Sócio UniversoTorcedor

Pela vaga

Sampaio entra em campo para brigar pela classificação antecipada

Uma vitória garante o Tricolor no mata-mata decisivo da Série C (Foto: Elias Auê)

Há razões de sobra para a torcida Tricolor se empolgar e comparecer em peso ao Estádio Castelão, na tarde/noite deste domingo. São quatro vitórias consecutivas, invencibilidade de cinco jogos e um dos objetivos prestes a ser alcançado.

Em caso de vitória sobre o Treze, a Bolívia Querida garante classificação antecipada para o mata-mata decisivo da Série C. Um passo fundamental para manter vivo o sonho do acesso e, quem sabe, vislumbrar o quarto título nacional.

Mas, como reza a antiga cartilha do futebol; um passo de cada vez. E a primeira meta é carimbar a vaga, diante de um adversário que vem para dificultar. Não resta dúvidas. É jogo de decisão, cada equipe com seus objetivos distintos, e o Sampaio precisa fazer valer aquela máxima que o acompanha ao longo dos anos. Em constante duelo. Imposição e determinação para vencer.

O encontro está marcado. Às 18h00, a bola vai rolar, e a expectativa é uma só: Castelão cheio, pulsante, para empurrar o time do povo rumo a mas uma vitória. Vale três pontos, a vaga e acender ainda mais a chama de retornar à Série B. Ao jogo! Todos juntos.

17 respostas

  1. Fui comprar meu ingresso (nº 7151 setor 1, inteira), vi uma movimentação muita grande fiquei animado, acho que vamos superar dez mil. Ainda é pouco, mas o que vale mesmo é o torcedor entender que o time só é grande se sua torcida for grande. Ontem vi o S. José (RS) empatar com o Paysandú 1 x 1, acho que não tinha mil torcedores. Mas nosso time não é o Zezinho, aqui é bolivão!
    Então vamos lá, o Sampaio é gigante, seu passado, seu presente, sua história é de time grande.

  2. Estarei lá a partir das 17h00, eu e mais seis amigos. Convide os seus e vamos torcer por nossa Bolívia querida.
    Sampaio 3×0

  3. Espero que hj à torcida boliviana compareça em bom número para darmos apoio à este time que melhorou muito com a chegada deste novo treinador. O importante não é goleada mais sim os três pontos e a classificação antecipada. Bom dia. Saudações tricolores.

  4. É HOJE……..É HOJE….E……E…..É HOJE: GARANTIA DA CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA.!! POR FAVOR, GRANDE “EDUGUINGAMPGOL”, HOJE, NÃO MARQUE.
    FORTE ABRAÇO E…..E……”BUENA SUERTE A TODOS”
    ismarcosta!!

  5. É hoje Bolívia Querida que iremos definitivamente garantir nossa vaga no mata-mata, vamos lá Bolívia Querida rumo à série C e a mais um título nacional.

  6. Quando se chama o torcedor para comparecer e incentivar o time, penso que seja muito importante que se diga onde ele pode comprar o seu ingresso com antecipação. Nunca é demais repetir o necessário.

  7. É isso aí,espero que todos os torcedores da minha Bolívia querida tenham essa ciência e compareça em massa no estádio hoje. RUMO A SÉRIE B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *