Sócio UniversoTorcedor

Pelos três pontos

Sampaio encerra preparação e está pronto para enfrentar o Goiás

Tricolor está pronto para confronto diante do Goiás (Foto: Lucas Almeida)

Apenas dois dias de preparação, mas o Sampaio Corrêa já está pronto para enfrentar o Goiás, em confronto válido pela 16ª rodada da Série B. Com 16 pontos, a Bolívia Querida vai batalhar para voltar a vencer na competição e subir na tabela.

Tricolor está pronto para confronto diante do Goiás (Foto: Lucas Almeida)

Os desfalques voltam a ser rotina para o técnico Roberto Fonseca, que evita lamentar a situação: “É uma situação complicada, mas não podemos ficar lamentando. Temos que usar essas dificuldades a nosso favor e criar forças para se superar dentro de campo”, afirmou o comandante Tricolor.

Sem os laterais Bruno Moura e Alyson, suspensos, Fonseca tem Marcelo e Kaike para as posições, enquanto Maracás volta à zaga após cumprir suspensão automática para formar a defesa ao lado de Joécio.

Sampaio e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão. Os ingressos estão à venda e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Busatto
  • Laterais: Marcelo e Kaike
  • Zagueiros: Maracás, Fredson, Odair Lucas e Joécio
  • Volantes: Silva, Mateus Santana, César Sampaio e João Victor
  • Meias: Fernando Sobral, Danilo Pires e Danielzinho
  • Atacantes: Carlão, Alvinho, Uilliam, Reginaldo Júnior e Dalberto

14 respostas

  1. estamos com dificuldade no elenco devido contusões e suspensões, esse é o momento de mostrarmos a nossa contribuição para a nossa Bolívia querida. mostramos quê somos grande ,vumbora sampaio!!!!

  2. Esse é o momento de se saber quem é Boliviano. Esse é o momento de você torcedor Boliviano e mostrar sua cara e bater no peito e dizer, sou Sampaio Correa nas derrotas e vitórias. Que Goias procure jogar bola, pois do contrário vão sair daqui derrotados. São 50 anos
    torcendo pelo SCFC. Já vi um centro avante jogar como goleiro, contra nosso principal rival e ganhamos o jogo. Você torcedor não pode ser Sampaio Correa Futebol Clube só na vitórias. Enfrente as derrotas também. Não existe um time imbatível na face da terra. Esse é o momento de você bater no peito, e gritar bem alto: EU SOU SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  3. Todos nós torcedores acreditamos na Bolívia querida na Vitória mais não é fácil bater no Goiás eles estão em um momento melhor q o nosso o Sampaio não tem só 11 jogadores tem um grupo de no mínimo 25 então meu professor tem q botar os tidos como reserva pra vim jogando 20,30 ,40 minutos para q os mesmos pegue ritimos de jogo ex.Reginaldo Jr.não entraria e jogou quase 80 minutos o Rato pode fazer esse segundo homem de ataque
    e o alvinho era pra entrar bem antes. O Bussato desde q veio ainda não jogou 1 minuto se o Andrei não puder jogar por qualquer motivo quem será o goleiro, boa sorte a todos Sampaio 2 X 1

  4. Apesar de todos esses desfalques no Sampaio, mesmo assim, ainda temos um time competitivo, basta jogar com raça e determinação, que não sofreremos solução de continuidade, e com certeza ganharemos o jogo. O Goiás vem jogar em cima desses desfalques do Sampaio, achando que vai ser moleza, aí, é onde o Sampaio pode se aproveitar desse descanso deles e ganhar o jogo.

  5. Esse Lucão do Goiás, só para refrescar a memória dos torcedores, foi contratado no começo da temporada que o treinador do Sampaio era Chamusca, o mesmo foi dispensado após duas semanas de treino por deficiência técnica. Depois que saiu daqui foi artilheiro no Criciúma e agora no Goiás.

    1. EU SÓ ACHO QUE OS JOGADORES FICAM MUITO TEMPO SEM SE QUER SEREM BANCO, RELACIONADOS… NUNCA JOGAM OU QUANDO JOGAM, SÃO RARÍSSIMOS 10 MINUTOS, DAÍ, ACHO QUE TERMINAM ESFRIANDO SEM RITMO E FALTA DE ENTROSAMENTO.

  6. E,isso aí! claro que os desfalques pesam em qualquer time ainda mais quando se tem um certo entrosamento,mas os reservas ou melhor aqueles que estão em busca de sua oportunidade como titular tem que entrar e comer grama (no bom sentido), para justificar que estão prontos para assumir a titularidade e desfazer qualquer tipo de desconfiança, os laterais que jogam amanhã são muito bons ,a meu ver o meio campo sem o Wilians e sem o Diego Silva perde um pouco da mobilidade, e o ataque quase não muda muito ,o Sampaio perdeu demais com a saída do Bruninho” Antes de fazer qualquer crítica,nosso Sampaio ,não gosto de falar a palavra azar” mas não vem dando sorte nesse campeonato, toda partida perde jogadores e fora os gols feitos” mas acho que a tal “ZICA” ,vai embora com o Goiás amanhã” já nos perturbou muito por aqui.

  7. TAÍ, concordo com o Professor Fonseconni, esse negócio de ficar falando em desfalques, cansaço, maratona de jogos etc…NÃO ganha jogo. Mas no meu modestíssimo entendimento, fazer aquelas alegações, JÁ me parece uma precoce justificativa de uma derrota, mesmo sem que a contenda tenha se desenrolado, além de um desestímulo ao já pouco interesse do torcedor. “ENTONCES”: VAMOS JOGAR COM O QUE TEMOS E COBRAR QUE NOSSOS JOGUEIROS SE DESDOBREM PARA A CONQUISTA DE UMA GRANDE VITÓRIA FRENTE AO BOM TIME ESMERALDINO DO “MIOLO DO BRASIL”!!
    ismar!!

  8. Bem, Goiás penou na zona de rebaixamento, e só saiu depois que trouxe alguns reforços de peso, como o Renato Cajá, Lucão dentre outros. Com a contratação desses e de outros jogadores o time deu um salto gigante da tabela. Saiu do inferno para céu.

    Que eu quero dizer com isso? Que o Sampaio tem que ter qualidade no meio campo e ataque. Esse Renato Cajá bate muito bem na bola de fora dá área, e ano passado por outras equipes da Série A, foi responsável por vários gols bonitos de fora da área. Então muito cuidado com ele, não pode deixar o cara entrar na cara do gol como aconteceu contra o Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *