Sócio UniversoTorcedor

Pensamento único

Sampaio joga tudo pela vitória

Sampaio enfrenta o Tupi com um único propósito (Foto: Elias Auê)

Muito se falou, nos últimos tempos, em jogo decisivo. Mas, certamente, este, contra o Tupi, passa a ser aquele que pode ser definido como um verdadeiro divisor de águas para o Sampaio na competição.

Sampaio enfrenta o Tupi com um único propósito (Foto: Elias Auê)
Sampaio enfrenta o Tupi com um único propósito (Foto: Elias Auê)

Um ano inteiro resumido nestes 90 minutos. Não trata-se apenas de uma mera hipérbole jogada ao vento, mas, sim, de um fato que precisa ser destacado na epifania Tricolor a partir do momento que a bola rolar em Juiz de Fora.

É jogo para se jogar com os olhos em brasa, chuteiras aquecidas e a pele em ebulição. Nunca três pontos foram tão cruciais. É preciso manter a chama acesa e, para isso, uma vitória torna-se tão determinante quanto qualquer fortuita expectativa que vier a se materializar daqui pra frente.

Poucas palavras e muita ação. É o que se espera. Nada mais. Ser Sampaio é saber lidar com as dificuldades, e superá-las, mesmo quando os espectros da maledicência conspirem do lado contrário. O coração boliviano sempre pulsará mais forte.

Ao jogo. À vitória. Porque, sim! #VamosFicarPaio

21 respostas

  1. Vamos persistir enquanto houver esperança.
    Inclusive o Boliviano nunca entregou os pontos…
    Tupi é índio bravo, mas o tubarão vai engolí-lo.
    Ótimo jogo para os nossos atletas,
    Raras chances serão aproveitadas dessa vez.
    Inspiração 10% + 90% de transpiração,
    Assim permaneceremos vivos, vigilantes.

    Com a devida vênia do professor e poeta Ismar…

  2. Vamos botar realmente em pratica tudo que foi dito e treinado durante esses dias,pois nas condiçoes que nos encotramos não da mais pra lamentar o leite darramado. ou seja não podemos mais errar.Mais se Deus quser vai da tudo certo.DALI BOLIVIA P……

  3. A FAÇANHA DO CEARÁ SÓ FOI POSSÍVEL COM O TIME SOLIDÁRIO

    O intento deste texto não é fazer comparações técnicas entre o Ceará de 2015 e o atual time do Sampaio. Mas entender a tática usada por esse clube, que foi decisiva para livra-lo do descenso. Não sabemos que atitudes motivacionais teriam sido tomadas pela diretoria do Ceará para incentivar seus jogadores a lutar incessantemente pela permanência na serie B. Porém, a tática em campo foi clara e alcançou a meta.

    Rafael Costa: escolhido para fazer os gols. Essa decisão tornou o Ceará um time solidário.

    Como age um time solidário?

    Um dito popular diz: a união faz a força. Pois é, time solidário exercita isso na plenitude. São coadjuvantes e ligados em só objetivo: UM POR TODOS E TODOS POR UM.

    Exemplo:

    A, e B são rápidos e dribladores; mas, não sabem finalizar. T é lento, mas sabe finalizar. Conscientes de que o gol é o produto final; A e B usarão suas habilidades em favor de T.

  4. Eis o grande jogo! Vencer e continuar lutando ou empate/derrota e cumprir tabela. . Mas, enfim, é hora da união de todos. Temos esperança de uma vitória e continuar a sonhar! Jogadores! Acreditem em vocês… Acreditem que poderão ganhar esse jogo, tenham autoconfiança!

  5. Vários clubs já estão se organizando para 2017 seria uma boa se o Sampaio correa conseguisse contratar o volante PIO que não vai fica no fortaleza outro que estar de saída do leão e o centroavante ANCELMO seria uma boa para 2017 faz esse esforço Sérgio frota

    1. Pára com isso., agora não é hora de pensar em nomes pra 2017, primeiro vamos nos livrar dessa situação e nos mantermos na série B. Estamos focados na situação atual.

  6. SÓ TENHO A FALAR O SEGUINTE: SE OS SENHORES JOGADORES, ENTRAREM EM CAMPO COM O MESMO RESPEITO E COMPROMETIMENTO QUE O NOSSO PRESIDENTE TEM PARA COM OS SENHORES HONRANDO SEUS COMPROMISSOS, COM CERTEZA GANHAREMOS O JOGO. TÁ NA HORA DE MOSTRAR GARRA RESPEITO E CARÁTER COM A CAMISA QUE VESTEM, NÃO TEM BICHO DE SETE CABEÇAS, SÃO ONZE CONTRA ONZE, SOU MAIS SAMPAIO. FOCO, GARRA, DETERMINAÇÃO E COMPROMETIMENTO, ESSA É A RECEITA PRA GANHAR O JOGO, E CLARO FAZER O GOL!

  7. A lavancando esforços dos mais
    V ariados, HOJE, finalmente
    A lçaremos o grande SALTO em
    N ossa expectativa maior: “a difícil, insólita e
    T emível PERMANÊNCIA na série B”.
    E vidente que tal façanha só advirá com

    B ola bem jogada, aliada de muita garra e,
    O bviamente, determinação e zêlo numa imensa
    L UTA de nossos atletas. É um FATO
    I NCONTESTE, não tenho dúvida.
    V amos, então, agarrar essa oportunidade,
    I ncrivelmente única, mas POSSÍVEL:
    A VANÇAR duas casas, RUMO À LIBERDADE,
    >>>DEIXANDO PARA TRÁS: TUPY E JOINVILLE!!<<<
    *mais uma, em ambiente mais conturbado que "tiroteio inter morros" do Rio de Janeiro, MAS ainda a 1250km/h!!!!
    c/c ao SUPER PRESIDENTE!!!
    ismar!!!!

  8. Já estou concentrado,fazendo outras atividades,mas de olho nessa grande partida.Confiança e calma para os nossos atletas que saberão tirar proveito da situação complicada,também, do nosso adversário.É vencer e vencer.Sempre Sampaio.

  9. Espero que os jogadores coloquem os corações nos bicos das chuteira, joguem com garra e amor pelo clube. E que quando nosso Flávio Araujo notar que o zagueiro que está na lateral esquerda cansar,coloca o esquerdinha e no segundo tempo colocar o Pimentinha pela direita,pois pela esquerda o mesmo não está rendendo o esperado.Se jogar com afinco e os jogadores da cabeça de área jogarem batendo forte na bola tenha certeza que a Bolívia querida ganha por 3×0.Boa sorte minha Bolívia.

    1. Vamos conseguir essa vitória temos que conseguir temos condições pra isso., vcs são iguais ou melhores que muitos que estão jogando até em time da série A. Acredite no seu potencial, vcs são capazes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *