Sócio UniversoTorcedor

Pelo topo

Sampaio embarca para defender liderança na Copa do Nordeste

Sampaio viaja para defender liderança contra o Ceará (Foto: Elias Auê)

A delegação do Sampaio embarcou na manhã desta terça-feira rumo à Fortaleza. A equipe Tricolor enfrenta amanhã o Ceará, abrindo a fase de volta do Grupo E da Copa do Nordeste.

Sampaio viaja para defender liderança contra o Ceará (Foto: Elias Auê)

Sampaio viaja para defender liderança contra o Ceará (Foto: Elias Auê)

Sem Ruan, Auremir e Fernando Santos Lesionados, além de Guilherme Lucena, que foi contratado recentemente, mas ainda aguarda a documentação do Náutico para ser regularizado, o Tubarão conta coma volta do lateral Guilherme Santos, que cumpriu suspensão pelo estadual.

Jogador mais experiente do grupo, Arlindo Maracanã disputou os noventa minutos do clássico contra o MAC, e conhece bem o adversário:Joguei 10 anos lá. Sei como é jogar no PV (estádio Presidente Vargas, local da partida), mas é uma pressão natural do jogo. Não tememos. É uma partida que nos motiva. Temos que entrar ligados para marcar bem a equipe deles e buscar um bom resultado”, frisou o eterno capita Tricolor.

O grupo boliviano ainda realiza uma movimentação no período da tarde, às 16h, no CT do Fortaleza.

      Relacionados

  • Goleiros:Ruan Gabriel e Jean
  • Laterais: Jeanderson, Guilherme Santos e Léo Rodrigues
  • Zagueiros: André Penalva, Luiz Otávio, Genilson e Alex Baiano
  • Volantes:Levi, Walfrido, Valderrama e Arlindo Maracanã,
  • Meias:Felipe Costa e Daniel Barros
  • Atacantes:Edgar, Jhulliam, Pimentinha e Henrique  

 

 

 

 

 

31 respostas

  1. assessoria de imprensa me responda? se eu me a sóciar no mesmo momento já tenho direito em descontos e mesmo comprando pela Internet? por favor responde?

    1. Caro Hamilton, só mudaria uma peça: Valderrama. Apesar de se movimentar muito, ele ainda é pouco produtivo. Colocaria o Daniel Barros, pois é mais efetivo.
      Jean; Léo Rodrigues, Alex Baiano, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi (Valderrama), Walfrido (Arlindo Maracanã), Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar e Pimentinha (Henrique). Em parenteses estão as eventuais substituições.
      É o que temos de melhor no momento.
      Um abraço!

  2. Assessoria de imprensa favor confirme o horário em que será feito o anuncio do nome do novo centro avante, conforme anunciado pelo nosso presidente Sérgio Frota que anunciou em vídeo para hoje.

  3. O Taianan é um jogador de qualidade, bom passe e com uma boa visão de jogo. O meio campo com Walfrido, Valderrama, Daniel Barros e Taianan pode dar liga pro brasileiro, o Walfrido tem um ótimo passe e deve melhorar a saída de bola/transição, o Valderrama é muito dinâmico, o os outros dois podem ser encarregados da armação das jogadas. E por favor, Chamusca, não inventa, irmãozão, como o presidente Sérgio Frota falou no vídeo e pra você em uma reunião, o Sampaio é time de ditar o ritmo do jogo, não de ficar recuado esperando uma bola, isso é coisa de time pequeno coisa que o Sampaio Corrêa está longe de ser.

  4. Amigos da Bolívia querida,
    Quero agradecer ao pronunciamento firme do nosso presidente Sérgio Frota. Esse homem tem compromisso com o Sampaio Correa e exige uma postura mais firme dos jogadores e comissão técnica.
    Deixou muito claro a todos que representam essa marca Sampaio Correa, têm que respeitar e honrar nosso club. Não ficou satisfeito com a honrosa atitude do presidente ??? Fora meu caro !!!
    Parabéns presidente Sérgio Frota !!!
    Hoje vou renovar meu titulo de sócio torcedor.

  5. O grupo é bom. O que tem atrapalhado é um nervosismo sem necessidade de grande parte dos jogadores, principalmente do Valfrido. Que a organização, tranquilidade, reação e animação do grupo se restabeleçam. Pra cima deles Sampaio.

  6. Torcida boliviana força fé e Deus no coração por toda a torcida tricolor que se encontra por esse Brasil aos que vão estar lá dentro do estádio apoiando no Time , vamos ter mais fé e mais coragem pelo nosso único time de coração que Representa o estado do Maranhão e todo o seu povo e sua tradição . Fé galera vamos voltar para o estádio e apoiar o nosso time aplaudido em cada lance , pois o nosso Sampaio correa já nos deu muita alegria e continua a nos divertindo sem nossa bolivia querida , nos não temos distração , pois nosso time e o único que leva o nome do nosso estado em todo território nacional . Vamos apoiar nossos jogadores com todo carinho . O futebol e feito de alegrias e emoções . E vamos pro jogo .

  7. Parabéns presidente Frota! Eu acredito no que você falou na entrevista lá no Paraná, que o Sampaio foi jogar com o Atlético pela capa do Brasil, que só sai do comando do mais querido, quando o Sampaio estiver na série A do brasileiro. Então continua na luta que você consegue… A torcida do Sampaio Correia só agradece! Vamos nos associar torcida o Sampaio merece o nós amor! Assessoria vou me associá pessoalmente em maio quando for aí, agora pergunto? Na hora já posso ter descontos nas compras? Me responda por favor, mesmo eu não tendo direito vou me associar. Me responda também mesmo morando aqui em São Paulo e comprando pela Internet, posso ter descontos também? Obrigado!

    1. Oi Luis,
      A partir do pagamento da primeira parcela, você passa a ter os benefícios. Em breve, teremos nossa própria loja on line para descontos. Obrigado por participar.

  8. Vamos esperar o jogo de amanhã contra o Ceará e ver o se o time tem poder de reação. Todavia, independente do resultado, é óbvio que se ganhar vai ser muito bom pela liderança, ou até mesmo o empate, mas o principal é verificar qual a postura que o time vai adotar. É testar a qualidade desses jogadores que está sendo questionada. Perder é um resultado normal ou ganhar, agora a forma como isso acontecer que é o grande “x” da questão. perder jogando um futebol de qualidade , é uma coisa, agora perder porque ficou acuado atrás da linha bola dando espaço ao adversário, é outra história.

    Pela atual conjuntura, pelas apresentações últimas do time, eu particularmente não acredito em vitória, a não ser que haja uma mudança radical de postura do time. que joguem com raça, motivação, e aplicação. E é nesse ponto que estou apostando, que o time se supere, supere as deficiências jogando com muita determinação e marcação forte.

  9. Não precisamos jogar demais Na Retranca , nós não estamos em uma situação complicada na tabela por mais que nós veremos com um Resultado negativo mais nós teremos chances claras de nó classificar como primeiro do grupo . Só lembrando quem precisa de buscar o Resultado pela situação de estar jogando em casa e pela situação da tabela e o Time adversário , então e exatamente poiso que não devemos jogar muito atrás , e buscar a vitória porque o time adversário vai estar jogando precipitado para buscar seu Resultado si nos formos jogar muito atrás podemos pagar uma pressão muito forte e sair de campo com um Resultado negativo , poiso e preciso mostrar ao time adversário ousadia surpresas para que eles começam a temer e ver que nos disputamos uma série B como eles . Poiso e ter coragem são 11 homens fortes e corajosos dentro de campo defendendo as cores do nosso Sampaio corrêa f.c . E vamos pro jogo pra nós vencermos o adversário eu gostaria que toda torcida tricolor tenha esse mesmo sentimento de coragem , e não deixa o medo dominar nossos sentimentos . Nos temos que ter coragem de homem independente de qualquer Resultado nos vamos sair de campo de cabeça erguida , e jamais deixaremos nenhum clube e nenhuma torcida nos humilhar e trazer sentimentos de desânimo sobre nosso clube , pelo contrário o nosso sentimento e de amor e positivo e não negativo , pois cada seu time no auge e disputando as melhores competições e isso que nosso clube está proporcionando de melhor para . Então vamos pro jogo . Saudações bolivianas juntos num só coração .

  10. Boa sorte Sampaio Correia! Capita Arlindo Maracana dá uns puxões de orelhas nos jogadores pra eles jogarem com raça! Vi você de perto em Osasco quando o Sampaio veio jogar com o Oeste. Obrigado Arlindo por amar o Sampaio como eu também: Valeu!!!

  11. Rapaz que uma sugestão para jogadores de nível? Comissão está acabando o campeonato Paulista das Séries A2 e A3, vi pelo menos uns 9 jogadores de bom nível pelo campeonato transmitido pela TV. Ficar indo atrás de estrangeiro sem suporte ou mesmo de jogadores de mídia só trará problemas. A hora é essa, antes que o prejuízo do rebaixamento aconteça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *