Sócio UniversoTorcedor

Pela vaga

Sampaio está pronto para buscar a classificação na Copa do Nordeste 2020

Ulisses está à disposição para o confronto contra o Confiança (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo a perder, após o dramático empate diante do Botafogo-PB, o Sampaio Corrêa já está no ponto para mais um compromisso na temporada. Agora, é decisão. O jogo contra o Confiança vale vaga na Copa do Nordeste 2020.

Ulisses está à disposição para o confronto contra o Confiança (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor realizou o único treino antes da partida na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com o técnico Julinho Camargo estudando a melhor formação para entrar em campo.

“Já temos uma ideia do time titular, e todos estão cientes da importância dessa partida, sobretudo pelo aspecto financeiro para o clube. Precisamos jogar junto com a direção para ajudar o Sampaio a ter um bom ano”, declarou o treinador boliviano.

Enquanto a equipe se prepara para encarar o Confiança, a diretoria se movimenta do sentido de reforçar o elenco. Contratados no fim da semana passada, o meia Alisson Daniel, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Figueirense, e o atacante Welder Costa, que estava no Avenida/RS, já iniciaram os treinamentos com o restante do grupo.

O atacante Welder já iniciou os treinos com o grupo (Foto: Daniel Egídio)

O clube aguarda a documentação dos atletas para dar entrada no processo de regularização. A expectativa é de que ambos estejam à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Globo, neste fim de semana, pela terceira rodada da Série C.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o duelo pela Pré-Copa do Nordeste já entraram em regime de concentração.

       Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Diogo Rangel, Everton, Lucas Gabriel e Patric Calmon
  • Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador, Odair, Wanderson e Douglas Assis
  • Volantes: Lucas Lucena, Dedé, Diones e Felipe Dias
  • Meias: João Paulo, Chistian, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Bruninho, Mateus, Salatiel Junior, Ulisses e Neto

10 respostas

  1. Essa questão de público, aqui e em qualquer lugar, vai muito do desempenho do time no momento.
    Assistir ao jogo no domingo de Grêmio x Fluminense e não tinha 5 mil torcedores.
    O nosso time, aos poucos, e adquirindo bons resultados, trará novamente a nossa grande torcida ao estádio, é só aguardar.

  2. Esse presidente da Comissão de Árbitros da Federação Maranhense é um brincalhão, nunca soube apitar jogo, muito menos julgar uma arbitragem, deveria era pegar uma punição juntamente com o arbitro do jogo do Sampaio x Botafogo-PB, esse tal de Marcelo Filho falar que a arbitragem foi ótima, além de nunca ter sido nem regular quando árbitro, não sabe nem desfaçar que sempre foi torcedor da porcaria.

    1. Concordo com você, Hamilton. Esse presidente da CEAF/MA, não passa de um irresponsável em dizer que o jogo contra o Botafogo-PB foi normal, mas isso não é mais novidade, o comportamento desse moço sempre foi assim nos jogos aqui em São Luis, nunca brigou pelos nossos times, principalmente pelo Sampaio, sempre puxou o saco dos árbitros de fora. Isso é uma vergonha.

  3. Perdoem-me a ignorância, mas esse time Avenida/RS, é de que divisão mesmo do futebol gaúcho? a, b c, d ou j?

    1. Este ano disputou a série A do gauchão. Time sem nenhuma expressão e que normalmente disputa a série de acesso do gaúcho. 2019 disputará a série D do brasileiro.

  4. “Inda” bem que o Ancho relacionou o “último dos moicanos”, do TRIO PARADA DURA, o ULISSES. Pois não podemos elogiar, que o “caba véi”gordo, não gosta!!kkkjk
    ismar!!

  5. Eu, me coloco a disposição de mais 09(nove) torcedores boliviano para arrecadarmos hum mil reais e dá apos o jogo ao atleta que fizer o gol da vitoria contra o confiança, lembrando que cada torcedor colabore com cem reais, meu contato é 98704-7662.

    1. A melhor maneira do torcedor ajudar seu é time é indo nos jogos. É se fazer presente no Castelão, apoiando o time. Essa partida seria, em outras épocas, jogo para um público acima de 10 torcedores. Estou acompanhando os jogos e vejo que os estádios estão lotados, menos o nosso….. como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *