Sócio UniversoTorcedor

Pelo bi

Sampaio entra em quadra para brigar pelo bicampeonato da LBF

Sampaio pode conquistar o bi nacional esta noite no Castelinho (Foto: Paulo de Tarso Jr)

O Sampaio Basquete está muito próximo de conquistar seu segundo título da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). O Tricolor maranhense precisa de apenas uma vitória para repetir o desempenho de 2016, quando sagrou-se campeão da principal competição do basquete feminino.

Sampaio pode conquistar o bi nacional esta noite no Castelinho (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Nesta terça-feira (29), o Sampaio encara novamente o Vera Cruz Campinas, às 19h, no Ginásio Castelinho e, se vencer, fechará a série em 3 a 1 e soltará o grito de “é campeão” diante de sua torcida. Os ingressos para este jogo devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível nas bilheterias do Castelinho.

O time maranhense chega ao Jogo 4 da série final em uma situação muito boa. As comandadas do técnico Virgil Lopez mostraram ao longo dos duelos contra o Vera Cruz Campinas que estão em um grande momento na LBF CAIXA. Tanto que o Sampaio Basquete foi o único time a vencer a equipe paulista na temporada em duas ocasiões.

A força do sexto jogador foi considerada o grande diferencial da partida anterior e como o time maranhense está a uma vitória de ser campeão, a expectativa é de casa cheia mais uma vez para o Jogo 4.

“Estamos a uma vitória do título, mas não está nada ganho. Temos que ter pés no chão e cabeça no lugar porque o último jogo é o mais difícil. Temos que agradecer todo o público que compareceu. Essa torcida é maravilhosa, ela nos empurrou quando estávamos mal ofensivamente. As meninas sentiram essa vibração, esse calor da torcida e conseguimos reverter a situação”, afirmou o técnico Virgil Lopez.

14 respostas

    1. Elas passaram quase 2 horas jogando e não saiam dos 43 pts. ..amarelaram…pra quem pede casa cheia o tempo todo, tá provado que torcida não ganha jogo.

  1. E, muito lindo ver o nosso Maranhão fazendo história no Cenário Nacional, com o Sampaio Correa”> Conduzido pelo abnegado e inteligente Presidente Sérgio Frota ,que não tem medidos esforços para conduzir o clube ao topo das grandes equipes da Federação. O País inteiro vem se rendendo a este grande trabalho que vem sendo realizado dentro do clube! O Basquete e o Futebol que ora são os destaques e orgulho ,não só da Bolívia Querida, mas de todos os maranhenses.Há de se fazer justiça no Basquete, pelo excelente trabalho e competência de toda equipe,(Diretora IZIANE,do treinador Virgil Lopes e todo grupo) , “E, é claro, o grande plantel (timaço)!!!Só tenho a dizer PARABÉNS!!! E vamos torcer Sampaio!!!!!!!!!

  2. MEU PRESIDENTE, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO DE TODO GRUPO. ASSIM COMO NO FUTEBOL, ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA E MOSTRANDO PRO MUNDO TODO QUE NO MARANHÃO EXISTEM SIM PESSOAS COMPETENTES E BONS ADMINISTRADORES, E QUE PRECISAM DE MUITO APOIO E RESPEITO!

  3. O ingresso pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível hoje mesmo antes do jogo nas bilheterias do Castelinho?

    1. Acredito que sim, caso ainda tenha ingresso nas bilheterias. Agora se tiver na mão dos cambistas, é capaz deles cobrarem uns 10 ou 20 reais.

  4. Eu acredito no título! Porque estas meninas são determinadas e eficientes! Jogam com raça e amor a camisa do tricolor maranhense. Não é atoa que elas tiraram a invencibilidade do Vera Cruz e ainda em final. Portanto elas merecem casa cheia! Sempre SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE!

  5. É hoje o dia histórico pra todos nós bolivianos, essas meninas podem contar com nosso apoio, novamente estarei lá no castelinho, vamos empurrá-las para mais uma conquista, #VumboraSampaiobasquete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *