Sócio UniversoTorcedor

Pela vitória

Sampaio finaliza preparação com treino tático no CT

Preparação Tricolor foi finalizada com treino tático no CT

Preparação curta, mas em ritmo de confiança. O Sampaio está pronto para encarar o Luverdense, nesta terça-feira, no estádio Castelão, em confronto válido pela 11ª rodada da Série B. Em oitavo lugar na competição, a Bolívia Querida quer a vitória para se aproximar do bloco da frente.

Preparação Tricolor foi finalizada com treino tático no CT
Preparação Tricolor foi finalizada com treino tático no CT

Sem forçar muito, os jogadores fizeram uma série de trabalhos táticos no campo do CT José Carlos Macieira, envolvendo bolas paradas, jogadas ensaiadas e articulações ofensivas.

O técnico Léo Condé não contará com o zagueiro Edvânio, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, e já adiantou a entrada de Edimar para atuar na defesa ao lado de Luiz Otávio, com quem já teve a oportunidade de jogar na temporada passada: “Depois do Paulo Sérgio, o Luis foi o companheiro com quem mais atuei na defesa. Então, não vai ter nenhum problema de entrosamento entre nós”, afirmou Edimar, que faz a sua primeira partida como titular após a cirurgia.

Condé apontou como quer o comportamento da equipe diante do Luverdense, para o Sampaio conseguir a vitória dentro de casa: “Temos que ter atitude, principalmente no aspecto da marcação, e tranquilidade pra concluir as chances de gol. O momento é de equilíbrio, não podemos entrar em desespero e querer resolver o jogo de qualquer maneira”, alertou o técnico Tricolor.

Os jogadores relacionados para a partida entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

Sampaio e Luverdense se enfrentam às 19h30, nesta terça-feira, no estádio Castelão.

16 respostas

  1. Boa tarde, concordo que o técnico deve aos poucos ir mudando a defesa que a muito tempo vem oscilando um jogo bem outro mal! Agora acho que o companheiro viu um outro jogo! dizer que tem que tirar o Moisés, deve ter visto um outro jogo. Para mim o Moisés foi o melhor em campo e ainda ele melhorou e muito a sua forma de marcação. Já a dois jogos que não pega cartão o que não acontecia antes. Acho que devia tirar o Valber e colocar o Alex Maranhão e o time ficaria mais veloz. O Pimentinha tem que soltar a bola e ser mais objetivo.

  2. Portanto essas cobranças de pessoas que se dizem torcedores do nosso sampaio, que só sabem torcer quando o time esta bem, me deixa um tanto indagado. são pessoas que não evoluirão em sua totalidade, a sua evolução anda paralela a evolução do nosso “estado”. Portanto digo-vos, que o nosso Sampaio Corrêa esta no caminho certo para o crescimento e secesso, e seus verdadeiros torcedores precisam deixar suas mentes e capacidades evoluir junto com a instituição. Sejamos sócios

  3. Hoje uma das formas mais adequadas para uma equipe de futebol alavancar no cenário das grandes equipes, é seus verdadeiros torcedores se tornarem sócios do mesmo, enquanto não tivermos essa mentalidade madura, vamos continuar vendo o presidente trabalhando só. Será consequência termos o governo e outras instituições como patrocínio, se isso acontecer será para somar com a renda do sócio torcedor. Mas nós podemos fazer do nosso Sampaio Correia o maior time do maranhão e um dos grandes do Brasil, só depende de 30.000 torcedores fieis.

  4. Companheiros, não devemos esquecer que a força de um time é a sua torcida. A torcida joga também. Com seu incentivo o time tem animo para superar qualquer dificuldade. Vamos todos ao Castelão empurrar a Bolivia Querida. Se conseguirmos essas duas vitorias aqui dentro vamos estar dentro ou perto do G4. Vamos q Vamos!

  5. É questão de honra vencer os próximos três jogos, para mostrar que o grupo realmente é bom e para continuarmos brigando na parte de cima da tabela. SAMPAIO mostre o seu valor.

    Eu acredito

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  6. Vamos esquecer o jogo anterior, amanhã será um novo dia, de glória e de vitória. Não vamos sacrificar o time por um jogo que nada deu certo, vamos confiar no técnico, se ele está escalando o time da forma que ele está fazendo, é por que acha que são o melhor para ocasião. Devido ao meu trabalho eu não posso ir ao jogo, mais peço a todos que podem ir, por favor, vão e ajude nosso Tricolor a vencer está partida. O Sampaio depende de todos nós. Sábado estarei lá.

  7. A todos torcedores do Sampaio Corrêa.O campeonato está só começando e já tem muita gente vendo fantasma,não vejo motivo pra esse desespero,o clube continua ainda no primeiro grupo e já estão com pessimismo,falando besteiras.Deixem o técnico trabalhar,que com certeza veremos o resultado,ninguem gosta de trabalhar sob palavras negativas,vamos dar força a todo o grupo,comparecendo a campo e torcendo com alegria, que as vitorias virão e no final conseguiremos o objetivo,que é o acesso e se possível o título.

  8. Estarei na torcida como sempre e desejo boa sorte a equipe. Senhores não há vitória sem sacrifício. Deem o melhor de si, joguem uns pelos outros que o resultado positivo virá com certeza. Sejamos todos pelo Sampaio e vamos mostrar ao Brasil a nossa força no Castelão. Estarei aqui em Minas Gerais na torcida por mais uma vitória tricolor.

  9. Sai Luís Otávio, entra Plinio; Sai Simões entra Renan Oliveira; sai valber, entra Alex Maranhão. Na minha opinião essas devem ser as mudanças pra iniciar o jogo amanhã.

    1. Tenho a mesma opinião , não entendo por que trouxe tantos zagueiros da Caldense e não escala nenhum , trouxe o Alex Maranhão e não coloca o cara desde o início , e o não aproveitamento do Renan Oliveira parece perseguição o cara arrebenta no treino e nem relacionado vai , além disso vai pro jogo com Simões que deu uns 3 gols contra o Botafogo e Raí que não acrescente nada , se não ganhar as próximas 2 partidas vai ficar difícil manter o Condé , ele está complicando seu próprio trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *