Sócio UniversoTorcedor

Pelo Nordestão

De volta, Dione espera ajudar a equipe a conquistar a primeira vitória

Dione está pronto para ajudar o Sampaio a buscar a primeira vitória pelo Nordestão (Foto: Ronald Felipe)

O calendário corrido deste início de temporada tem obrigado o Sampaio Corrêa a rodar bastante o elenco entre um jogo e outro. Foi assim contra o Imperatriz quando, por exemplo, o meia Dione desfalcou a equipe, poupado pela comissão técnica.

À disposição para o confronto deste sábado contra a equipe do Vitória da Bahia, o meia boliviano garante muita entrega para conquistar o primeiro triunfo pela Copa do Nordeste: “Feliz por estar de volta e pronto para fazer o melhor pelo time. Vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer. A gente sabe que será uma batalha, e vamos lutar do início ao fim para buscar essa primeira vitória na competição”, afirmou.

Dos oito jogos realizados pelo Sampaio na atual temporada, Dione ficou de fora apenas do último compromisso pelo Estadual, somando 579 minutos em campo e marcou um gol. 

Sampaio e Vitória se enfrentam neste sábado, às 20h30, no Estádio Castelão. A partida terá transmissão ao vivo do canal Nordeste FC. 

11 respostas

  1. Sergio Frota sabe o que faz ja provou isso.Se tivesse ao menos o estadio funcionando ja teriamos cotas acho que interessante, mas devido ao corona não dá veja que qualquer R$150.000 faz falta mas não dá com o corona virus. Com esse tempo sem assiste, com certeza a torcida deceria ao estádio para ver o tricolor mas o presidente ta sabendo. Muitos clubes queriam ter um ao menos um gestor ou diretor de futebol do nivel do sr. Sergio Barbosa Frota então vamos ajuda- lo e que Deus de bênçãos a todos da diretoria Sampaio Corrêa.

  2. A assessoria já se pronunciou que não tem dinheiro, não adianta ficar indicando este ou aquele jogador , este ano parece que só o estadual mesmo, infelizmente..

  3. Nem adianta ficar indicando/sugerindo esse ou aquele jogador! Já parei de fazer isso. Não tem caixa, se tivesse, o Marcinho tinha ficado, e outros jogadores. Pela experiência que eu tenho, vai ser esse time aí, com um outro jogador mais. Sampaio não tem como trazer o Pedrinho nem outro jogador do mesmo nível técnico, principalmente depois de ter perdido mais de 1/2 milhão de reais com a eliminação da Copa do Brasil!

    1. Assessoria! Com todo respeito! Eu prefiro ser bloqueado e não publicar mais comentários nessa página, do que cortarem sem um mínimo de pudor e ética, o meu texto. Não escrevi nenhuma palavra que denegrisse a imagem desse ou daquele jogador, ou de qualquer membro da Diretoria, ou Comissão Técnica. Portanto, não vejo razão para tamanha arbitrariedade.

    1. Caro torcedor, a diretoria está sempre atenta ao mercado e tem o máximo interesse em trazer os melhores jogadores para defender o Sampaio, mas esbarra nas limitações financeiras e concorrência desigual com a maioria dos clubes das Séries A e B. No entanto, o trabalho é contínuo para que se forme um time competitivo sempre.

    2. Esses torcedores não tem noção do que é montar um time de futebol, pensam que não precisa de dinheiro, estão completamente enganados, por isso vivem falando besteiras.

  4. Assistindo o jogo do Vasco contra a Caldense percebi um meia que cairia como uma luva na nossa Bolivia: chama-se Bruno Oliveira, inclusive marcou o gol de empate. Pedrinho do Oeste também é uma boa opção. A série B está chegando. Vamos ficar atentos.

    1. Porque tu não bancas esses jogadores, já que tu tens dinheiro pra isso, em vez de ficar cobrando a diretoria do clube qie tá fazendo de tudo pra manter o que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *