Sócio UniversoTorcedor

Penúltimo desafio

Sampaio treina em Brasília para confronto contra o Cuiabá

Condé prepara equipe para enfrentar o Cuiabá (Foto: Lucas Almeida)

Com o desfecho da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa chega à reta final da competição ainda com chances matemáticas de acesso, após vencer o Confiança por 1×0, em Aracaju, e chegar aos 51 pontos ganhos. Para que o sonho se concretize, a equipe Tricolor precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer por tropeços de alguns concorrentes.

Primeiramente, o grupo boliviano foca apenas em fazer a sua parte, e só depois vai começar a pensar nos demais resultados, conforme o técnico Léo Condé: “Vamos trabalhar pensando em tentar vencer as duas partidas que nos restam, e aí, então, fazer contas. Conseguimos uma vitória importante na rodada passada, que nos deixou com uma ponta de esperança, e, embora ainda seja muito difícil, não é impossível. No futebol tudo pode acontecer”, afirmou o treinador da Bolívia Querida.

O penúltimo desafio do Sampaio será nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Confronto que pode fazer o time do povo subir mais uma posição, em caso de vitória, e, consequentemente, tropeço do Avaí. 

O técnico Léo Condé comandou o único treinamento para definir a equipe titular na manhã desta quinta-feira, no CT do Gama, em Brasília, onde a equipe está concentrada desde ontem, 20. À noite, a delegação Tricolor segue viagem para enfrentar o Cuiabá no Mato Grosso.  

13 respostas

  1. Agora é esperar a Série B 2021 pois a de 2020 já foi!
    Em 2021 a série B vai ser pesada pois Botafogo, Vasco e Cruzeiro estarão e a CBF vai fazer de tudo pelo acesso dos 3!

  2. Se poder manter: Mota, Marlon, Marcinho e Jackson. Esses quatros foi o que mais honraram a camisa do Sampaio se contratar mais uns oitos deste tipo o Sampaio no mínimo é campeão maranhense e olha lá se também não for campeão do nordeste. Sempre Sampaio Correa fc!

  3. Boa sorte minha BOLÍVIA QUERIDA, continuo acreditando, pois enquanto tiver o último e mínimo percentual de possibilidade de subir, vou continuar torcendo e acreditando. Se não der pra subir, vamos ganhar, nada de perder.
    Quem sabe tudo e manda em tudo é Deus, ele é que vai definir se teremos que subir ou não, simples assim. No final vamos homenagear e aplaudir nossos guerreiros, inclusive nosso presidente, comissão técnica e torcedores.

  4. Missão Impossível, mais com o Léo Conde Magaiver e este elenco de Gerreiros não duvido nada o Chapecóense vai empatando 0 x 0 ucom a Macaca que tem um jogador expulso. Eu Acredito.

  5. Ainda não joguei a toalha embora reconheça ser um missão dificil mas quem Sampaio Corrêa sabe que nada foi facil chegamos onde estamos a custa de muitos sacrifícios e fé principalmente do presidente que jamais mediu esforço pra manter nosso time numa divisão que nenhum outro time do nosso Estado jamais chegou desde a era dos pontos corridos.
    Assim, mesmo se o acesso ñ vier temos que parabenizar os jogadores, o treinador e sia comissão técnica e principalmente o Pres. Frota. Agora é focar na próxima temporada precisamos fazer tudo pra manter Mota, Marcinho, Vinícius Kiss e Rolnei eles foram fundamentais pra nossa permanência na série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *