Sócio UniversoTorcedor

Pelo Nordestão

Tricolor segue preparação para fechar fase de grupos contra o CSA

Tricolor segue com a preparação para enfrentar o CSA (Foto: Lucas Almeida)

Após um fim de semana movimentado envolvendo boas notícias nos bastidores, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira para seguir com a preparação para enfrentar o CSA, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Tricolor segue com a preparação para enfrentar o CSA (Foto: Lucas Almeida)

O grupo Tricolor focou nos fundamentos durante a atividade. Foram trabalhadas jogadas em profundidade, triangulações e cruzamentos para conclusões a gol. Movimentação para ajustar alguns detalhes ofensivos e calibrar a pontaria.

O zagueiro Maracás já se recuperou de um problema na coxa e foi liberado pelo departamento médico do clube para iniciar a transição. Seu aproveitamento no confronto depende de uma evolução satisfatória nos próximos dias.

Para ficar com a primeira posição do Grupo D, o Sampaio precisa vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do Ceará. Mas, Bruno Moura concentra-se apenas no seu compromisso com a camisa Tricolor: “Não podemos entrar em campo pensando na outra partida, até porque já estamos classificados, e não há necessidade de desespero. Nossa intenção é buscar a vitória, e só depois saber se o outro resultado nos beneficiará”, frisou o lateral boliviano.

A preparação para enfrentar o CSA prossegue nesta terça-feira, em nova atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Os ingressos para a partida já estão à venda nas lojas O Torcedor.

35 respostas

  1. O mais interessante de tudo isso, é que a iniciativa se deu por parte da imprensa que não é esportiva. O senhor Marcial Lima, como torcedor do morto que é, ficou convocando a torcida o dia todo de forma raivosa.
    Esse cidadão, que a força quer ser paraibano, e que vivi aqui empurrando o forró de janeiro a janeiro, nunca levantou uma bandeira pelo bumba boi, bloco tradicional, tambor de crioula, etc, que são coisas nossa, genuinamente nossa.
    E se fosse a nossa Bolívia Querida, será que ele faria o mesmo?
    Duuviidoo!!!

  2. Por favor alguém do marketing, passe para o Sérgio Frota que a torcida quer uma camisa tipo a de 1997 com as cores verde e amarela predominante, ultimamente só temos uniformes feios que quando estamos no estádio não destaca a cor da torcida.

  3. Já observaram quanta criatividade há nas camisas de boa parte das seleções Africanas onde as mesmas são de cores encarnada, verde e amarelo?

  4. A famigerada imprensa, não se conformando somente em torcer cinicamente, resolveu abraçar as causas do Morto, brigando contra a FMF quanto ao horário do jogo do falecido.
    Essa iniciativa não deveria ser da própria diretoria do Morto?
    Será que se fosse o Sampaio eles teriam a mesma iniciativa? duvido e aposto que não, pois o nosso time foi o maior prejudicado com essa tabela do campeonato, e ninguém, nenhum deles levantou a voz em defesa do nosso time.

    1. Concordo plenamente Araújo, falaram que não tinha datas para o Sampaio adiar os jogos, e, o Sampaio tendo que jogar em menos de 72h de um jogo para o outro pelas Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense, mais agora tem datas de sobra para adiarem os jogos e ainda falam que o Sampaio é que é beneficiado, ORA ME COMPRE UM BODE E ME TRAGA O TROCO DE CABRITO.

  5. Seria interessante a nossa diretoria tentar o emprestimo do atacante Renato Kayser, que pertence ao vasco mas estava jogando no Tupi MG, onde é vice artilheiro do campeonato mineiro. O Vasco já manifestou interesse em emprestá-lo novamente.

  6. O ZAGUEIRO FREDSON JOGA MUITO MAIS QUE O JOÉCIO, FREDSON FOI O ÚNICO NA SELEÇÃO DO NORDESTÃO, DIÁ TEM QUE COLOCAR QUE ESTÁ MELHOR.

    1. Saquei! Queres patrocinar uma “intriguinha basica”, nao eh? Mas……….mas……que hora mais inadequada, Mano velho!!!! Seras Sampaino mesmo?
      Ismar!!

  7. Realmente essa camisa tem muito a melhorar. Todos nós esperavamos algo muito mais bonito com essa marca propria o e patrocino da caixa, ficou muito abaixo do esperado.
    As cores do sampaio são bonitas! Mais quem faz os modelos n tem visão de time grande.

  8. N era preciso mudar muita coisa da camisa do ano passado, ou fazua ombro e magas vermelho com listra verde e amarelo em cima, poderia deixar atraz vermelho mesmo.
    Ou faz essa camisa estilo s.paulo e fluminense toda tricolor.
    Faltou muita criatividade p quem fez isso.

  9. Todas as pessoas que converso esperava uma camisa muito mais bonita do sapaio! Essa logomarca caixa fica bonita em qualquer camisa, mais com esse modelo de camisa n ficou bom.
    Todo mundo esperava algo muito mais bonito.

  10. Questão de ponto de vista:
    A camisa tricolor da nossa Bolívia é linda como ela vier, mas essa que apresentaram com a logomarca da Caixa tem a tonalidade do “verde” muito a desejar, não combina como o amarelo e o vermelho. Podemos fazer algo muito melhor. Vamos esperar!

  11. Nos bastidores meu nobre tem um monte de modelos de camisas do sampaio lindas estilo times da sere A e times da Europa. Mais ninguem ver isdo e faz esses modelos para nós.
    Muito complicado.

  12. Tricolor estilo s.paulo e fluminense fica melhor que essa camisa cheia de verde.
    Ou então deixa o vermelho nas mangas ombro e costa estilo a do ano passado.
    Temos que melhora detalhes da camisa anterior.

  13. Vamos melhorar essa nova camisa, as listras da camisa do ano passado esta bonita, n era p mudar muita coisa, poderia só melhorar alguns detalhes tipo as manhas poderia ser ticolor tambem ou o ombro e manhas vermelhas com listra verde e amarela em cima.

  14. Agora, com o advento da “grã New Parceria”, resta ao torcedor de verdade, aquele do tipo “pedra noventa”, as 4 opções abaixo:
    1. Comparecer aos jogos do time;
    2. Tornar-se sócio torcedor;
    3. Adquirir as novas camisas e
    4. Cravar Sampaio na Timemania.
    Que marque todas!
    ismar!!

  15. Assessoria de responsa! Pela extrema rapidez verificada nas transferências de jogadores atualmente, já temos previsão para a estréia do futuro artilheiro MAGRAO, “o Touro do Canavial”?
    ismar!!

  16. Presidente uma dica mande cofeccionar muitas camisas, pois a torcida está esperando ansiosa por esse novo manto combo patrocínio da caixa… então não tenha dúvida que vai vender como água…vamos subir paiooo!!!

  17. Olha depois dessas boas notícias dinheiro entrando no caixa, bons jogadores chegando e mais ainda o clube super motivado por esse grande patrocínio da caixa, os jogadores vão comer grama pra assegurar seus passaporte para a fama…então vamos subir paiooo!!!?

  18. Eu de fato espero e tenho fé de que a minh Bolívia Querida se sobressaia bem melhor nesse jogo contra o CSA em casa, em relação o que ele foi contra a ponte preta pela copa do brasil também dentro de casa.

  19. REALMENTE NOS BASTIDORES TEM MUITOS MODELOS DE CAMISAS DO SAMPAIO MODERNAS E BONITAS! Cores bonitas nós temos. O amarelo é p ser mais amarelo ouro, verde e vermelho da cor da bandeira de Portugal. Tem gente que faz nosso manto sagrado parecer tudo desbotado.

  20. assessoria que dia chega o jogador magrao ,conheço o jogador muito bom ,e desculpe certos comentarios apesar de nao ser ofensivos podia mexer com certos torcedores mas vamos so nos focar no nosso time e que dia vai ser lançada a camisa com o patrocinador para comprarmos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *