Sócio UniversoTorcedor

Pensando na volta

Tricolor se reapresenta de olho no confronto em Imperatriz

Tricolor voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (Foto: Lucas Almeida)

Um dia após o empate diante do Imperatriz, na primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já deu início à preparação visando o confronto decisivo, no próximo sábado.

Tricolor voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (Foto: Lucas Almeida)

O grupo boliviano se reapresentou para treinamento regenerativo no CT José Carlos Macieira, dedicado aos atletas que entraram em campo na noite passada. A outra parte do elenco participou de um trabalho com bola no campo.

Eloir evitou lamentações pelo empate, e deixou claro a confiança no time para buscar a classificação fora de casa: “Não era o resultado que pretendíamos, mas já temos que pensar no próximo jogo, porque temos totais condições de vencer e voltar de lá classificados. Sabemos que será uma partida complicada, pois o Imperatriz tem uma boa equipe, e por isso precisamos jogar com atenção total para sair de campo com o resultado positivo”, declarou o meia Tricolor.

Foi a única atividade em São Luís antes do confronto decisivo. Na manhã desta quinta-feira, a delegação já segue viagem rumo a Imperatriz, e fechará a preparação com uma atividade no CT do JV Lideral, na sexta.

4 respostas

  1. Pelo amor de Deus, não vamos jogar com medo, time grande joga pra frente buscando o resultado, então vamos de 4 3 3, pra cima deles paio!

  2. O Imperatriz joga pelo empate portanto os Srs.jogadores e comissão técnica fiquem sabendo disso,se não passar estará de fora das competições para 2020 é tem mais a série C é nada mais nada menos q a copa do NE de 2 turnos e nossa classificação foi péssima

  3. QUE ESTEJAM CIENTES DE QUE TÊM Q “RALAR” E MUUITO. SÓ ASSIM TALVEZ PEGUEM O “CAVALO SELADO” DEIXADO ONTEM, POR FALTA DE COMPETÊNCIA, PASSAR LIVRE, LEVE E INCÓLUME.
    AINDA TEMOS UMA esperança, RAPAZIADA.ismar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *