Sócio UniversoTorcedor

Pensando na recuperação

Eloir lamenta derrota, mas já projeta próximo confronto contra o Bragantino

Eloir repudiou firmemente a matéria do caderno de Esportes do jornal O Estado do Maranhão

Considerado pela equipe do Premier Futebol Clube como o melhor jogador do Sampaio em campo, o meia Eloir lamentou a derrota para o Náutico, na reestreia do Tricolor maranhense na Série B.

Eloir já quer a recuperação no próximo jogo
Eloir já quer a recuperação no próximo jogo

Para Eloir, o Sampaio teve o domínio da partida, mas pecou por não transformar as oportunidades em gol: “Jogamos bem, pressionamos, mas a bola não entrou, infelizmente. O Náutico conseguiu o gol numa desatenção nossa e soube segurar o resultado”.

Sem muito tempo para se lamentar, Eloir já pensa no próximo compromisso do Sampaio: “Temos que rever nossos erros e já pensar no outro jogo, sábado. O grupo é forte e vai em busca do resultado positivo”, afirmou o maestro Tricolor.

O Sampaio vai enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, no próximo sábado, às 21h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

29 respostas

  1. Gostaria de saber do marketing quando poderemos contar com o SAMPAIO TV sei que é difícil mais vamos pensar nesse projeto com carinho nois torcedores ficaremos muito feliz…
    .

  2. Se o Flávio Araújo for atrás desses comentário tá lascado!! se for rever os cometários passado, todo mundo queria a cabeça do David Batista, agora… kkkk tem muito doido mesmo… o único que matou jogo foi o Marcio Diogo que há muito não tá jogando nada.

  3. Acho que até agora o nosso presidente está de parabéns pelo trabalho que vem realizando até agora! Mais deixou a desejar nessa parada pra copa. Porque era pra sentar com Flávio Araújo é definir a contratação de um centro avante que faça gol porque nois torcedores que estamos sofrendo……

  4. eu só me passo,em ver o flávio araujo,colocar o edgar restando 10 minutos pra acabar o jogo,como se 10 minutos desse pra fazer ulguma coisa,se o time do nautico tava todo retrancaco!eu acho é graça,fala sério pow

  5. “”Mas uma vez volto a falar,”SENSURA”,isso nao pode,vcs tem que prestar atençao nos comentarios,as mesmas pessoas comentando em varios emails,vejam os erros de portugues propositais,quem sabe o real nome dessas pessoas???

  6. Flávio você precisa sacar ou Eloir ou Marcio Diogo para a entrada de Walber ele faz bem esse papel de ligação, bem como volta para marcar, os dois mencionados tem muita qualidade com a bola,mais não da um pique para ninguém.

    1. O ELOIR É QUE COORDENA O MEIO DE CAMPO DO SAMPAIO , MESMO ELE JOGANDO MAL ELE PODE APARECER E DECIDIR UMA PARTIDA, SEM ELOIR NO MEIO PARA ARTICULAR AS JOGADAS ,A EQUIPE FICA BASTANTE VULNERÁVEL.

    2. Verdade. Assim como.Edgar e pimentinhabredem mais no segundo tempo, qndo a defesa adversaria ta cansada. Mas tem q dar 30 min para eles.

  7. O Sergio Frota teve aqui em Caxias e tive a oportunidade de falar a ele que não gosto dessa formação com Marcio Diogo e Eloir, se observarmos são dois homens que não marca ninguém o adversário sempre está passando na nossas costas sobrecarregando os nossos volantes. Temos que rever essa formação ou um ou outro, até porque futebol de hoje não permite o jogador ficar somente assistindo.

  8. Não consigo entender esse poder de observação do Flavio, o Márcio diogo matou primeiro tempo todo e ainda voltou para terminar de matar o segundo. não podemos ficar na expectativa que um jogador vai definir se temos no banco muitos com qualidade para isso.

  9. Está ficando complicado, ganha uma e perde outra, nunca vamos entrar no G-4. Só jogando bem, dominando a partida e não sair vencedor, não chegaremos em lugar nenhum (G-4). Os líderes estão avançando cada vez mais. Daqui a pouco não alcançamos mais. Temos que ganhar todas as partidas em casa e beliscar pontos fora. Isso sim é eficiência.
    Por favor atacantes chutem no gol.

  10. será que só o Flavio não observa que esse tal de pimentinha já faz um bom tempo que não joga nada, isso é jogador pra entrar no segundo tempo e com o time ganhando. depois que cair pra serie C ai vem um monte de desculpas.

  11. Por isso que tem no elenco varios jogadores, porque insistir com um jagador que não está bem! Era para o Flavio mudar logo no inicio do segundo tempo, já voltar com o valber no lugar do marcio diogo e o edgar no lugar do pimentinha e o sampaio teria vencido esse ruim time do nautico. Como o sampaio pode perder para um time que ganha do ibis o pior time do mundo só se tres a zero? O sampaio com o valber, o marcio diogo e o eloir sempre jogou melhor com muita criatividade. Porque não colocar essa formação no meio campo? Lembram do jogo com o icasa, com a portuguesa? Sampaio tem que treinar os fundamentos, chutes a gol e posicionamento da defesa e do goleiro. Continuam pegando gols por falta de posicionamento e não por competência do adversario. Flávio Araujo pensa nisso.

  12. Será se eu que acho que o Pimentinha tá matando? O cara não acerta nada… creio que o ideal é o Waldir de titular e, acaso necessário, substitui-lo pelo Pimentinha no segundo tempo.

    William Paulista é um bom atacante, percebe-se pela sua movimentação e velocidade. Tá faltando um pouco de sorte. David Batista sim, é fraco… um verdadeiro cone.

  13. Eu lembro do Barcelona no auge e eles falavam o seguinte:
    “Tivemos que perder muito para estar ganhando agora”
    Deixem o técnico trabalhar em paz
    Não sei se vocês perceberam mas o sampaio controlou o jogo todo, deu azar ou falhou no gol, mas acontece…
    A própria torcida do nautico reclamou do time, porque tiveram que jogar com 11 atrás, ficaram com Pânico do sampaio!!!!!
    To muito satisfeito
    Só não podemos desgarrar do g4, e estamos próximos em pontuação, é só lembrar que geralmente em pontos corridos quem larga na frente não ganha o campeonato, ganha quem pensa a longo prazo.
    A Alemanha contra o Brasil só chutou 7 vezes, mas chutou pra fazer,
    Talvez falte acertar isso,
    E por estar perdendo talvez tenha faltado um chuveirinho no final,
    Mas essas lições vem com o tempo, e fico satisfeito se o sampaio não subir mas mantiver a base para o próximo ano subir e ficar na serie A

    1. Concordo com o Eduardo. Só que o Sampaio está precisando é de um atacante matador. Contratem um atacante de verdade, ou testam o do sub-20, quem sabe ele resolve essa situação de um atacante chutar no gol. Pense nisso Flávio Araujo.

  14. O Flávio Araújo precisa fazer a leitura melhor dos jogos, viu-se logo ontem que Márcio Diogo não estava bem e deveria ser substituído, e não é possível colocar o Edgar faltando 7 minutos pra acabar o jogo. Seu Flávio precisa rever seus conceitos.

  15. Com a teimosia de Flávia Araújo não chegaremos há lugar nenhum,como vimos ontem com a permanência de Márcio Diogo em campo matando o time e ele não o substituiu.

  16. Nada contra William Paulista, mas não tem faro de Gol! A bola nem vai na direção dele nos jogos….

    É hora de mudança…..Ele só precisa de uma chance novamente……è hora de DAVID BATISTA no ataque.

    1. Deixem o tecnico trabalhar, ele é inteligente mas teimoso deixando para colocar edgar no final do jogo; talvez se tivesse entrado no começo do jogo ou no inicio do segundo tempo, o resultado seria outro. Me desculpe Rodrigo Ramos mas o novo goleiro esta dando mais segurança para nos torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *