Sampaio Corrêa

23 | dez | 2020 - 00:20 - 885 visualizações

Share Button

Pela vitória

Sampaio fecha preparação no Castelão para duelo contra o Guarani

A terça-feira foi de treinamento para o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, palco do confronto da Bolívia Querida contra o Guarani, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com os jogos realizados até então, o time do povo ocupa a sétima colocação na tabela, mas, em caso de vitória, pode subir para o quinto lugar e ficar a um ponto do G4.

Equipe boliviana fez os últimos ajustes no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Na atividade que fechou a preparação, o técnico Léo Condé trabalhou situações de jogo e organizou o correto posicionamento da equipe em campo, corrigindo os detalhes pontuais para encarar o adversário de Campinas.

Recuperado de um problema muscular, o zagueiro Joécio treinou normalmente e se colocou à disposição da comissão técnica: “É difícil ficar de fora, mas me recuperei bem, já não sinto mais nada, e estou pronto para ajudar a equipe a batalhar por essa vitória”, declarou o defensor boliviano.

Companheiro de Joécio na zaga, Daniel Felipe falou em mobilização total de todo o grupo para voltar a vencer e manter a chama da vaga na Série A acesa: “Estamos muito concentrados para esse jogo, porque sabemos da necessidade de voltar a vencer e pontuar na competição. O grupo todo está mobilizado para encarar a partida como uma decisão e seguir lutando para conquistar o tão sonhado acesso para o Sampaio”, frisou.

Após a atividade, os jogadores seguiram direto para a concentração. Sampaio e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão. 

PUBLICIDADE

26 respostas para “Pela vitória”

  1. Boliviano de fé disse:

    Acreditarei sempre ainda que seja dificil o Sampaio nunca conquistou nada com facilidade vejam o exemplo da Copa do Nordeste.

  2. Marinho disse:

    Bolívia Querida hj só 4 x 0 o resto é papo de cerca Lourenço.
    Eu Acredito na Bolívia Querida.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Na minha opinião, o Sampaio teve todas as possibilidades de ter se mantido no G4, na cola do América, para não precisar hoje jogar sob pressão. O problema agora não é só vencer o Guarani, tem que ter uma sequência de vitórias. Para o time sair desse sufoco tem no mínimo que vencer os seus dois próximos jogos, ou em última hipótese, vencer o Guarani e empatar com o CSA, pra depois vencer, e somente, vencer o Cruzeiro. Duas vitórias seguida o time obteria 51 pontos, chegando a 54 vencendo o Cruzeiro. Eu quero dizer com todo esse bla-blá-blá, é que não vai adiantar vencer o Guarani e perder pro CSA e pro Cruzeiro. Então o Sampaio tem que começar ter nova postura nessa competição. Depois do jogo de hoje ficaremos sabendo de uma vez por todas se esse grupo tem ainda chance ou não de acesso. Tem que vencer agora, não pode mais adiar isso.

  4. ECR 2020 disse:

    Então, sabendo disso, o Sampaio tem frustar a programação deles, ganhando eles lá dentro da casa deles e mostrar que futebol se ganha dentro de campo.

  5. ECR 2020 disse:

    Não podemos deixar que os nossos adversários cantem de galo pra cima da gente. Em Maceió, não se fala outra coisa sobre o CSA, que é ganhar os dois jogos em casa, um já conseguiu e o outro é o Sampaio, eles já fazem as contas de entrar no G4 contra o Sampaio, secando o Juventude e Cuiabá.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Isso está acontecendo ECR, simplesmente porque eles sabem que o aproveitamento do Sampaio em Casa é quase nulo e que até fora, o time também anda vacilando. Eles sabem que o time vai jogar daqui pra frente sob pressão, de ter que ganhar de qualquer forma e jogar no erro do Sampaio…. Que ver isso mudar? É só o Sampaio vencer bem o Guarani e depois da uma taca no CSA, no instante a coisa muda de figura!

  6. ECR 2020 disse:

    Eu só espero que o Léo Condé tenha assistido as vitórias de CSA e Náutico nessa rodada e tenha chegado à conclusão de que não tem mistério ganhar nessa Série-B, pois, todos estão no mesmo barco e as condições de facilidades e dificuldades são pra todos, então, não tem porque uns times jogam com raça, determinação, disposição e vontade de vencer e outros não. O CSA é o Náutico, jogos que eu assistir, foram exemplos desses times que querem alguma coisa na vida, jogaram mordendo os adversários do começo ao fim do jogo. O Sampaio pode fazer o mesmo, basta querer, e é o que toda nação boliviana quer.

  7. Caros torcedores da Bolívia Querida, o ingresso virtual custa R$5,00, se cada um torcedor que tenha condições de ajudar, compre 10 ingressos. Essa é a hora de ajudar com a premiação do bicho. Se vocês tem amigos e grupos no zap, por favor convide-os a colaborarem com a compra do ingresso virtual.

  8. Cândido Almeida disse:

    Sinceramente,acho que o time do Sampaio deveria permanecer na série por pelo menos mais duas temporadas pra fazer lastro,temos vários exemplos de times que subiram e hoje amargam na série D,grandes patrocínios é fundamental para formar uma grande equipe,meu ponto de vista.

    • Eduardo Calvet disse:

      Nós só conseguimos nestes últimos anos ser um time cascudo de série C porque estivemos recentemente na B e atualmente. O problema das equipes que subiram e estam na série D é má gestão. Diferente da nossa Bolívia Querida com esse presidente guerreiro Sérgio Frota.
      Os jogadores precisam honrar mais esse manto sagrado com garra e tesão por vencer .
      Contra o Guarani assim como todos nesta série B vai vencer aquele que se doar mais em campo e errar menos ,é o que se apresenta nesta competição, muita força e disposição, aquele que trabalha melhor esse fator conquista vitórias.

  9. Algarves disse:

    As ÚLTIMAS 2 vagas ainda estão embolada, se o time voltar a ter foco, dá pra brigar ainda, os jogadores tem que ter em mente que o acesso será uma SUPER VALORIZAÇÃO para eles para a proxima temporada exemplo: Jonas que foi para o Flamengo.

  10. Samuel Ribeiro da Silva disse:

    Eu acredito para cima deles paio

  11. Todo mundo querendo entender o que está acontecendo com o time, parece que perdeu a vontade de jogar aquele futebol bonito.
    Vamos vencer e subir, força ,foco, raça e amor pela camisa.

  12. Marcos disse:

    Foi um dos melhores grupo de jogadores que a Bolívia já teve temos todas as condições de subir

  13. Marcos disse:

    Vamos e subir na tabela o Sampaio vai está na série A do próximo ano

  14. alex disse:

    A zaga boliviana precisa se preocupar com o maranhense Rafael Costa que se transformou no carrasco do Sampaio, sempre fazendo gol no nosso time desde o tempo em que jogava no Ceará.

    • ECR 2020 disse:

      Concordo plenamente com você Alex, esse jogador tem um posicionamento na área muito perigoso para os adversários, geralmente ele cabeceia pro gol e olha que não é um jogador muito alto, mas tem uma disposição muito grande pra cabecear no gol. Os zagueiros do Sampaio tem ficarem atentíssimos com esse jogador em especial.

  15. Lobo Bolíviano disse:

    O torcedor do SAMAPAIO tem que torcer até o fim,acreditar até o fim.

  16. Raimundo Melo Araújo disse:

    VAMBORA SAMPAIO, VOCÊS SÃO GUERREIROS E QUEREM UM LUGAR AO SOL, UMA SÉRIE A.
    A MAIOR VITRINE DO FUTEBOL BRASILEIRO, SÓ DEPENDE DE VOCES.
    ESTAREMOS AQUI, COM A CORRENTE POSITIVA E MUITA FÉ EM DEUS.
    EU ACREDITO EM TODOS VOCÊS, JOGADORES, DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA.
    VAMOS SAMPAIO, RUMO À SÉRIE A !!!!!

  17. J Batista disse:

    Sampaio só precisa ganhar. Pela rodada até aqui, o time não está tão mal como falam, os mesmos times que o Sampaio jogou ganharam dos adversário diretos, Juventos e Cuiabá, com ampla margem de gols, o que não aconteceu quando jogaram com Sampaio.
    Ainda acredito no acesso. Vamos paioooo!!!!!

  18. Há somente 2 vagas em aberto no G4. Isso é bem claro! Há, nesse contexto, 6, 7 times brigando por uma dessas vagas, entre eles a Bolívia Querida, cuja campanha já nos fez sonhar mais solidamente com o acesso, mas agora tão somente nos entrega a “possibilidade” de subir…
    Ainda há chances matemáticas de conseguir o acesso, mas é preciso querer isso de verdade. É preciso acreditar de verdade nisso até o fim.
    Não adianta discursar uma coisa e mostrar outra em campo.
    Como torcedor, estou cansado do eterno “quase” que, na maioria das vezes, nos caracteriza no futebol.
    Espero que esse time retome o caminho das vitórias, que joguem não só pelo salário, mas pelas suas carreiras, pelas suas famílias, mas principalmente pelo clube que os acolheu e que é muito maior que qualquer um de nós.

  19. Não adianta nada o tropeço dos adversários quando vc teima em não fazer sua obrigação.

  20. Sampaio Corrêa ganhar em casa Guarani,CSA,Cruzeiro, Paraná, Oeste faz 15 +45 = 60 pontos. Sampaio Corrêa joga fora CSA, Cuiabá,Confiança ,Botafogo esse jogo não é difícil dá pra ganhar sim. Depende outros times não vence é difícil ganhar. Sampaio Corrêa tem chance subir

  21. Tricolor pdv disse:

    Temos que agradecer ao Sergio Frota pelo que tem feito pelo futebol maranhense, pois, sem apoio algum do empresariado local de peso, tem conseguido manter o Sampaio Corrêa em um patamar respeitável. Porém, por tudo que temos visto, o acesso já está comprometido pelo desgaste, departamento médico e falta de banco, além de uma aparente desmotivação de alguns, comprometendo
    uma possível reação como agora estamos vendo em outros clubes da série B.
    Aos jogadores que aí estão, a não ser que vocês tenham a coragem e determinação que Sérgio Frota tem de nunca entregar os pontos, não irão superar o momento ruím; aprendam com o Presidente do SCFC, pois está lançado o desafio!

  22. Jogo sem favoritismo para nenhum dos dois lados.Equipe precisa jogar de maneira diferente,principalmente em relação ao último jogo,em que realizamos uma partida ,onde a inércia predominou.Entende-se que após conseguirmos os pontos necessários para a permanência e com a cabeça mais tranquila,deveríamos partir para cima,sem medo de ser feliz,o que não aconteceu,pois o time se retraiu.Bem depois de todo esse infortúnio,esperamos uma equipe que procure veemente o caminho do gol.Campeonato totalmente aberto e só a vitória dará um alento para a agremiação.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail