Sampaio Corrêa

23 | abr | 2015 - 16:18 - 2056 visualizações

[hupso]

Pelo título

Milton Raphael vive a expectativa de mais um troféu

Milton Raphael já chegou ao Sampaio como campeão, vindo de uma conquista pela Série C com a equipe do Macaé. Conquistou, logo em sua primeira atuação com a camisa 1 Tricolor, o titulo da Super Copa Maranhão, e agora se prepara para mais uma decisão.

Milton Raphael quer mais um troféu para a sua galeria

Milton Raphael quer mais um troféu para a sua galeria

Com os troféus grudando nas luvas, Milton avisa não que medirá esforços para colocar mais uma medalha no peito: “Eu, particularmente, gosto desses momentos de decisão. Serão duas partidas bastante equilibradas, mas nós estamos focados e vamos batalhar muito para tentar ser campeões”.

No intervalo de sete dias, o Sampaio fará três jogos decisivos, e Milton revela a fórmula de superar as dificuldades que o Tricolor terá pela frente: “No meio da decisão do estadual, teremos o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Uma partida, também, muito importante para o clube, e que vai exigir bastante de todos nós. Temos que encarar esses confrontos da mesma maneira, com seriedade e disposição”, afirmou o goleiro Tricolor.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Pelo título”

  1. Jocca disse:

    Acho que muitos torcedores estão perdendo tempo com essas picuinhas sobre quem é o melhor goleiro, o Juan teve sua chance, agora o Milton Rafael a dele, além do Dida, o que devemos analisar é que temos 3 bons goleiros, então essa bobagem de dizer que um é melhor que outro é perda de tempo ou falta de assunto, a unanimidade sobre um ou outro o tempo é quem vai mostrar.

  2. berg disse:

    assessoria de imprensa,,ou ditadura de opiniões,,sei que todo comentário ,tem que aguarda pra ser liberado nessa pagina,,,ou seja a tal moderação de vcs,,ai,,,só que quero saber se levar 2 dias ,pois o meu esta lá desde quinta pela manhã ,e ainda aguarda essa liberação ,,e olha que não tem nada de mais nele,,das duas uma ,,ou vcs ai,,já me conhecem e sabem que eu não puxo saco de ninguém e nunca puxei,,da direção do sampaio,,pois graças a DEUS,,tenho opinião e independencia,,,e sendo assim,,,me marcaram,,e não liberam minhas opiniões que são ,claras e objetivas e justas,,sem bajulações,,ou então,,,vcs ai,não tão dando conta do serviço,,aguardo respostas,,,,assina:Berg.

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro Berg,
      Se já fazem dois dias que você comentou, é bem possível que seu comentário não tenha sido aprovado. A sua participação é importante, mas para manter um bom canal de comunicação, em alguns casos, precisamos deixar de fora alguns comentários com tons pejorativos ou conteúdo ofensivo. Obrigado por participar.

      • berg disse:

        gerencia de marketing,,,no meu comentário .que eu postei e que não foi aprovado,,não tem uma ofensa a ninguém e muito menos ,palavras em tons perjorativos,,a nem uma pessoa ,da comissão técnica ,jogadores e a presidência,,lá falo apenas ,das possibilidade do sampaio ser ou não campeão maranhense em cima do imperatriz,,,levando-se ,,em consideração ,o futebol medíocre ,,que o sampaio ,vem realizando dentro de campo,,,,,se isso é ofensa pra vcs,,então,,paciência,,mostra que a lei da mordaça ai pra vcs já esta valendo,,,e se os srs.são realmente profissionais da imprensa,,,isso é mais lamentável ainda,,,pois os srs,,eram os primeiros a não concordarem com isso,,pois amanhã pode ser vcs,,que estarão amordaçados,,,,ok,,,,abraços…

        • BERG, O SAMPAIO NÃO RECISA DE TORCEDORES QUE SO FAZEM PIXAR, RIDICULARIZAR O NOSSO TIME, ME RESPONDE, VC JA É SÓCIO TORCEDOR, VC VAI AOS JOGOS? VC AJUDA O CLUBE EM QUE?? OU VC É UM DAQUELES TORCEDORES QUE SO SABEM PIXAR, DENIGRIR OS TIME AQUI DA INTERNETE, SE É ESSE TEU CASO, A ASSESSORIA DE IMPRENSA ESTA CORRETA…. OU VC É UM MOTENSE DISFARÇADO E RECALDADO?? NÃO QUERO ACREDITAR NISSO….

  3. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Milton Rafael é um bom goleiro e até agora não tem decepcionado. O grande teste vai ser contra o Palmeiras. Aliás, teste para todo o time boliviano, pois vamos jogar contra uma equipe forte e que vem bem no Campeonato Paulista. Se ganharmos do Palmeiras equipe de Série A, estamos bem encaminhados para disputar a série B.

  4. Edilson disse:

    Milton Raphael,goleiro titular do Sampaio,os outros só se ele não puder jogar,e ponto final.

  5. carlos sousa disse:

    Volto a afirmar o melhor goleiro dos três que estão no Sampaio, chama-se Ruan. Agora, os torcedores preferem os goleiros que vem de fora e, não dão valor ao Ruan pq jogou no moto e, é maranhense. Pura babaquisse !!!!!!!!!!! Coitado do Sampaio na serie B, com esse milton raphael no gol !!!!!!!! Coitado !!!!!!!!!!!!

    • Almir disse:

      Tem algumas pequenas diferenças entre Ruan e Milton, vamos lá:
      Enquanto Ruan jogou no moto MIlton jogou na seleção brasileira e Botafogo
      Ruan nunca ganhou nada na vida, MIlton tem um acesso à serie B, uma título brasileiro…considerado melhor goleiro da série C 2014
      Contra fatos não há argumentos meu amigo, quero conquistas….competência! Se Ruan fosse coisa boa era jogador de time grande, e não de morto clube.

      • carlos sousa disse:

        Quando ele começar a pegar gol franco, ai tu vai reclamar !!!!!!!!!!

      • carlos-Rj disse:

        Olha você pode dar-me desculpas ,agora seus argumentos não justificam tal afirmação. Imagine que o futebol no maranhão estivesse no patamar de outras praças . O Ruam só não foi campeão porque no futebol existem coisas sem explicação. Agora dizer que ele é melhor por que passou pela seleção isso não é argumento foi campeão também não,por tanto tudo vai depender do momento de cada um e outra cara deixar de ser preconceituoso com o povo Maranhense com os clubes do estado que vivem situações horríveis isso não é bom pro estado valeu Almir tenha mais amor pelos seus

  6. Evaristo Baldez disse:

    Na minha opinião, que acompanho o Sampaio desde 1969, vi 5 grandes e maravilhosos goleiros: Dudinha (1970) Paulo Figueiredo (1971), Jurandi (campeão em 1972), Rodrigo Ramos (campeão em 2012) e Geraldo (campeão em 1997). Ainda passaram outros bons, mas nada se compara a Rodrigo Ramos que apesar de estatura baixa foi o melhor que vi atuando debaixo das traves porém tinha dificuldade para sair do gol.
    Na verdade, o maior goleiro brasileiro que sabia sair do gol e até hoje ninguém o superou foi Manga, e na Europa foi o alemão Sepp Maier campeão em 1974.
    Sair do gol exige experiência, e acurado senso de tempo e espaço, o goleiro precisa ter absoluta certeza de que pode interceptar a bola antes do atacante, isso é muito difícil.
    Vi jogar aqui em São outros excelentes goleiros como: Leão (Palmeiras), Rodolfo Rodrigues (Santos), Raul (Cruzeiro), Renato (Flamengo), Tobias (Corinthians e Sampaio), Carlos (P.Preta), mas, entre todos esses que vi, considero o Paredão R. Ramos a cima da média, a partida que o Sampaio venceu do Luverdense ano passado em Lucas do Rio Verde, deixou claro e sem dúvida, Rodrigo Ramos será lembrado como o maior goleiro entre todos que vi, ao lado de Manga (Botafogo).
    Desculpem quem discordar, essa é minha opinião, e digo mais, se Rodrigo Ramos saísse bem do gol seria, pra mim, o maior goleiro de todos os tempos.
    Acho que ele deveria voltar a vestir a camisa do Sampaio nem que seja pra ser homenageado pela torcida.

  7. welington disse:

    Acessória qual a resposta final de Sérgio Frota a respeito das pessos q sao sócios que iria ter a entrada grátis nos jogos do Sampaio correa

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Welington,
      Estamos em fase de implantação desse novo processo. São várias etapas, desde a mudança do sistema, migração de banco de dados e outros vários aspectos. Pretendemos lançar esse novo sistema ainda no início do Brasileirão.

  8. ADELINO REGO disse:

    VOU POSTAR MEUS COMENTARIOS NO FACE EXTRA OFICIAL DO SAMPAIO, GERIDO PELO CIRO , TULIO E CIA. LA SIM HA DEMOCRACIA E RESPEITO COM TODOS.

  9. Milton raphael é o cara. Ele é frio em dicisoes. Boto fe nele. Tomara que feche o gol contra o palmeiras

  10. José Carlos teixeira disse:

    O Sampaio Correa contratou o atacante Jheyme, junto ao Ituano de São Paulo. Trata-se de goleador que vai disputar a titularidade com o Robert.
    Mas o levantamento que eu fiz nos 15 jogos do ituano no Paulistão, Jheyme em 3 jogos entrou no segundo tempo com a camisa 18 no lugar de Ricardo Pereira e Clayson respectivamente contra o Santos,Bragantino e Corinthians. 8 jogos o atleta não foi relacionado contra o xv de nov, Penapolense,Capavíriano, Linense,Botafogo RP,Portuguesa,Marília, e Palmeiras. 3 jogos como titular com a camisa 9 contra o Rio Claro,Ponte Preta,São Bento. 1 jogo ficou no banco com a camisa 18 e não foi aproveitado. O seu último jogo foi dia 12 de março como titular no empate contra a Ponte Preta em 0 x 0.

  11. Almir disse:

    Parabéns pela partida. Garantiu a classificação.

  12. Gilson disse:

    Parabéns Sampaio pela contratação do goleiro Milton Raphael. Vem mostrando sua capacidade e competência.

  13. Afonso Tricolor disse:

    Ruan bem melhor, falhou no gol do Morto se posicionou errado se tivesse feito o certo teria espalmado a bola com mais força.

  14. Kaiser Salgado disse:

    O Milton esta agradando, deve continuar assim … vc deve honrar esse camisa que foi do nosso eterno paredao Rodrigo Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail