Sócio UniversoTorcedor

Pela vitória

Grupo Tricolor quer reabilitação já neste sábado, contra o Bragantino

Time treinou no CT do Náutico

A palavra de ordem entre os jogadores do Sampaio é uma só: Recuperação. O grupo pretende recuperar os pontos perdidos na partida contra o Náutico já neste sábado, quando o Tricolor vai enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Time treinou no CT do Náutico
Time treinou no CT do Náutico

O treinador Flávio Araújo comandou um treino técnico na tarde desta quinta-feira, no CT do Náutico, em Recife, já pensando no próximo compromisso da Bolívia na competição. Sem deixar pistas sobre o provável time, o comandante do Sampaio ainda vai analisar as opções e condições de cada atleta para começar a definir a equipe titular.

O grupo embarca na manhã desta sexta-feira para São Paulo. À tarde, o grupo realiza o último treino, em Atibaia, no campo municipal, antes da partida contra o Bragantino.

14 respostas

  1. A receita para as vitórias é simples: mandar Pimentinha esquentar o banco,pois Pimentinha é um atraso no jogo coletivo do Sampaio. O outro é contratar um centroavante q saiba verdadeiramente fazer gols,e nao mais um enganador come e dorme.

  2. Treinador Flávio.

    Espero coloque o David Batista de Titularrr.

    Ele vai fazer os Gols que o time precisa, mas pra isso precisa estar em campo!

  3. o time esta errando muitos passes ate quando esses centroavantes vão ficar sen fazer gol teinador fica de olho nesse hiltinho pos ta matando o time o outro lateral que foi embora era melhor o time voltou lento vamos pra cima desse bragantino bolivia

  4. pontos perdidos perderam ja bem antes da parada da copa muito vacilo se cuida sampaio ja era pra ta aproveitando os pontos com times fracos as oportunidades tem que ser aproveitadas o quantos antes melhor boa sorte!!!!em bragança a torcida estara presente para apoia-los!!!

  5. Mais uma vez ficamos devendo nas finalizações, organiza bem no meio e pelas laterais, e quando chega no ataque é um time intranquilo, ansioso e finaliza de qualquer jeito, e o resultado é que domina todo o jogo, e numa bola espirrada prá área pega um gol e perde a partida…..ESSE TIME TÁ PRECISANDO DE UM PSICÓLOGO, prá ensinar tecnicas de respiração e controle emocional…..que coisa!!!!!!

  6. Fora de casa tem que chamar o time da casa pra cima e jogar no contra ataque
    O empate é um bom negócio, a vitória é lucro
    E se tiver perdendo, não da pra ficar tocando bola, é botar gente na área e jogar chuveirinho
    Vamos paio

  7. O Sampaio Corrêa tem amplas condições de arrancar três pontinhos em Brangança Paulista, contra o Bragantino.
    A Bolívia Querida já deu uma chinelada com uma sonora goleada de 5×1 em pleno estádio Nabi Habi Chedid, quando então o Sampaio tinha um belo time com Jairo Lenzi e cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *