das divisões de base do Sampaio

Mas, com sangue nos olhos. Um grupo que eu tenho orgulho de dirigir. De uma competência ímpar e de uma entrega exemplar. Até os 35 minutos do segundo tempo, 1×1, de igual para igual. Davi x Golias. E estava empatado. O trio de arbitragem era do Maranhão. Mas com complexo de Vira – Latas.

Na dúvida? Anula o gol do Sampaio.  Na dúvida? A bola do Sampaio não entrou.

E para o São Paulo?  Gol do São Paulo. Quase comemoraram.

Eles não imaginam a força desumana para poder jogar de igual contra essa potência de base do Futebol brasileiro. E retiraram na cara dura, na frente de todos, o direito do jogo de volta aos 49 do segundo tempo.  Por quê? Tem certas coisas na vida que não tem porquês. A mediocridade de certos humanos é abjeta. Vida que segue.

Perdemos? Não. Ganhamos. Ganhamos o direito de sentir o gosto real de que: Sim, nós podemos.

Obrigado a todos. Ao presidente, aos atletas e toda comissão técnica.
Nos tiraram o jogo de volta, mas não tiraram a nossa vontade de continuar trabalhando. E continuar SONHANDO.

Vinícius Saldanha, coordenador das Divisões de Base do Sampaio

13 respostas

  1. Eu mesmo sendo boliviano doente,já cansei de de ver nosso Sampaio
    Correia,ser garfado em jogos fora de nosso Estado,valendo por Copas
    do Brasil e outras competições importantes em que participamos com
    muito brilho,principalmente quando dependemos dos resultados para
    se classificarmos,após termos conquistado as vitórias em São Luis do
    Maranhão,já aconteceu contra o Atlético Paranaense,Palmeiras,São Pa
    Paulo,Santos e outros grandes clubes que não lembro os nomes ago-/
    ra mas,virão dias em que nosso crescimento,será respeitado.

  2. A pergunta é a seguinte: Quem da renda em uma final? Sampaio ou São Paulo?
    Até quando o futebol brasileiro vai ter isso, não sabemos, todos os times do Norte e Nordeste sofrem com isso.

  3. Infelizmente essas pessoas não representam o que o futebol tem de bom. São tendenciosos, covardes, medíocres, pois sempre erram contra nossos timês.
    E são capazes de destruir um sonho desues garotos, que era simplesmente ter o segundo jogo. Mas todo o trabalho está sendo feito, e todos nós sabemos a seriedade.. parabéns garotos e comissão técnica.

    1. E triste saber e ver que alguns arbitros daqui da ilha mesmo, apitam contra os nossos proprios clubes do maranhao, sao pessoas corrupitas sem boa índole, são iguais os arbitros que apitaram no Rio de Janeiro recentemente Vasco x Sampaio Correa, o time do Rio nem precisava da ajuda deles assim como o Sampaio so precisava que apitacem corretamente, claro com a devida vitoria do Sampaio, mais não garfaram o time do Maranhão, e perdemos 2 pontos muito importantes.

  4. VAMOS DAR PARABENS TAMBEM AO TRIO FORMADO DE VAGABUNDOS E LADRÕES.
    ELES CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM, TIRAR O SAMPAIO DA COPA.
    MEU DESEJO É QUE MORRAM MAIS CEDO E QUE VÃO PARA O INFERNO, POIS É LÁ O LUGAR PARA ESSES VAGABAS

  5. “Que texto bonito. Como bonito é o trabalho que está sendo feito nas categorias de base do Sampaio. Parabéns Vinicius Saldanha. A você..ao Evandro Marques.. Valbson…Paulo Cesar..enfim..a todos vocês.
    Sabemos das dificuldades que vocês têm em trabalhar na base. E realmente você é diferenciado. No trabalho com tantos títulos. E nas palavras com tanta consciência crítica. Até para insultar você é decente. Mas eu posso falar. Se não fosse o árbitro ladrão teríamos feito história novamente. Mas que bom que o trabalho continua. Tomara que você continue.”

  6. Vergonha…esse árbitro é conhecido por assaltar…pasmem…o Imperatriz. O que ele fez nesse jogo foi um assalto. Uma maldade contra um trabalho tão bonito que vem sendo feito no Sampaio. Lamentável…e as duas auxiliares? Tem uma que vibrou no segundo gol do São Paulo. Só depois correu para o meio campo. Vergonha.

  7. Primeiramente a CBF não poderia escalar arbitragem do mesmo estado ou cidade do jogo, segundo , fui pesquisar a vida deste juiz ,ele torce para o MOTO , e ai, será que tem algo haver?

  8. nao podemos mas ser passado pra traz com esses arbitros covardes que tirou o Sampio correa da copa do brasil sub vinte diretoria do sampaio correa vamos focar mas nesse quisito

  9. Pura verdade, o Sampaio já poderia ter feito algo contra esses ladrões que se chamam “arbitro”, como não se basta no profissional agora também na categoria inferior, ainda mais um juiz inovação desse de imperatriz só prova o inveja do Sul do Maranhão ao nosso Sampaio, indignação

  10. Parabéns à todos, especialmente ao colega Yuri, zagueiraço da Bolívia querida!!!! Nós vencemos sim!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *