Sampaio Corrêa

24 | maio | 2014 - 13:42 - 4310 visualizações

[hupso]

Pela vitória

Sampaio encara o Luverdense em busca da primeira vitória no Castelão

Sábado de Castelão cheio e dia da torcida Tricolor incentivar o Sampaio a conquistar sua primeira vitória dentro de casa na competição. Às 16h20, horário marcado para todos acompanharem este grande jogo contra a equipe do Luverdense, um dos líderes da competição.

Sampaio parte em busca da primeira vitória no Castelão

Sampaio parte em busca da primeira vitória no Castelão

Com o time definido, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Jonas, que sofreu uma contusão na partida contra o ABC, mas terá o retorno de Uillian Correia, um dos jogadores mais regulares da temporada: “Foi difícil acompanhar o jogo contra o Vasco do lado de fora. Quero sempre estar jogando e espero ajudar o time a conseguir essa vitória no Castelão. Nossa equipe está merecendo”, destacou o apoiador Tricolor.

A delegação está concentrada no hotel, só no aguardo da preleção do técnico Flávio Araújo para as últimas instruções antes da partida. O foco dos jogadores está voltado totalmente na vitória, como afirma o atacante Pimentinha: “Já está na hora de vencer. Nossa expectativa é de presentear o torcedor na tarde de hoje com uma boa apresentação e a vitória”.

Sampaio e Luverdense se enfrentam no Castelão, às 16h20. O Tricolor conta com a força de sua torcida para conseguir essa importante vitória e subir na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Pela vitória”

  1. FRANCINILSON disse:

    PIMENTINHA AINDA PECOU COM SEU EXCESSO DE PRECIOSISMO.
    1 – NO LANCE EM QUE FICOU DE CARA PARA O GOL DEVERIA TER CHUTADO DIRETO E NÃO TENTADO DRIBLAR O ZAGUEIRO;
    2 – ATRASOU MUITO NO LANCE EM QUE TOCOU A BOLA PARA EDGAR DEVERIA TER TOCADO A BOLA ANTES (ENFIADA DE BOLA) COMO FEZ O CLEITINHO NO GOL DO EDGAR CONTRA O PALMEIRAS.

    PARECE QUE FALTA EXPERTISE AO PIMENTINHA… EXCESSO DE PRECIOSISMO SOMENTE. TEM QUE SER MAIS OBJETIVO NOS LANCES DECISIVOS.

  2. ismar costa disse:

    INFELIZMENTE NÃO FOI UMA VITÓRIA DE 4, MAS CONVENHAMOS Q FOI UM GOOOL Q VALE POR QUATRO. BELA VITÓRIA, PROF. FLÁVIO!!!

  3. ismar costa disse:

    Balançou!!!! Valber é o primeiro de 4, meus amigos!!!

  4. anonimo disse:

    Pimentinha se Você ler esse comentário , preste atenção. A torcida acredita e gosta de Você, mas Você joga com um grupo que precisa de você e joga com Você, você tem que passar bola e não tentar decidir tudo só, nós sabemos da sua capacidade e não precisa fazer gol bonito, precisa apenas fazer gol. GOL é GOL. a torcida ficará satisfeita e em paz com Você!

  5. ismar costa disse:

    de hoje não passa: 4 a 0, no mínimo!!! Vamos Bolívia!!!!

  6. ismar costa disse:

    Adiante Flávio, manda a turma botar sebo de carneiro nas canelas. Partir pra cima do Luverdense. A Bolívia necessita vencer e de goleada, procedendo dessa forma, estará reconquistando pontos bobamente perdidos, além de fazer saldo positivo(importante na hora do pega-pra-capar). Ah! um lembrete aos jogadores: a partir do 40 minutos do segundo tempo, internalizem, em suas cabeças q vcs ainda estejam iniciando a etapa final, somente assim, acabaremos, de uma vez, esse maldito trauma do “último minuto”!!! Vamos lá. . . . . . . . .resultado positivo JÁ”””

  7. Antonio lisboa disse:

    Encher o estádio! Não aparece nem renda nem público no borderô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail