Sócio UniversoTorcedor

Pelo topo

Sampaio está pronto para defender a liderança

Sampaio finalizou a preparação na cidade de Salgueiro

O Sampaio Corrêa está pronto para o duelo deste sábado pela Série C. A preparação foi finalizada nesta sexta-feira, em atividade realizada na Arena Oiticica, em uma localidade vizinha à cidade de Salgueiro.

Previamente agendado para acontecer no Cornélio de Barros, local da partida, o treino precisou ser alterado, porque o horário matinal reservado no estádio não agradou a comissão técnica, que preferiu trabalhar em outro campo no período da tarde.

Sampaio finalizou a preparação na cidade de Salgueiro

Com o time praticamente definido e toda a estratégia de jogo montada e trabalhada ao longo da semana, o técnico Francisco Diá deixou a última atividade livre para os jogadores se movimentarem com o tradicional “rachão”.

Confirmado no ataque, Reginaldo Júnior espera uma partida difícil, mas acredita no poder de fogo do Sampaio: “É complicado jogar na casa do Salgueiro, que vem fazendo um bom segundo turno, mas nossa equipe tem força, já mostrou isso ao longo da competição. Temos tudo para fazer um grande jogo e voltar para São Luís com um bom resultado”, frisou o atacante boliviano.

Após o treinamento, a ordem é de concentração total para a partida, que acontece neste sábado, às 20h, sem transmissão televisiva.

6 respostas

  1. num estado pobre termos um Presidente desse nível e dentro da política é fundamental., estamos assistindo outros clubes se arrastando pelo brasileiro e o nosso com todas as dificuldades ainda pagando premiação. Obrigado Sérgio Frota e torcida boliviana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *