Sampaio Corrêa

23 | set | 2014 - 01:26 - 2757 visualizações

[hupso]

Pensando alto

Rodrigo Ramos acredita que vitória sobre o Vasco coloque o Sampaio de vez na briga pelo acesso

Na expectativa para o jogão contra o Vasco, o goleiro Rodrigo Ramos decreta: “Trata-se de um campeonato à parte”. Palavras de quem, no auge de sua experiência, respeita o adversário, mas acredita na força da sua equipe para sair de campo com a vitória.

Rodrigo Ramos só pensa na vitória contra o Vasco

Rodrigo Ramos só pensa na vitória contra o Vasco

Rodrigo lembra o primeiro jogo entre os dois times, em Teresina, e acredita que o Sampaio possa superar o adversário, com o apoio da massa boliviana: “Tivemos a chance de vencer no primeiro turno, mas eles acabaram empatando no finzinho. Mas aqui, no Castelão, com o apoio da nossa torcida, tenho certeza de que faremos um grande jogo e temos tudo para conquistar esses três pontos, que nos colocarão muito perto do G4”.

Pensando alto, o ‘Paredão Tricolor’ tem confiança no acesso, e uma vitória sobre o Vasco pode ser a senha para o Sampaio embalar de vez no campeonato: “Nosso pensamento é no acesso. Enfrentar uma grande equipe como a do Vasco, que é um time de Série A, disputando a Série B, é uma chance de crescer na competição. Vamos em busca dessa vitória, com muita humildade e determinação”.

 

PUBLICIDADE

20 respostas para “Pensando alto”

  1. Fernando César disse:

    Moro em Brasília-DF!!!
    Sou boliviano desde criança e creio no acesso à série A em 2014.
    Vamos lá Bolívia Querida.

  2. Bolivao disse:

    So não pode entrar com espírito de time pequeno! Porque ja mostramos na serie B que não somos pequenos. O espírito tem que ser de humildade mas jogando bem porque o elenco é bom! Não podemos entrar em campo como se ja estivéssemos perdendo ja. Nos vamos jogar em casa, com nossa torcida e não podemos permitir que eles mandem no jogo. Quem manda hoje no jogo é o Sampaio e é o favorito a ganhar. Qualquer resultado que não seja vitoria é zebra. Sem mais

  3. Juscelino Ferreira da Silva disse:

    Hoje é o dia Bolívia Querida. Pra cima deles Sampaio!

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    É ASSIM TEM QUE SER RODRIGO RAMOS TEM QUE PASSAR CONFIANÇA E FOCAR NA VITÓRIA DIANTE DO VASCOTE , NOSSO TIME TEM QUALIDADE E NÃO DEVE NADA PARA OS OUTROS TIMES ATÉ AQUELES QUE ESTÃO NA FRENTE LIDERANDO A COMPETIÇÃO , E TEMOS PLENAS CONDIÇÕES DE VENCER O VASCOTE E DAR UMA ALAVANCADA RUMO AO G-4 , AÍ NINGUÉM VAI NOS SEGURAR E IMPEDIR DE CONSEGUIR OBJETIVO PRINCIPAL QUE É O ACESSO A SÉRIE A DE 2015. PRA FINALIZAR SÓ AVISO AO RODRIGO RAMOS TENHA MAIS CALMA NA HORA DE SAIR DO GOL PRINCIPALMENTE NAS BOLAS ALÇADAS A ÁREA ONDE ENCONTRA MUITO DIFICULDADE NESSE TIPO DE JOGADA E ORIENTAR A DEFESA PRINCIPALMENTE O EDMAR E O LUÍS OTÁVIO QUE NÃO DEIXEM ESPAÇO GRANDE QUE O TIME MARCAR EM CIMA SEM FAZER FALTAS DESNECESSÁRIAS ,ESPERO TAMBÉM QUANDO TIVERMOS EM VANTAGEM NO PLACAR NÃO FAÇAM CERA O NOSSO TIME NÃO SABE USAR ESSE FATOR EM SEU FAVOR COMO NO ÚLTIMO JOGO CONTRA O ABC O RODRIGO RAMOS PEDIU ATENDIMENTO PARA GANHAR TEMPO ATÉ PODERIA SER UMA ARMA , MAS SABEMOS QUE A ARBITRAGEM QUE É O MOTIVO PARA NOS PREJUDICAR DANDO ACRESCENTANDO MINUTOS A MAIS SÓ PARA BENEFICIAR O ADVERSÁRIO ASSIM FOI COM O AVAÍ , COM O PRÓPRIO VASCO NO JOGO DE IDA TERESINA E ENTÃO VAMOS BOTAR A BOLA PRA ROLAR E SE TIVER OPORTUNIDADE É MATAR LOGO A PARTIDA PORTANTO TORCIDA BOLIVIANA VAMOS LOTAR O CASTELÃO EMPURRANDO A BOLÍVIA RUMO A VITÓRIA .

  5. Hamilton Pereira Santos disse:

    Vai ter gol hoje, não sei qual o jogador do Sampaio Correa vai fazer o gol da vitória, só sei que a Bolivia Querida vai sair hoje do Castelão com os dentes afiados só de triturar o bacalhal. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

  6. Márcio Pontes disse:

    Esse, se não for o “jogo da sua vida” será um dos. Também penso dessa forma, Rodrigo, batendo no vasco, hoje, no quê acredito que venha a acontecer (vou até arriscar um palpite: Tubarão 3 x 1 Bacalhau), pois nosso time é melhor, estaremos com um pé na Séria “A” 2015. Boooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Tubarãoooooooooooooooooo…….

  7. A torcida do Sampaio Correa hoje num só grito mostrará ao Brasil, em um tom alto que contagiará todo estádio, num só refrão, num só coro que: AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO…

  8. José Avelar disse:

    espero que os jogadores que vam jogar jogem com raça e muita disposição não tem essi negosso de dizre é o Vasco temos que respeita tem que e pra cima deles pra sufocar aporveita o fator campo à nosso favor, PAIOOOOOOOOOOO

  9. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Agilidade paredão, eu Acredito!

    VAMOS PRA CIMA DO VASCO.

  10. edinho disse:

    vamos nessa bolivia querida! tacalhe pau nesse timinho, TACALHE PAU !

  11. Jeffeson Alves disse:

    É isso mesmo. Hoje é dia de entrar de vez na briga pelo aceso, temos elenco, só tá faltando mais gana nos jogos!!

  12. Raimundo Alves disse:

    SERÁ QUE NÃO FOI SOLICITADO JUNTO A CBF A MUDANÇA DE HORÁRIO DO JOGO EM FUNÇÃO DOS PROBLEMAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE A CIDADE ESTÁ PASSANDO?
    DEPOIS NÃO VÃO RECLAMAR DA AUSENCIA DO TORCEDOR NESSE JOGO DEVIDO A TUDO ISSO ALIADO A ESSE HORÁRIO DO CÃO ( 21:50H )

  13. ademar crococar disse:

    “”RR””Vc merece esse momento,muito seguro,maduro,experiente,e e chegado a hora de buscarmos a vitoria,e assim selar finalmente a chegada ao G4….vamus pra cima Paaaaaiiiiiioooooo>>>

  14. cearence boliviano disse:

    Eu também ainda acredito!

  15. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Uma “bruxa velha encalhada”, lá do Codó, me disse que, se nosso “cabrito Tote” jogar, tem gol piauiense hoje no Castelão. Vamos conferir!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail