Tendo que cumprir mais dois jogos para encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B 2018, o Sampaio Corrêa segue se preparando para enfrentar o Boa Esporte, sábado, dia 17, no Castelão.
Os preparativos tiveram prosseguimento na tarde desta terça-feira, em atividade realizada na Associação dos Magistrados, no Calhau.
Titular nas últimas rodadas, o lateral Bruno Moura usa um tom profissional para encarar as últimas rodadas: “Claro que gostaríamos de estar vivendo outro momento, afinal, nenhum jogador quer passar essa situação, mas precisamos ir a campo e honrar a camisa do Sampaio”, afirmou.
Para a partida, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o atacante Jheimy, suspenso pelo terceiro amarelo. O treinador só começará a definir o time titular a partir dos próximos treinamentos.
A preparação prossegue nesta quarta-feira, com atividade em período matinal no CT José Carlos Macieira, a partir das 9h.
Respostas de 15
Ao Meu vê,os horários dos jogos influenciaram muito a nossa queda.a última vez que jogamos no sábado às 4:00h,foi na primeira fase,foi 2×0 no oeste,depois só jogamos a noite,cbf tá de brincadeira,agora vamos jogar a última na penúltima rodada. COM péssimos resultados pouca gente vai naqueles horárioda noite ao estádio.aos sábados às 4:00h Com certeza não estaríamos na terceira.
É muito triste um time ser campeão em um ano, e ser rebaixado no mesmo, trocaria o título pela permanência na elite do futebol brasileiro!
bom dia tem que contratar jogador de garra e disposição não jogador que não tem mais objetivo de crescer profissionalmente.
Ví ontem no jogo do Paysandu o que faltou no sampaio, garra, alguns jogadores vestirem a camisa tricolor, mas nesse time ai tem uma meia duzia de enganador que só querem dinheiro, e ainda querem crucificar a torcida, tá de brincadeira.A torcida que é culpada pela queda do time.
Vai se livrar do rebaixamento. CRB VAI CAIR PRA fazer companhia para o Sampaio.
Concordo. Quem entra em campo são os jogadores, eles é quem tem que jogar interessados, pois são profissionais, ou pelo menos dizem que são, pois não adianta nada a torcida apoiar o time e no final os jogadores não estão nem aí pro clube, tanto faz ganhar ou perder, por isso, concordo com o colega de que a torcida e o técnico não tem culpa pelo rebaixamento da Bolívia querida.
Meus amigos,
O que tá péssimo, pode piorar com esta ideia de contratar jogadores ex- moto e imperatriz. Por tudo isso que sou contra os técnico do Maranhão. Eles não conhecem o futebol do Brasil, só se limitam no futebol do Maranhão.
Meu presidente, Não deixe isso acontecer.
Concordo com você Francisco, esses treinadores maranhenses não tem conhecimento a nível nacional, e se formos contar com jogadores da terra, vamos cair novamente. Peço ao presidente que contrate com cautela pra não trazemos novamente uma carrada de jogadores e depois ter que dispensar e correr atrás de outras contratações, muito cuidado presidente, vamos aprender com os erros.
Vamos encerrar o ano com mais duas vitorias.
Pra mim tanto faz…
Quem vai ao estádio, na minha opinião é sim o verdadeiro torcedor e é mais torcedor que os outros que não apoiam e não vão ao estádio, estarei sempre com o Sampaio, como disse o amigo, não importa a divisão….
Amigos todos os momentos são bons dependendo do momento pode ser mais ou menos bom, neste momento do ponto de vista do campeonato não é bom, mas sob a ótica do aprendizado é muito bom.
O Pres. Frota tem dito reiteradamente que nosso futebol não tem condições de estar na série B, então nosso lugar é na C, de certa forma eu ate concordo com ele, time que basta perder duas partidas o torcedor se fasta realmente nem merece estar na série B, vejam o número de sócios torcedores que tem, vejam que este time hoje criticado é o atual campeão do Nordeste, acho que o torcedor também tem uma boa parcela de culpa.
Sim, temos que honrar a Instituição Sampaio Corrêa e jogar com determinação e garra em qualquer situação. Como disse aqui na semana passada. Nossa paixão não tem Divisão, somaremos sempre nosso amor pela Bolívia Querida.
Professor Marcinho Guerreiro e toda comissão técnica , estarei honrando com vcs esse manto até o fim . Sei que esse momento é muito delicado para toda nação Boliviana , mais vamos mostrar que temos personalidades acima de tudo .
ISSO NÃO MOSTRAQ QUE VC É MAIS TORCEDOR QUE OS OUTROS.