Sócio UniversoTorcedor

Pela vaga

Sampaio embarca para buscar a classificação contra o Salgueiro

Tricolor seguiu viagem no começo da tarde deste sábado

Vice-líder do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa enfrentará o Salgueiro na próxima terça, no Estádio Cornélio de Barros, e pode até garantir a classificação antecipada nesta rodada.

Tricolor seguiu viagem no começo da tarde deste sábado

A delegação Tricolor embarcou para a missão no começo da tarde deste sábado, saindo do CT José Carlos Macieira, onde o grupo se apresentou logo cedo, realizou algumas avaliações e seguiu com destino ao aeroporto após o almoço.

Titular na defesa, Joécio pede tranquilidade para conquistar a classificação: “Será um jogo complicado, então, precisamos atuar com inteligência, sem desespero, para buscar um bom resultado que será muito importante nessa luta por uma das vagas”, destacou o zagueiro boliviano.

O grupo boliviano ainda fará mais dois treinos antes da partida. Neste domingo, em Juazeiro, e na segunda-feira no Estádio Cornélio de Barros, local do confronto, na cidade de Salgueiro.       

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Kaike, Alyson e Bruno Moura
  • Zagueiros: Joécio, Maracás e Fredson
  • Volantes: Silva, César Sampaio e Yuri
  • Meias: Marlon, Marcelinho, Fernando Sobral, João Paulo e Wellington Rato
  • Atacantes: Rodrigo Fumaça, Cláudio Maradona e Uilliam

91 respostas

  1. SEI QUE QUEM ESCALA É O “MAJESTOSO DIASSIS”. Mesmo assim, mando aquí minha sugestão de ataque para amanhã: UILLIAM, CLÁUDIO OLIVEIRA/maradona? e FUMAÇA(pra incendiar de vez).!!
    ismar!!

      1. ESSES CARAS QUEBPEDEM A VOLTA DESSE CIDADÃO, SÃO TORCEDORES DA MOTOCA “VEIA” SEM SÉRIE. FICAM AQUI QUERENDO TUMULTUAR O AMBIENTE, PURA INVEJA. O TORCEDOR CONSCIENTE E QUE TEM AMOR E RESPEITO AO CLUBE, NÃO FAZ ESSE PEDIDO MEU AMIGO!!

    1. QUE ME DESCULPEM OS DA MAIOR/MELHOR IDADE, MAS APOSTAR NUM JOGADOR, DO TIPO “VEÃO”, CHEIO DE MANHAS E QUE JOGA – UM JOGO SIM E CINCO NÃO – é querer entrar num grande PREJU.!!
      ismar!!

      1. MEU PAUPÉRRIMO FLAMENGO DO PIAUÍ QUE O DIGA – contratou um bando de “mala véia”, tipo JARDEL, TUTA, EDSON TROMBADA, NÉLIO e outros………SE DEU TÃO MAL …….QUE QUEBROU, DE VEZ!!
        ismar!!

  2. DIONES tá no Botafogo-SP assim como o zagueiro Plínio muito bom pra compor o elenco nesta serieB e tira Odair que náo vive um bom momento técnico.
    Aí defensivamente é só isso mesmo , o grande problema é do meio pra frente que tem que trazer muita gente se quisermos ni mínimo fazer um campeonato brasileiro digno .

  3. Galera,eu acho que o Sampaio tem que investir num jogador cascudo nem que para isso tenha que pagar por ele o valor de dois, não adianta trazer dois e nenhum resolver,eu sou da opinião de fazer uma proposta para o ANDRÉ LIMA e deixar o Wilian como reserva daí não traria mais ninguém,ficaríamos com André Lima ,Wiliam e Reginaldo junior e ponto final

  4. O pimentinha esta dando show no luverdense!
    Isac e Felipe Marque dando show no remo!
    E nós passamos até agora precisando de atacantes. Complicado

  5. Tens uns torcedores que vivem comentando asneiras como “não é Dia que escala o Time então quem tem que contratar é ele, bobagem o Presidente contrata com aval do treinador, deixam de falar besteiras, como contratar Robert, já era não serve mais além de velho é mercenário.

  6. LEANDRÃO, EDMILSON, ROBERTH, MAGNATA E ANSELMO são/foram grandes jogadores, ponto. AGORA, reconheçamos, o futebol, mais pegado como o do momento, NÃO admite que se contrate jogadores JÁ EM CREPUSCULO de suas carreiras. Cito para exemplificar, NÉLIO, TUTA e até o enrolado, JARDEL que, beirando os 40 anos, foram contratados(em épocas distintas) pelo FLAMENGO-PI e……..NÃO FIZERAM “P….” NENHUMA. SÓ PROPORCIONARAM UM GRANDE PREJUÍZO. PORTANTO, É MELHOR APOSTAR NA JUVENTUDE,mexxxmo!!
    TENHO DITO,
    ismar!!

    1. Rafael Costa Sempre Vai Ser um Dos Idolos do Vozão Grande Centroavante, mais com a Sua grave Contusão causou a sua Saída , tem que ver como está a sua Recuperação jogando pelo São Caetano. Se Estiver Bem , sem Duvidas Iria ajudar e muito o Smpaio, mais o Mesmo não é jogador Barato pois Recebia um Bom Salário no Vozão. Acredito que também no São Caetano que foi para Disputar o Paulistão,

    1. CREIO que a metodologia utilizada nas contrações, seja a seguinte: 1) NEW FILÓSOFO detecta onde reside o problema; 2) GENTLEMAN & CARREGADOR DE PIANO, procuram a solução no mercado; 3) DIASSIS, MORONNI E MANCHA, entram em consenso e finalmente, 4) Submetem, para a apreciação, martelada e CARIMBADA GERAL do nosso Grã Presida, “O FROTÃO”!! É POR AÍ!!
      ismar!!

  7. UMA JÓIA A SER LAPIDADA, trata-se do garoto ERINALDO JUNIOR, 21 ANOS, piauiense, com passagem nas bases de Vasco da Gama e Portuguesa de Desportos, agora mesmo com o gol marcado frente o 4 de Julho de Piripiri, chega à expressiva marca de 9 gols em 9 jogos. SERIA IMPORTANTE O SAMPAIO observar o potencial dessa revelação, genuinamente piauiense. Ah! Hoje é jogador do PIAUI ESPORTE CLUBE.
    ismar!!

  8. Será que são mesmo torcedores do Sampaio esses q querem o Robert eu espero que o presidente não faça não traga o Robert ele não está jogando nada ninguém quer ele ele serve é pro vitória o time de coração dele uis

      1. Estaremos sempre na torcida pela nossa Bolívia Querida faça sol ou faça chuva, na vitória ou na derrota. Sempre Sampaio, nosso único time.

  9. Se todo torcedor vc igual a mim. O castelão só vivia lotado ugual aos estádio da europa. Pois não falto um jogo, além de ser sócio a mais de 20 anos. Vamos Sampaio, ainda tem muitos jogos . Acredito que o presidente sabe o que está fazendo e ele como Boliviano quer o melgor para o tubarão.

  10. Meu Pai Boliviano me falou q Roberth ja tinha sido procurado pelo Sampaio mas n fechou nada. Carta fora do baralho. N sei se procede pois ele tinha ouvido isso num programa de radio.

  11. Não entendi, o jogo será na terça é o time já viajou desde hoje sábado? Não terá mais gastos com diárias, além de piores treinamentos?

  12. Assessoria por gentileza me responda: O Alexandre Pinho, volante contratado junto ao Galo elétrico (Independente) de Tucuruí – Pará, porque não esta sendo relacionado? Quando vai estrear?

    Obrigado pela atenção!

    1. Sei lá! cara. Mas acho que o problema dele é o mesmo do “Bofe” dos indígenas cordinenses: FALTA JOGAR MAIS…..MAIS…..BOLA!! NEW FILÓSOFO não tem essa de “ficar marcando este, aquele ou aqueloutro jogador”, OS “CABAS” TÊM É QUE MOSTRAR SERVIÇO PARA ALÇAR A TITULARIDADE!!
      ismar!!

  13. Ergam a cabeça porque todo mundo quer ganhar do Sampaio. E o Sampaio é tão forte por causa, principalmente, do trabalho de vocês jogadores que todo time que consegue vencê-los, se estiver em crise, logo sai dela.

  14. Um jogo bom para demonstrar o futebol de qualidade que esperamos. Não sou de cantar vitória antes do jogo, mas contra o Salgueiro, o Sampaio possui todas as condições para já sair classificado e fazer um excelente jogo. Vamos apagar as mágoas da Copa do Brasil e fuzilar de gols nesse jogo.
    #VumboraSampaio

  15. Vamos classificar logo nessa rodada, acredito que o CSA não ganhe do Ceará, se isso acontecer, o Sampaio Correa classifica até com empate mas temos elenco pra vencer do Salgueiro. Sempre Sampaio.

  16. Pô mano o Sampaio não é asilo não..
    O Robert da teve seu tempo e teve a sua oportunidade…
    Para de ser viúvas desses medalhões..
    O Sampaio precisa de jogadores que se der o máximo pelo clube..
    Aqui é Sampaio…

    # Vumbora Sampaio…

  17. Anotem o que vou dizer pra vocês, o Sampaio apesar das reclamações de todos os lados dos torcedores, ainda vai ser campeão da Copa do Nordeste, ninguém joga em planta que não dar frutos, o time tá no caminho certo nessa copa, vai ganhar do Salgueiro e do CSA.

    1. Se reforçar o ataque, pode sim. Caso contrário, não. Jogo de amanhã time tem que vencer, tem que mostrar força. Vamos ver como se comporta mais uma vez esse ataque!!!!!??????

  18. Pô Zé do Chiclete tu ta certinho mano.
    Sampaio não é asilo não, falou?

    Aqui quem fala é o Chicletinho.
    tamo junto, tamo nessa.
    # Somos Nós

  19. Olha tranquilidade náo não é a palavra que reflete melhor o que o Sampaio tem que fazer em Salgueiro. O time tem que entrar pra cima da equipe mista do Salgueiro , foi o que o próprio técnico deles disse que a vaga da copa do nordeste é muito difícil por isso eles irão priorizar a semi final do pernambucano. Por isso Diá é Buscar a vitória do começo ao fim do jogo pra realmente VIRAR A PÁGINA e ter um pouco mais de TRANQUILIDADE.
    PRA CIMA TUBARÃO !

  20. Acredito que para a partida diante do CSA, nosso presidente com certeza contrata mais alguns valores isso ir[a dar ao Diá mais tranquilidade e um banco mais qualificado, a entrada de um meia, e mais uns dois jogadores de flancos, falo de atacantes, e a contratação de camisa 9 de referencia a bolivia deslancha nessa outra fase da Copa do Nordeste!

  21. Vamos lá, sem histórias de virar a pagina novamente, por favor. Bora fazer um bom jogo e voltar com a classificação na bagagem. Vumborasampaio

  22. Com todo respeito, mais robert não da por sampaio, ele era banco do oeste JÀ TA VELHO 37 ANO, vamos atras de LEANDRÃO DO BOAVISTA, E EDMILSON, DO RED BULL,FAZ UM ESFORÇO PRESIDENTE PRA TRAZER ESSES JOGADORES QUE CONSETEZA A TORCIDA IA TA OTISMISTA, IA APARECER EM PESO NOS ESTADIO , NOIS CONFIAMOS EM TE NOSSO GRANDE PRESIDENTE, SE NÃO FOSSE O SENHOR, O SAMPAIO NÃO TINHA ESTRUTURA, NÃO TAVA NA SERIE B, ENTRÃO MUITO OBRIGADO POR TODO, MARCELO DO VOLTA REDONDA , SERIA UM GRANDE REFORÇO, A TORCIDA BOLIVIANA IA GOSTAR MUITO DESSA CONTRATAÇÃO, VALEU SERGIO FROTA, COMESSE REFORÇO IA CHAMAR MUITA A TORCIDA POR ESTADIO, VALEU PRESIDENTE SERGIO FROTA

    1. Robert 3 anos mais velho. Quer voltar pq não encontra espaço em nenhum lugar. Quando recebeu proposta do Vitória nos abandonou. E só ficou no banco lá. Realmente, não dá.

    2. EDMILSON & LEANDRÃO, 35 e 34 anos, respectivamente. Problema: ultimamente, a exemplo do ROBERTH e ANSELMO, têm marcado pouquíssimos gols. Será a solução???
      ismar!!

      1. Até o ISAC FÉLIX DA SILVA, 33 anos, hoje no Remo, não anda muito bem na pontaria – 11 jogos, 4 gols. TÁ DIFICIL, HEIN???
        ismar!!

        1. Já o Manoel Cristiano, o “MANELÃO”, do Altos, 27 anos, 9 tentos em 12 jogos. Problema: A BARREIRA DO MILHÃO CONTINUA IRREDUTÍVEL!!
          ismar!!

          1. ACHO QUE ESSE ”MANELÃO” SÓ QUE FAZER GOLS AÍ NO PIAUÍ E CONTRA TIMES MARANHENSES, SE FOR PARA FAZER APOSTA NOVAMENTE, MAS ANTES DEIXAR UILLIAM QUE DE VEZ EM QUANDO VEM FAZENDO GOLS, SE FOR BEM ORIENTADO E TREINAR MAIS FINALIZAÇÃO O UILLIAM VAI DESLANCHAR DE VEZ. A RESPEITO DO ROBERT AINDA PODE ATÉ FAZER GOLS, PORÉM O ROBERT QUANDO PRECISOU DELE NOS MOMENTOS DECISIVOS E ELE NÃO APARECEU, NA DECISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE CONTRA O IMPERATRIZ , O SAMPAIO TINHA TOTAIS CONDIÇÕES DE VENCER O CAMPEONATO DE 2015 PELO ELENCO QUE TINHA E ACABOU PERDENDO PARA O FRACO IMPERATRIZ DE VINICIUS SALDANHA.

          2. Basta ver ISMAR quantos gol e Leandrão marcou, já nao tem a mesma condição fisica a idade pesa, nm o Edmilson bem mais novo resovelria nosso eterno problema muito menos o Roberth, tem torcedor que ficam com alguns nomes que já tiveram sucesso na memoria e acham que eles depois de alguns anos iriam ser os mesmos da epoca que estiveram vestindo a camisa tricolor, basta ver o retrospecto da saída do Roberth, nao se firmou no Vitoria,oeste e outro não lembro, não marcou o mesmo numeros de gols quando atuava pela bolivia, por isso galera temos que trazer jogadores bem pontuais, mais novos, o nome interessante o centro avante do Mirasol que atuou ontem contra o Palmeiras, jogador novo que tem boa mobilidade se desloca, sabe driblar é arisco e olha que atuou diante do Palmeira com uma defesa boa e ainda cabeçeia bem!

    3. Essa história de estar velho não tem nada haver o maior exemplo disso é o Ricardo Oliveira ,mas concordo que aquele Marcelo do volta redonda seria um ótimo reforço

    4. A questão do Robert ficar no banco no vitória não é nossa realidade.
      Vitoria tem varios atacantes bons que participa mais do jogo.

    5. Presidente pra que gastar dinheiro com um jogador que hoje faz parte do nosso passado e que na época qdo mais precisávamos dele nos deixou pelo Vitória da Bahia pra ser reserva. Vamos clarear nossas memórias e partir pra atender as sugestões dos torcedores. Tem muita opção pra garimpar no mercado. Boa vista,Santa Cruz de Natal altos piaui Cianorte Mirassol atlético do Acre voltaco e outros.mas Robert não dá mais. Vamos seguir em frente………

      1. Isso que falo. Torcedor do Sampaio só olha jogadores que jogaram aqui e não pesquisam Para saber como ele está atualmente. Robert, 2 gols em 12 jogos no ano, não marca há oito jogos, último gol há quase 2 meses. Serie A2 do paulista. É a Solução ?

      2. NOSSO PRESIDENTE É UM HOMEM DE CARÁTER, SENSO E RESPONSABILIDADE. NÃO ACREDITO QUE ELE SERIA CAPAZ DE UMA LOUCURA DESSAS!!! SE O CARA NÃO TÁ FAZENDO NADA EM OUTROS CLUBES, AQUI NO SAMPAIO VAI FAZER.MILAGRE?!?!

        1. SOLUÇÃO: TRAZER “MANELÃO”, “ULISSES” E “ERINALDO JUNIOR”, COLOCÁ-LOS, NUM LIQUIDIFICADOR, RESULTANDO NUM VERDADEIRO “FABRICANTE DE GOLS” – BOM E, QUEM SABE? – BARATO!!
          ismar!!

  23. O nove pra resolver tá chegando aguardem esse resolve mesmo com 37 anos incomoda qualquer zaga. Acabou a falta de gol podem esperar.

    1. Sim. Robert é um finalizador e tem bom passe, categoria, técnica e frieza que poucos atacantes no brasil tem. Robert passou por times europeus como betis e psv da holanda. Eu aprovo. Minha opinião.

    2. Na passagem que ele teve aqui fez bastantes gols, mas não gostei da atitude dele em não honrar a palavra e largar o clube no início da temporada ainda. Se vier mesmo, espero que seja pra somar e contribuir e não trazer mais problemas

      1. Rpaaz se o cara recebeu uma proposta vantajosa tem que aceitar sim é a atitude dele foi totalmente profissional agora ums e outros que não vou mencionar nomes sairan daqui pela porta dos fundos

        1. Concordo,até o presidente Frota falou que não podia fazer nada,pois nem mesmo o Sampaio tava conseguindo cumprir o que foi tratado com o jogador,por falta de finanças.Goleador,só que com mais 3 anos nas costas teriam de tirar a incumbência dele de qualquer tipo de marcação mais dura,como finalizador resolveria o problema de gols.Agora perder gols todos perdem,lembram daquele,em São Luís,ele já jogando pelo Vitória.

    3. Pelo amor de Deus meus amigos!!!!!
      O Robert de hoje está longe do Robert que jogou pelo Sampaio em 2015. Não te mais o mesmo pique. Final de carreira.

  24. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE A “COMPETÊNCIA PARA VENCER” VOLTA A REINAR, NAS PRETENSÕES DO GRUPO SAMPAINO. AH! E QUE O “MAJESTOSO” JÁ ESCALE O ESTREANTE, O “CLÁUDIO OLIVEIRA”, NADA DE MARADONA, E QUE ELE INICIE O PROCESSO DE REVIRAVOLTA DO NOSSO TÃO COMBATIDO “ATAQUE DE POUCOS TENTOS”!!
    BOA SORTE, RAPAZIADA!! RUMO AO “CETRO MÁXIMO DO GRUDE DO LAMPIÃO”!!
    ismar!!

  25. Rapa kd os cara p ajudar nossa base? N tem misterio.
    Nossa base forte é: Andrey, jorcio, Maracás, Cesa Sampaio , Fernando Sobral, Yuri, Marlon.

  26. Não sei pq o Sampaio não aproveita atletas do campeonato maranhense, Ulises e Alisson do Cordino seriam ótimos reserva, bom e barato para o restante da temporada.

    1. CORRRRRETÍSSIMO, GRÃ ROSSI!! É ISSO AÍ. ESTAMOS PRECISANDO, MEXXXXXMO, É DE PALAVRAS DE INCENTIVO, PRA CIMA..
      ismar!!

    2. AGORA ROSSINI, VOU REPETIR AQUELA FRASE QUE VOCÊ SEMPRE UTILIZA ,” NÃO SE ILUDA”. SE CASO O CSA EMPATE OU PERCA PARA O CEARÁ , O SALGUEIRO NA PIOR DA HIPÓTESE VENCENDO O SAMPAIO, ONDE SERIA INACEITÁVEL. O SALGUEIRO ENTRA NA DISPUTA DA SEGUNDA VAGA , ASSIM COMO CSA SE VENCER O CEARÁ E O SAMPAIO PERDER PARA O SALGUEIRO, SITUAÇÃO QUE NENHUM TORCEDOR DESEJA . O CSA VIRÁ COM TUDO PARA CIMA DO SAMPAIO NA ÚLTIMA RODADA MESMO COM O SAMPAIO AINDA ESTIVER COM UM PONTO A FRENTE . ESSE NEGOCIO DE JOGAR POR EMPATE NÃO DÁ E PRINCIPALMENTE PARA O SAMPAIO CORRÊA . O SAMPAIO TEM QUE VENCER PARA ACABAR DE VEZ AS CHANCES TANTO DO CSA QUANTO DO SALGUEIRO.

  27. Inaceitável perder a quantidade de gols, inadimissivel, devia ter uma lei trabalhista a favor dos clubes, pq perder um milhão e oitocentos dessa forma, Mexe no salário deles pra ver no que dar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *