Sampaio Corrêa

11 | jun | 2014 - 01:16 - 5564 visualizações

[hupso]

Pensar grande

Flávio Araújo projeta o Sampaio ainda mais forte após a Copa e visa o acesso

A torcida Tricolor esperava passar a parada da Copa no G4, mas o empate diante do Avaí acabou frustrando os planos dos torcedores. No entanto, se depender do técnico Flávio Araújo, eles terão muitos motivos para comemorar ainda.

Flávio Araújo projeta Sampaio ainda mais forte

Flávio Araújo projeta Sampaio ainda mais forte

Apesar de lamentar o resultado contra o a equipe catarinense, o treinador acredita que o Sampaio está no caminho certo e tem tudo para fazer uma grande Série B: “Finalizamos nossa participação nessa primeira parte do campeonato em sexto lugar. Não foi o que projetamos, mas estamos a apenas um ponto do G4, o que nos possibilita pensar grande dentro do campeonato”, observou o técnico da Bolívia.

Flávio Araújo projeta um time mais maduro após a parada e reconhece que tem um elenco capaz de conseguir o acesso: “Nosso grupo é muito forte. Sofremos com as contusões no início da competição, mas agora temos peças de reposição e jogadores de muita qualidade, que me faz vislumbrar uma das vagas na Série A de 2015”.

Sobre a parada de dez dias, o técnico não acredita em uma perda muito significativa em relação à parte física, nem técnica: “Esse recesso, por um lado, é bom, porque possibilita recuperar o restante dos jogadores machucados e nos dá a possibilidade de ter os 37 atletas do elenco à disposição no retorno dos trabalhos. Teremos uns dias que serão muito proveitosos para treinar e corrigir os erros detectados nessas dez primeiras rodadas”, apontou o treinador.

O Sampaio só volta a jogar no dia 15 de julho, após a Copa do Mundo, contra o Náutico, em Recife.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Pensar grande”

  1. airton disse:

    Ou Assessoria de Imprensa,onde está o massagista Joel Sá? Nunca mais o vi nos jogos do Sampaio.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Airton,
      A última informação que tivemos é de que o mesmo encontra-se de férias. Deve retornar junto com o time no próximo jogo.

  2. Gutemberg disse:

    Dispensar jogadores que não estão dando retorno ao elenco é uma politica certa, mas precisamos contratar, jogadores….de qualidade até melhor dos que estão ai, mais dois meias para criação da jogada, um centro avante de respeito que faça gol……é uma boa pedida……o investimento é pra chegar a série A….o retorno é garantido….as cotas de televisão serão boas…….a visibilidade também do time…….a torcida esta aqui para apoiar…..presidente……….

  3. Gutemberg disse:

    Vamos parar de especular, SERGIO FROTA, o investimento no elenco é fundamental, vamos contratar um centro avante que faça gol e um meia de criação……o investimento séra…..para chegar a série A. temos de enchergar longe…

  4. Gutemberg disse:

    o Sampaio esta precisando reforçar mais o elenco, depois da copa os times da série B irão vir mais fortes e reforçados, vamos contratar um centro avante que faça gol…..e mais um meia de criação pra fazer essa bola chegar no ataque com…qualidade…..se o Sampaio pretende chegar a série A, tem de começar a pensar em investir..o retorno é garantido….

  5. Renato Everton Ribeiro disse:

    caso o presidente confirme o interesse em fazer contratações eu indico:
    problemas com o ataque Hyantone do Gremio Barueri ( o cara tem estrela de atacante), Celsinho do Londrina outro bom atacante, e Lucas também do londrina, e o melhor ele marca o gol e vai pra torcida, ele vai pra galera e chama o jogo, e pra lateral direita o pika chu do Paysandu joga um bolão

    espero estar contribuindo um pouco nessa parte !

  6. RAIMUNDO ALVES disse:

    ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE PROCEDE A NOTÍCIA DE QUE O SAMPAIO CORRÊA VAI CONTRATAR O LOCO ABREU ?
    JÁ OUVI ESSA CONVERSA EM PAPO DE ESQUINA.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Tá louco, abreu? É MAIS UM CANELA- DE- PAU! Além do mais, detonaria os parcos recursos financeiros da Bolívia.

  7. Renato Magalhaes disse:

    Temos um time muito bom, só precisamos de um técnico que enxergue, quem joga bem e quem não faz nada o jogo todo, como uns dois perna na pau que ele bota pra jogar no início do jogo, depois que o time tá perdendo ou sofre o empate, ele bota os caras bons pra jogar, como se fossem milagreiros pra fazer o time ganhar toda vez. (sai: cisca, cisca pimentinha e Marcio louco Diogo/ entra: Waldir e Edgar).
    Sai logo com caras no inicio do jogo e ganha a partida seu bu….

  8. Renato Magalhaes disse:

    Acorda Flávio Araújo Waldir tem que ser titular cara, tira esse Mario Diogo Por Favor, esse cara é ruim demais.

    • cantanhede ems disse:

      tudo bem que o waldir pode ser titular, mas ,criticar o marcio diogo? nem o nome do cara vc sabe? o cara é um dos melhores em termos de passes e assistencias a gol e vc vem aqui falar isso, ou vc nao assiste os jogos ou nao é boliviano, mas tambem pode ser que nao sabe nada de futebol, é…….acho que deve ser isso..

    • Kledson disse:

      concordo com vc e acho quer o renato tem quer se liga em jogo de peteca talvez isso ele entenda um pouquinho e ai sim pode da uma opiniao melhor

  9. Caue disse:

    Flávio vamos voltar com Edgar e David Batista no ataque!

  10. Antonio Sousa/Palmas-TO disse:

    Assisti dias atrás um jogo do Londrina, e ví o Lucas dá um show de bola; jogando coletivamente, driblando e chutanto, e bem, a gol de qualquer distancia……boas lembranças!!!!!!

  11. Feitosa disse:

    É notório q o Sampaio precisa de um cara gol, Iarlei q jogou no paysandu,corinthians,internacional tá jogando no ferróviario do ce, o Frontini está no treze jogando a serie c, séra q a receita do luverdense é maior q a do sampaio a torcida deles cabe dentro de um cofo aí os cara pegam um cara de nome no cenário nacional,eu acho q tá faltando isso para o sampaio contrata um jogador de nome

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Ao invés de trazer o Iarley não é melhor reabilitar o Kléber Pereira, o Jardel ou um grande cidadão q passou por aquí recentemente, o Tuta??? PARTE DA TORCIDA SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!!!

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        NEM UM NEM OUTRO KLÉBER PEREIRA JÁ SE APOSENTOU E MESMO ASSIM COMO ELE SEMPRE VOLTA ATRÁS E ACABA VOLTANDO A JOGAR ,ELE NÃO SERIA O JOGADOR CERTO PARA O SAMPAIO , IARLEY E TUTA JÁ DERAM QUE TINHA QUE DAR PODEM ATÉ MESMO ESTANDO NA SUA MELHOR FORMA E FAZENDO GOLS MAS AQUI NÃO DARIA CERTO NO SAMPAIO , SE FOSSE PARA TRAZER UM ATACANTE TRARIA O FRONTINI DO BOTAFOGO-PB , MAS TIRANDO MINHAS CONCLUSÕES É MELHOR TRAZER JOGADORES QUE NÃO SÃO MUITO BADALADOS E QUE SERIA MUITO MAIS ÚTIL DO QUE TRAZER ESSES MEDALHÕES QUE SÓ SERVEM PARA ATRAPALHAR E DESESTABILIZAR A EQUIPE ,COMO ESSE FRONTINI SERÁ MESMO SE O SAMPAIO TROUXESSE ESSE JOGADOR ELE RESOLVERIA LÁ FRENTE DUVIDO MESMO , O SAMPAIO SABE QUE TRAZER MEDALHÕES NÃO DAR CERTO É MELHOR TRAZER JOGADORES DE QUALIDADE COM SALÁRIOS ACESSÍVEL ,DO QUE TRAZER JOGADOR CARO E NÃO HORA NÃO DAR CONTA DO RECADO.

        • Tu não entendestes o raciocínio do Ismar.

          • TUBARÃO TRICOLOR disse:

            DEVO RECONHECER QUE ME EQUIVOQUEI EM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DO ISMAR NA PRESSA DE LER OS COMENTÁRIOS NÃO PRESTEI ATENÇÃO E INTERPRETEI DE MANEIRA ERRADA , MESMO ASSIM MINHA COLOCAÇÃO É VÁLIDA E SE DESTINA AOS OUTROS TORCEDORES QUE ACHAM QUE TRAZER JOGADORES MEDALHÕES É A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO TIME,QUE NA REALIDADE SERIA TRAZER DOR DE CABEÇA MAIOR PARA O TIME.

  12. Feitosa disse:

    Eu acho q não é preciso ser um gênio do futebol pra v q esse David Batista não joga PN se o sampaio tá precisando de dinheiro pra q fica gastando com um cara desse, o Bruno chocolate ou Casagrande são mais barato q esse cara e jogam mais do q ele esse cara é uma morte

  13. Marquinho boliviano disse:

    Creio que o maior desafio para o Sampaio vai ser o assédio aos jogadores. Jogadores como Paulo Sergio, Edimar, Jonas, William Correia, Eloir e Pimentinha estarão na vitrine do Sampaio e clubes da Serie A poderão tira-los! Creio que propostas sao irrecusáveis, agora vender jogadores por micharia é puro amadorismo. Uma forma de segurar esses jogadores seria aumentar os salários deles nesta parada e se possível aumentar a multa rescisoria. O campeonato é longo e não podemos vacilar. Acredito em Sergio Frota e tenho certeza que ele vai se movimentar pra deixar os jogadores aqui.

    • Antonio disse:

      Ouvi um boato que o Sport de Recife está interessado no passe de Eloir, além de Edimar e Pimentinha, se for verdade, estamos ferrados, vamos brigar para não cair. Pimentinha não faz falta, mas Eloir…
      Conversei com um pernambucano amigo meu e torcedor do Sport e o mesmo disse que esse boato não rola por lá, que estão querendo trazer Riquelme, a Adidas irá bancar. 700.000,00 seria o salário, caso ele não venha, ai iriam atrás de outro ou outros jogadores, bancados também pela adidas.

  14. FRAN SILVA disse:

    O WALDIR É MUITO MAIS TECNICO E TEM MAIS FUNDAMENTO. NÃO ACREDITO Q ESSE RAPAZ AINDA TÁ NO BANCO…

  15. FRAN SILVA disse:

    EH ISSO AÍ PROFESSOR. AGORA É HORA DE MUDANÇAS NO TIME.

    SE PIMENTINHA NÃO SABE CHUTAR E NÃO SABE PASSAR A BOLA SÓ ATRAPALHA LÁ NA FRENTE!

    O PRINCIPAL MOTIVO DOS CENTROAVANTES NÃO ESTAREM FAZENDO GOL É PQ OS MEIAS NÃO PROCURAM ELES DURANTE OS JOGOS. OS CENTROAVANTES QUASE NÃO PEGAM BOLA NA GRANDE ÁREA. ISSO TEM QUE MUDAR!

    • Sergio disse:

      To contigo parceiro!

      A verdade essa mesmo! nem centroavante de seleção faz com gol esse Pimentinha e esse meio campo. Eles não procuram os centroavantes!

    • Renato Magalhaes disse:

      Realmente pimentinha só cisca, cisca, cisca e não sai nada, impossivel um centroavante marcar gols desse jeito, principalmente esse Marcio Diogo no meio, esse é doente de ruim, não como flávio araujo tem coragem de deixa Valdir no banco, com essa cara jogando, acorda flávio.

      • cantanhede ems disse:

        cara esses seus comentarios sobre o marcio só atrapalham o nosso time . eles deveriam ser barrados pela moderaçao . porque sao calúnias.

  16. Pergunto ao pessoal do Site Tricolor: essas especulações de saídas de jogadores é verdadeira? Ontem li no Portal Futebol Interior que Willian Corrêa está sendo sondado por equipes do Japão e Portugal. Outra coisa: concordo com o professor Flávio. Estamos no caminho certo,más precisamos pontuar em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail