Sampaio Corrêa

06 | maio | 2019 - 18:10 - 980 visualizações

Share Button

Pela vaga

Sampaio está pronto para buscar a classificação na Copa do Nordeste 2020

Sem tempo a perder, após o dramático empate diante do Botafogo-PB, o Sampaio Corrêa já está no ponto para mais um compromisso na temporada. Agora, é decisão. O jogo contra o Confiança vale vaga na Copa do Nordeste 2020.

Ulisses está à disposição para o confronto contra o Confiança (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor realizou o único treino antes da partida na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com o técnico Julinho Camargo estudando a melhor formação para entrar em campo.

“Já temos uma ideia do time titular, e todos estão cientes da importância dessa partida, sobretudo pelo aspecto financeiro para o clube. Precisamos jogar junto com a direção para ajudar o Sampaio a ter um bom ano”, declarou o treinador boliviano.

Enquanto a equipe se prepara para encarar o Confiança, a diretoria se movimenta do sentido de reforçar o elenco. Contratados no fim da semana passada, o meia Alisson Daniel, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Figueirense, e o atacante Welder Costa, que estava no Avenida/RS, já iniciaram os treinamentos com o restante do grupo.

O atacante Welder já iniciou os treinos com o grupo (Foto: Daniel Egídio)

O clube aguarda a documentação dos atletas para dar entrada no processo de regularização. A expectativa é de que ambos estejam à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Globo, neste fim de semana, pela terceira rodada da Série C.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o duelo pela Pré-Copa do Nordeste já entraram em regime de concentração.

       Relacionados

PUBLICIDADE

10 respostas para “Pela vaga”

  1. JAraujo disse:

    Essa questão de público, aqui e em qualquer lugar, vai muito do desempenho do time no momento.
    Assistir ao jogo no domingo de Grêmio x Fluminense e não tinha 5 mil torcedores.
    O nosso time, aos poucos, e adquirindo bons resultados, trará novamente a nossa grande torcida ao estádio, é só aguardar.

  2. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Esse presidente da Comissão de Árbitros da Federação Maranhense é um brincalhão, nunca soube apitar jogo, muito menos julgar uma arbitragem, deveria era pegar uma punição juntamente com o arbitro do jogo do Sampaio x Botafogo-PB, esse tal de Marcelo Filho falar que a arbitragem foi ótima, além de nunca ter sido nem regular quando árbitro, não sabe nem desfaçar que sempre foi torcedor da porcaria.

    • ECR 2019 disse:

      Concordo com você, Hamilton. Esse presidente da CEAF/MA, não passa de um irresponsável em dizer que o jogo contra o Botafogo-PB foi normal, mas isso não é mais novidade, o comportamento desse moço sempre foi assim nos jogos aqui em São Luis, nunca brigou pelos nossos times, principalmente pelo Sampaio, sempre puxou o saco dos árbitros de fora. Isso é uma vergonha.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Perdoem-me a ignorância, mas esse time Avenida/RS, é de que divisão mesmo do futebol gaúcho? a, b c, d ou j?

    • José Pinheiro disse:

      Este ano disputou a série A do gauchão. Time sem nenhuma expressão e que normalmente disputa a série de acesso do gaúcho. 2019 disputará a série D do brasileiro.

  4. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    “Inda” bem que o Ancho relacionou o “último dos moicanos”, do TRIO PARADA DURA, o ULISSES. Pois não podemos elogiar, que o “caba véi”gordo, não gosta!!kkkjk
    ismar!!

  5. Eu, me coloco a disposição de mais 09(nove) torcedores boliviano para arrecadarmos hum mil reais e dá apos o jogo ao atleta que fizer o gol da vitoria contra o confiança, lembrando que cada torcedor colabore com cem reais, meu contato é 98704-7662.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A melhor maneira do torcedor ajudar seu é time é indo nos jogos. É se fazer presente no Castelão, apoiando o time. Essa partida seria, em outras épocas, jogo para um público acima de 10 torcedores. Estou acompanhando os jogos e vejo que os estádios estão lotados, menos o nosso….. como sempre.

  6. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vamos com tudo para mas uma vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by