Sócio UniversoTorcedor

Pela vitória

Julinho ajusta equipe para buscar a reabilitação diante do ABC

Julinho Camargo fechou a preparação na manhã desta sexta-feira (Foto: Elias Auê)

Preparação encerrada. O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar a equipe do ABC, neste sábado, às 19h15, no Estádio Castelão. O confronto vale pela oitava rodada da Série C.

A equipe Tricolor realizou a última atividade na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Julinho acertou os últimos detalhes, trabalhou situações de jogo e definiu o time titular.

Julinho Camargo fechou a preparação na manhã desta sexta-feira (Foto: Elias Auê)

O treinador poderá contar com o capitão Diones, que sentia muitas dores no tendão de Aquiles, mas se recuperou e está à disposição. Julinho testou várias possibilidades para montar a formação que iniciará o confronto. No entanto, a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

“Preparamos bem a equipe, ao longo da semana, apesar de um dia de forte chuva que alagou nosso campo, e nos obrigou a treinar na academia. Estávamos com alguns problemas por conta de lesão, atletas se recuperando, mas é o momento de usufruir o elenco, e esperamos uma resposta positiva de todos para buscar um resultado positivo”, declarou o treinador boliviano.

Os 23 jogadores relacionados para a partida já entraram em regime de concentração logo após a atividade.      

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Patric Calmon e Diogo Rangel
  • Zagueiros: Moisés, Douglas Assis, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair
  • Volantes: Lucena, Dedé, Diones e Felipe Dias
  • Meias: Medina, Esquerdinha, Cleitinho, João Paulo e Eloir
  • Atacantes: Matheus, Welder, Gustavinho e Ulisses

10 respostas

  1. sou boliviano desde pequeno hoje com 61anos continuo sendo e serei sempre e aconteça o que r acontecer com o Sampaio não mudarei de time embora há muitos anos que só tenho acompanhado o Sampaio através da tv e internet pois moro no Rio de Janeiro. agora se o Sampaio não subir para serie B o presidente Sergio Frota que é um excelente presidente deveria mandar todos esses jogadores e técnico embora e formar um novo time só conservar o goleiro Andrey porque só assim o Sampaio volta a ser um grande time quer merece ser e foi .porque estamos nos igualando a timinhos que não vou citar o nome por questão de ética.

  2. Acredito que se o Odair entrar na zaga e o Ulisses no ataque e recuar o Eloir para o lugar do Dedé o Sampaio ganha bonito do ABC. Seu Julinho seja compreensível? Desde o jogo contra o Palmeiras que o seu Dedé foi saí com a bola e perdeu, consequentemente ocasionou o gol de falta do Palmeiras. Já era pra ter colocado o Eloir no lugar dele. O Eloir ou Diones sabe saí com a bola e puxar o contra ataque. Eles sabem lançar a bola em profundidade. Pense nesta humilde opinião!!! Sempre SAMPAIO!!!

  3. Minha Excelsa, ow informativo “fuleira”, esse tal Futebol States: disse e repetiu q o jogo do Sampaio x ABC, vai acontecer no CASTELAO de Fortaleza. “Eita piula!!”!!
    ismar!!

  4. Será que cola? MEU TIME: ANDREY, EVERTON, ODAIR, VICTOR SOTEROPOLITANO & PATRIC13; FELIPE DIAS, DIONES, MEDINA E ESQUERDA; ULISSES(na meia ponta de lança)e…e..esse WELDER(zanzando lá entre os beques). Pronto!! ismar!!

  5. ‘Homi seu mlnino, ANCHO e..’, o que se espera é a melhor onzena em campo. Vamos fazer esses norte riograndenses, engolirem a sopa de letras deles!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *