Sócio UniversoTorcedor

Pensando em frente

Válber celebra gol e vitória, mas já mira o Palmeiras

Válber já mira o Palmeiras

Estrear com três pontos e, de quebra, marcando um gol. Válber tem motivos de sobra para comemorar a vitória sobre a equipe baiana, que marcou de forma positiva o início da jornada Tricolor na Série B.

Válber já mira o Palmeiras
Válber já mira o Palmeiras

“Numa competição importante como essa, largar vencendo é muito importante. Soubemos suportar a pressão iniciai e depois impor o nosso jogo, neutralizando as jogadas deles. Sabemos que é apenas o começo, mas foi um passo fundamental para ganharmos ainda mais confiança”, destacou o meia boliviano.

Válber fechou o placar com um belo chute de fora da área e celebrou o gol na estreia: “Vencer e, além disso, marcar um gol é bom demais. Espero que venham muitos outros pela frente”.

Passada a estreia, o pensamento do grupo Tricolor agora é outro. A equipe decide vaga à próxima fase na Copa do Brasil contra o Palmeiras, terça-feira, e Válber garante muita luta pela classificação: “É hora de mudar a chave. Pensamento voltado no Palmeiras, um adversário difícil, de bastante tradição, mas nós estamos confiantes. Campo bom e ideal para o nosso toque de bola. Vamos lutar até o fim por essa classificação histórica”.

10 respostas

  1. Parabéns pela 1ª vitória na competição. Não vamos repetir 2014 com vários empates em casa, vamos entrar com garra. No castelão quem é a bolivia querida.

  2. PARABÉNS MARACA, CONTRA O PALMEIRAS NÃO IMPORTA O RESULTADO ATÉ PORQUE O PRINCIPAL OBJETIVO DO SAMPAIO É A SERIE B. VOCÊ MOSTROU PRINCIPALMENTE PRA CANINDÉ, QUE DEVE TER ASSISTIDO O JOGO, QUE FUTEBOL É SIMPLES E NÃO ADIANTA INVENTAR. TEMOS BONS JOGADORES, ESTAVAM APENAS MAL ESCALADOS.

  3. PES NO CHÃO AMIGOS, NÃO VAMOS EXIGIR VITÓRIA…CONTRA O PALMEIRAS….TIME DE SÉRIE A..VICE CAMPEÃO PAULISTA…QUALQUER RESULTADO…..É….NORMAL…

    O QUE SE QUER, É UM TIME BRIOSO….COM VONTADE, E JOGANDO COM GARRA, COMO NOULTIMOJOGO…..TEMOS UMA LONGA SÉRIE B….É SO FOAR O OBJETIVO…

  4. Sexta feira jogo contra o Macaé, é dever da massa tricolor lotar o castelão e dizer para os adversários o seguinte “Jogar aqui no castelão pode levar o caixão” Bolívia rumo a elite do futebol brasileiro!!!

  5. Parabéns Bolívia querida.
    Rumo a série ( A ).
    Obrigado Walber você esta de parabéns pelo belíssimo jogo.
    Nos tricolores maranhense ficamos agradecidos.
    Abraço do amigo
    Marco Aurélio
    Brasilia DF.

  6. só quero deixar bem claro que não iremos praticar os mesmo erros do ano passado de conseguir pontos lá fora e enquanto em casa desperdiçamos nao só os pontos. e sim, o titulo e a subida para a serie A. ” boa sorte nação boliviana! “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *