Sócio UniversoTorcedor

Pelo título

Milton Raphael vive a expectativa de mais um troféu

Milton Raphael quer mais um troféu para a sua galeria

Milton Raphael já chegou ao Sampaio como campeão, vindo de uma conquista pela Série C com a equipe do Macaé. Conquistou, logo em sua primeira atuação com a camisa 1 Tricolor, o titulo da Super Copa Maranhão, e agora se prepara para mais uma decisão.

Milton Raphael quer mais um troféu para a sua galeria
Milton Raphael quer mais um troféu para a sua galeria

Com os troféus grudando nas luvas, Milton avisa não que medirá esforços para colocar mais uma medalha no peito: “Eu, particularmente, gosto desses momentos de decisão. Serão duas partidas bastante equilibradas, mas nós estamos focados e vamos batalhar muito para tentar ser campeões”.

No intervalo de sete dias, o Sampaio fará três jogos decisivos, e Milton revela a fórmula de superar as dificuldades que o Tricolor terá pela frente: “No meio da decisão do estadual, teremos o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Uma partida, também, muito importante para o clube, e que vai exigir bastante de todos nós. Temos que encarar esses confrontos da mesma maneira, com seriedade e disposição”, afirmou o goleiro Tricolor.

24 respostas

  1. Acho que muitos torcedores estão perdendo tempo com essas picuinhas sobre quem é o melhor goleiro, o Juan teve sua chance, agora o Milton Rafael a dele, além do Dida, o que devemos analisar é que temos 3 bons goleiros, então essa bobagem de dizer que um é melhor que outro é perda de tempo ou falta de assunto, a unanimidade sobre um ou outro o tempo é quem vai mostrar.

  2. assessoria de imprensa,,ou ditadura de opiniões,,sei que todo comentário ,tem que aguarda pra ser liberado nessa pagina,,,ou seja a tal moderação de vcs,,ai,,,só que quero saber se levar 2 dias ,pois o meu esta lá desde quinta pela manhã ,e ainda aguarda essa liberação ,,e olha que não tem nada de mais nele,,das duas uma ,,ou vcs ai,,já me conhecem e sabem que eu não puxo saco de ninguém e nunca puxei,,da direção do sampaio,,pois graças a DEUS,,tenho opinião e independencia,,,e sendo assim,,,me marcaram,,e não liberam minhas opiniões que são ,claras e objetivas e justas,,sem bajulações,,ou então,,,vcs ai,não tão dando conta do serviço,,aguardo respostas,,,,assina:Berg.

    1. Caro Berg,
      Se já fazem dois dias que você comentou, é bem possível que seu comentário não tenha sido aprovado. A sua participação é importante, mas para manter um bom canal de comunicação, em alguns casos, precisamos deixar de fora alguns comentários com tons pejorativos ou conteúdo ofensivo. Obrigado por participar.

      1. gerencia de marketing,,,no meu comentário .que eu postei e que não foi aprovado,,não tem uma ofensa a ninguém e muito menos ,palavras em tons perjorativos,,a nem uma pessoa ,da comissão técnica ,jogadores e a presidência,,lá falo apenas ,das possibilidade do sampaio ser ou não campeão maranhense em cima do imperatriz,,,levando-se ,,em consideração ,o futebol medíocre ,,que o sampaio ,vem realizando dentro de campo,,,,,se isso é ofensa pra vcs,,então,,paciência,,mostra que a lei da mordaça ai pra vcs já esta valendo,,,e se os srs.são realmente profissionais da imprensa,,,isso é mais lamentável ainda,,,pois os srs,,eram os primeiros a não concordarem com isso,,pois amanhã pode ser vcs,,que estarão amordaçados,,,,ok,,,,abraços…

        1. BERG, O SAMPAIO NÃO RECISA DE TORCEDORES QUE SO FAZEM PIXAR, RIDICULARIZAR O NOSSO TIME, ME RESPONDE, VC JA É SÓCIO TORCEDOR, VC VAI AOS JOGOS? VC AJUDA O CLUBE EM QUE?? OU VC É UM DAQUELES TORCEDORES QUE SO SABEM PIXAR, DENIGRIR OS TIME AQUI DA INTERNETE, SE É ESSE TEU CASO, A ASSESSORIA DE IMPRENSA ESTA CORRETA…. OU VC É UM MOTENSE DISFARÇADO E RECALDADO?? NÃO QUERO ACREDITAR NISSO….

  3. Milton Rafael é um bom goleiro e até agora não tem decepcionado. O grande teste vai ser contra o Palmeiras. Aliás, teste para todo o time boliviano, pois vamos jogar contra uma equipe forte e que vem bem no Campeonato Paulista. Se ganharmos do Palmeiras equipe de Série A, estamos bem encaminhados para disputar a série B.

  4. Volto a afirmar o melhor goleiro dos três que estão no Sampaio, chama-se Ruan. Agora, os torcedores preferem os goleiros que vem de fora e, não dão valor ao Ruan pq jogou no moto e, é maranhense. Pura babaquisse !!!!!!!!!!! Coitado do Sampaio na serie B, com esse milton raphael no gol !!!!!!!! Coitado !!!!!!!!!!!!

    1. Tem algumas pequenas diferenças entre Ruan e Milton, vamos lá:
      Enquanto Ruan jogou no moto MIlton jogou na seleção brasileira e Botafogo
      Ruan nunca ganhou nada na vida, MIlton tem um acesso à serie B, uma título brasileiro…considerado melhor goleiro da série C 2014
      Contra fatos não há argumentos meu amigo, quero conquistas….competência! Se Ruan fosse coisa boa era jogador de time grande, e não de morto clube.

      1. Olha você pode dar-me desculpas ,agora seus argumentos não justificam tal afirmação. Imagine que o futebol no maranhão estivesse no patamar de outras praças . O Ruam só não foi campeão porque no futebol existem coisas sem explicação. Agora dizer que ele é melhor por que passou pela seleção isso não é argumento foi campeão também não,por tanto tudo vai depender do momento de cada um e outra cara deixar de ser preconceituoso com o povo Maranhense com os clubes do estado que vivem situações horríveis isso não é bom pro estado valeu Almir tenha mais amor pelos seus

  5. Na minha opinião, que acompanho o Sampaio desde 1969, vi 5 grandes e maravilhosos goleiros: Dudinha (1970) Paulo Figueiredo (1971), Jurandi (campeão em 1972), Rodrigo Ramos (campeão em 2012) e Geraldo (campeão em 1997). Ainda passaram outros bons, mas nada se compara a Rodrigo Ramos que apesar de estatura baixa foi o melhor que vi atuando debaixo das traves porém tinha dificuldade para sair do gol.
    Na verdade, o maior goleiro brasileiro que sabia sair do gol e até hoje ninguém o superou foi Manga, e na Europa foi o alemão Sepp Maier campeão em 1974.
    Sair do gol exige experiência, e acurado senso de tempo e espaço, o goleiro precisa ter absoluta certeza de que pode interceptar a bola antes do atacante, isso é muito difícil.
    Vi jogar aqui em São outros excelentes goleiros como: Leão (Palmeiras), Rodolfo Rodrigues (Santos), Raul (Cruzeiro), Renato (Flamengo), Tobias (Corinthians e Sampaio), Carlos (P.Preta), mas, entre todos esses que vi, considero o Paredão R. Ramos a cima da média, a partida que o Sampaio venceu do Luverdense ano passado em Lucas do Rio Verde, deixou claro e sem dúvida, Rodrigo Ramos será lembrado como o maior goleiro entre todos que vi, ao lado de Manga (Botafogo).
    Desculpem quem discordar, essa é minha opinião, e digo mais, se Rodrigo Ramos saísse bem do gol seria, pra mim, o maior goleiro de todos os tempos.
    Acho que ele deveria voltar a vestir a camisa do Sampaio nem que seja pra ser homenageado pela torcida.

    1. Me lembro pouco do Geraldo ,mas pra mim o melhor foi Rodrigo ramos pena que foi injustiçado mas vida que segue um dia ele volta

  6. Acessória qual a resposta final de Sérgio Frota a respeito das pessos q sao sócios que iria ter a entrada grátis nos jogos do Sampaio correa

    1. Oi Welington,
      Estamos em fase de implantação desse novo processo. São várias etapas, desde a mudança do sistema, migração de banco de dados e outros vários aspectos. Pretendemos lançar esse novo sistema ainda no início do Brasileirão.

  7. VOU POSTAR MEUS COMENTARIOS NO FACE EXTRA OFICIAL DO SAMPAIO, GERIDO PELO CIRO , TULIO E CIA. LA SIM HA DEMOCRACIA E RESPEITO COM TODOS.

  8. O Sampaio Correa contratou o atacante Jheyme, junto ao Ituano de São Paulo. Trata-se de goleador que vai disputar a titularidade com o Robert.
    Mas o levantamento que eu fiz nos 15 jogos do ituano no Paulistão, Jheyme em 3 jogos entrou no segundo tempo com a camisa 18 no lugar de Ricardo Pereira e Clayson respectivamente contra o Santos,Bragantino e Corinthians. 8 jogos o atleta não foi relacionado contra o xv de nov, Penapolense,Capavíriano, Linense,Botafogo RP,Portuguesa,Marília, e Palmeiras. 3 jogos como titular com a camisa 9 contra o Rio Claro,Ponte Preta,São Bento. 1 jogo ficou no banco com a camisa 18 e não foi aproveitado. O seu último jogo foi dia 12 de março como titular no empate contra a Ponte Preta em 0 x 0.

  9. Ruan bem melhor, falhou no gol do Morto se posicionou errado se tivesse feito o certo teria espalmado a bola com mais força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *