Sampaio Corrêa

29 | maio | 2018 - 08:42 - 2054 visualizações

[hupso]

Pelo bi

Sampaio entra em quadra para brigar pelo bicampeonato da LBF

O Sampaio Basquete está muito próximo de conquistar seu segundo título da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). O Tricolor maranhense precisa de apenas uma vitória para repetir o desempenho de 2016, quando sagrou-se campeão da principal competição do basquete feminino.

Sampaio pode conquistar o bi nacional esta noite no Castelinho (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Nesta terça-feira (29), o Sampaio encara novamente o Vera Cruz Campinas, às 19h, no Ginásio Castelinho e, se vencer, fechará a série em 3 a 1 e soltará o grito de “é campeão” diante de sua torcida. Os ingressos para este jogo devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível nas bilheterias do Castelinho.

O time maranhense chega ao Jogo 4 da série final em uma situação muito boa. As comandadas do técnico Virgil Lopez mostraram ao longo dos duelos contra o Vera Cruz Campinas que estão em um grande momento na LBF CAIXA. Tanto que o Sampaio Basquete foi o único time a vencer a equipe paulista na temporada em duas ocasiões.

A força do sexto jogador foi considerada o grande diferencial da partida anterior e como o time maranhense está a uma vitória de ser campeão, a expectativa é de casa cheia mais uma vez para o Jogo 4.

“Estamos a uma vitória do título, mas não está nada ganho. Temos que ter pés no chão e cabeça no lugar porque o último jogo é o mais difícil. Temos que agradecer todo o público que compareceu. Essa torcida é maravilhosa, ela nos empurrou quando estávamos mal ofensivamente. As meninas sentiram essa vibração, esse calor da torcida e conseguimos reverter a situação”, afirmou o técnico Virgil Lopez.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Pelo bi”

  1. Boliviano desde 1986 disse:

    Sinceramente. ..como essas meninas travaram no último quarto. ..Deus me livre. ..amarelaram literalmente! !

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Elas passaram quase 2 horas jogando e não saiam dos 43 pts. ..amarelaram…pra quem pede casa cheia o tempo todo, tá provado que torcida não ganha jogo.

  2. Marco Pádua disse:

    Deus vos abençoe

  3. Sampaio da America disse:

    Vumbora sampaio…..

  4. Riba Camelo disse:

    SÃO ELAS AS GUERREIRAS, DO BASQUETE TRICOLOR
    FORÇA MENINAS TUDO DE BOM SEMPRE…….SEMPRE

  5. sebastiao monteiro disse:

    E, muito lindo ver o nosso Maranhão fazendo história no Cenário Nacional, com o Sampaio Correa”> Conduzido pelo abnegado e inteligente Presidente Sérgio Frota ,que não tem medidos esforços para conduzir o clube ao topo das grandes equipes da Federação. O País inteiro vem se rendendo a este grande trabalho que vem sendo realizado dentro do clube! O Basquete e o Futebol que ora são os destaques e orgulho ,não só da Bolívia Querida, mas de todos os maranhenses.Há de se fazer justiça no Basquete, pelo excelente trabalho e competência de toda equipe,(Diretora IZIANE,do treinador Virgil Lopes e todo grupo) , “E, é claro, o grande plantel (timaço)!!!Só tenho a dizer PARABÉNS!!! E vamos torcer Sampaio!!!!!!!!!

  6. MESQUITARR disse:

    MEU PRESIDENTE, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO DE TODO GRUPO. ASSIM COMO NO FUTEBOL, ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA E MOSTRANDO PRO MUNDO TODO QUE NO MARANHÃO EXISTEM SIM PESSOAS COMPETENTES E BONS ADMINISTRADORES, E QUE PRECISAM DE MUITO APOIO E RESPEITO!

  7. André Nascimento disse:

    O ingresso pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível hoje mesmo antes do jogo nas bilheterias do Castelinho?

    • Leandro disse:

      Acredito que sim, caso ainda tenha ingresso nas bilheterias. Agora se tiver na mão dos cambistas, é capaz deles cobrarem uns 10 ou 20 reais.

  8. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Eu acredito no título! Porque estas meninas são determinadas e eficientes! Jogam com raça e amor a camisa do tricolor maranhense. Não é atoa que elas tiraram a invencibilidade do Vera Cruz e ainda em final. Portanto elas merecem casa cheia! Sempre SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE!

  9. Evaristo Baldez disse:

    É hoje o dia histórico pra todos nós bolivianos, essas meninas podem contar com nosso apoio, novamente estarei lá no castelinho, vamos empurrá-las para mais uma conquista, #VumboraSampaiobasquete!

  10. URUCACU disse:

    Socio torcedor tem entrada vip ou tem q trocar ingresso também?

  11. Everaldo Célio Viana Pereira disse:

    Parabéns meninas pela determinação! Vamos pra cima delas! Tubarão bi campeão sem dúvidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail