Sócio UniversoTorcedor

Pelo bom retrospecto

Márcio Diogo revela que o grupo viaja confiante em busca da quarta vitória fora de casa

Os jogadores do Sampaio lamentaram muito o empate com a Ponte Preta, no Castelão, mas o pensamento entre eles é um só: vencer o Joinville. Para isso, o time Tricolor conta com o bom retrospecto fora de casa.

Márcio Diogo quer a quarta vitória fora de casa
Márcio Diogo quer a quarta vitória fora de casa (Foto: Márcio Melo)

Um dos jogadores mais experiente do elenco, o meia Márcio Diogo sabe que não há muito tempo para se lastimar: “A Série B é um campeonato muito difícil. Ficou aquele sentimento ruim pelo empate, mas na terça-feira já tem outro jogo, então, temos que levantar a cabeça e ir com tudo em busca dos três pontos na próxima rodada”.

Márcio revela que o grupo viajará confiante e disposto a repetir as boas atuações que já teve dentro da Série B, longe dos seus domínios: “Viajaremos com muita confiança para fazer um bom jogo. Sabemos da nossa força e queremos retribuir o carinho do torcedor que lotou o Castelão com uma grande apresentação. Teremos um adversário muito difícil pela frente, concorrente direto na tabela, mas vamos com o pensamento voltado totalmente pela vitória”, declarou o meia boliviano.

Dos seis jogos que fez fora de casa, até agora, na Série B, o Sampaio ganhou três, empatou um e perdeu em duas ocasiões.

26 respostas

  1. O QUÊ ?LUIS MULLER SIGINIFICA GOL FÁCIL. POR FAVOR DIRETORIA NÃO É POSSIVEL QUE ESSE GOLEIRO TRAGA TANTA INSEGURANÇA A UMA DAS MAIORES TORCIDO DO BRASIL ! OU SERÁ QUE O TRABALHO SÉRIO DE TRÊS ANOS ATRÁS SEJA MANCHADO ASSIM? Só espero eu e a massa tricolor que vocês diretoria repessem esse seus critérios, pois ou vamos querer ser décimo lugar para ficarmos na segunda divisão. Ou se ficarmos no g4.Entenda-me diretoria é apenas um manifesto de um boliviano que ama esse clube e quer que o futebol maranhese cresça ainda mais. Eu sei que vamos conseguir subir para a SÉRIE A. Força PAIO acreditamos em você!!!

    1. Oi Boliviano,
      Como esclarecimento, a nossa diretoria faz a contratação dos jogadores, normalmente em comum acordo com o técnico, mas não interfere na convocação dos mesmos.

  2. quer dizer q vocês não publicam a verdade tudo q botei ontem estou completamente decepcionado acabaram de perder um torcedor fiel ao Sampaio enquanto estiver essa direção e também não terá mas meu voto e da minha família toda senhor Sergio Frota

    1. Oi Boliviano,
      Não sabemos sobre qual comentário você está se referindo. Mas este site existe para levar informações e dialogar com a nossa torcida. Para manter esse bom diálogo, moderamos alguns comentários que acreditamos não condizer com a postura do clube, dos nossos jogadores e da nossa diretoria. Obrigado por participar.

  3. O acesso a série A representa muito para o Sampaio Correa, para o estado do Maranhão, poucos times no Brasil tem uma fanática torcida como a nossa, não é a toa que lideramos a média de público e de renda na série B em 2014, isso é só uma demonstração do nosso potencial, time grande se mede pela torcida, somos grandes e vamos estar na série A em 2015, onde não duvidem também iremos liderar média de público, o Brasil está se rendendo a FIEL TORCIDA BOLIVIANA.

  4. É claro que não está no G4, o critério de desempate é o número de vitórias, por isso estamos na sexta posição. Mas com esse goleiro e o Edmar e P. Sérgio falhando desse jeito, logo estaremos no Z4.

    1. Não se iluda mu caro……. Nosso time é bom mas não se compara ao Flamengo.
      Só o Léo Mura paga toda nossa folha salarial, vamos manter os pés no chão!

      1. ESPERA AÍ BOLIVIANO DISCORDO DA SUA OPINIÃO , O TIME DO SAMPAIO É BOM MUITO MELHOR DO QUE O FLAMENGO ,CONCORDO COM OPINIÃO DO TORCEDOR ELI TRICOLOR , O TIME DO SAMPAIO É MUITO MELHOR QUE MUITOS TIMES DA SÉRIE A,
        O QUE ACONTECE QUE ESSES TIMES CONSIDERADOS GRANDES , É QUE ELES TEM A FACILIDADE DE CONSEGUIR PATROCÍNIOS,TENDO A MÍDIA NACIONAL AO LADO DELES E ALÉM O APOIO DE SUAS FEDERAÇÕES QUE SÃO FORTES POLITICAMENTE E PRINCIPALMENTE DA CBF. NO ENTANTO É ISSO QUE DIFERE DO NOSSO FUTEBOL , MESMO ASSIM A MAIORIA DESSES CLUBES ESTÃO ENDIVIDADOS PRATICAMENTE FALIDOS SÓ VIVEM DA FAMA E EMPOLGAÇÃO DA MÍDIA .

  5. Sampaio ta faltando aquele jogador para fazer o famoso migué, faltando poucos minutos pra acabar o jogo tem que simular uma contusão cair em campo esse tipo de situação. Mas é uma pressa pra se desfazer da bola.

  6. Sei que é difícil, mas é quase uma obrigação vencer o Joinville, só uma observação: a classificação da Série B aqui no site do Sampaio Corrêa está errada, Sampaio é o 6° colocado e não o 4°, o Atlético/GO é o 7° e não o 8°.

  7. Ta faltando eh sangue nós olhos desse time!!!! Quando o time ta ganhando quando chega no fim do jogo já bate aquele medo nós jogadores!!!! Acaba frustando a torcida!!!

    1. Ainda não, mais é perfeitamente compreensível, pois a série B não é fácil e é bem melhor ficar entre os seis primeiros colocados e na reta final dá o bote final para entrar no G4 e se classificar para série A.

  8. QUANDO ESSES ERROS INFANTIS DA DEFESA E AS BOLAS PERDIDAS DEVIDO AS FINALIZAÇOES RUINS IRAO ACABAR??

    TODO JOGO EM CASA OUVIMOS AS MESMAS COISAS!

  9. Mais uma vez fomos incompetente dentro da nossa casa.os goos que levamos ontem é dê time de vázia.
    Sou Maranhanse e por causa do meu trabalho moro em Salvador.Não terco um jogo dá nossa BOLÍVIA QUERIDA, na minha visão este lateral esquerdo, W.Simões, é muito fraco,imagenem os dois reservas.
    Aqui no Vitória têm o lateral esquerdo TARRACHA, é o terceiro reserva, porem, é melhor do que este W S.

  10. galera tive a oportunidade de assistir o jogo entre chapecoense e flamengo , e digo sinceramente se o SAMPAIO estivesse jogando igual a estes clubes , eu não teria nenhuma esperança de subir para a primeira divisão.De agora em diante ´so nos resta eliminar as deficiências que ainda existem e vamos marchar rumo a série A, vamos subir PAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *