Sócio UniversoTorcedor

Pela vaga

Tricolor está pronto para batalhar pela classificação às semifinais do Maranhense

Grupo Tricolor treinou nesta segunda no CT do Marília (Foto: Lucas Almeida)

O tempo de recuperação foi curto, mas o Sampaio Corrêa já está em posição de combate para o próximo desafio nesse processo de retomada do Campeonato Maranhense, após a parada forçada por conta da pandemia.

Após a vitória do último sábado no Frei Epifânio, a equipe Tricolor realizou uma atividade leve na manhã desta segunda-feira, no CT do Marília, em Imperatriz. Muita conversa entre os jogadores e o técnico Léo Condé, que armou um treino de posicionamento para ajustar alguns detalhes antes da partida diante do Juventude/Samas.

Autor do gol que deu a vitória à Bolívia Querida, o atacante Roney espera a equipe mais entrosada em campo e concentrada para buscar outro bom resultado: “Os três pontos foram importantes, porque nos trouxe confiança e tranquilidade para a próxima partida. Tenho certeza que ganharemos mais conjunto com o tempo, e, também, ritmo de jogo. Agora é manter o foco e buscar a classificação nessa partida complicada que teremos pela frente”, frisou.

O técnico Léo Condé não adiantou se manterá a equipe ou se fará alguma alteração pontual. A escalação oficial só será divulgada momentos antes da partida.

Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. A partida será transmitida ao vivo pelo canal da FMF no YouTube. 

8 respostas

  1. O dever do Sampaio como time respeitado na região e no Brasil é vencer o jogo, mas, caldo de galinha e prudência não faz mau à ninguém. Por isso a cautela será o mantra dessa partida, é dizer: Primeiro defender depois sair pra matar o jogo mesmo porque o empate nos interessa.
    Sempre Bolívia querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *