Sócio UniversoTorcedor

Pela trinca

Sampaio finaliza preparativos para pegar o Ceará pensando na terceira vitória seguida

Jogadores participaram de um recreativo na manhã desta sexta

 

Embalado pelas duas vitórias consecutivas, com direito a uma goleada fora de casa sobre a Portuguesa, por 4×1, o Sampaio finalizou os preparativos para pegar o Ceará, neste sábado, às 16h20, no estádio Castelão.

Jogadores participaram de um recreativo na manhã desta sexta
Jogadores participaram de um recreativo na manhã desta sexta

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores participaram do tradicional “Rachão”, que contou com a participação do volante Jonas, recuperado da contusão no tornozelo direito. Mas o jogador não foi relacionado para a partida. Ele só estará à disposição para o jogo contra o América de Natal, na próxima terça-feira.

A parte final do treino foi destinada aos trabalhos de bolas paradas, com ênfase, também, a algumas jogadas ensaiadas. “É importante sempre ter uma surpresa na manga durante os jogos. Ainda mais contra um adversário perigoso como é a equipe do Ceará. É um treinamento muito válido”, apontou o meia Márcio Diogo.

A equipe que entrará em campo neste sábado deve ser a mesma que goleou a Portuguesa, com exceção na lateral direita, que não terá Hiltinho, expulso diante da Lusa. Arlindo Maracanã e Paulo Ricardo disputam a posição, mas o técnico Flávio Araújo só divulgará o substituto horas antes da partida.

Quem volta a figurar na lista de relacionados é o zagueiro Mimica, recuperado de uma contusão na coxa. Outra novidade para o jogo é o volante Marino, que, enfim, poderá fazer sua estreia com a camisa Tricolor.

Após os trabalhos no campo do CT José Carlos Macieira, os jogadores almoçaram no próprio clube e, em seguida, entraram diretamente em regime de concentração.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Ceará:

Rodrigo Ramos
Luís Muller
Paulo Sérgio
Edimar
Mimica
Paulo Ricardo
William Simões
Thiaguinho
Arlindo Maracana
Uillian Corrêa
Eloir
Marino
Aloisio
Cleitinho
Márcio Diogo
Valber
Edgar
Pimentinha
Waldir
David Batista
William Paulista

 

10 respostas

  1. HOJE TEMOS QUE SUFOCAR O CEARÁ GARANTIR ESSA VITÓRIA ,NÃO EXISTE ESSA COISA DE DAR MOLEZA PARA OS CEARENSES , O CEARÁ É NOSSO ADVERSÁRIO E TEMOS QUE NOS IMPOR DENTRO DO CASTELÃO,É CLARO SEMPRE NO CLIMA DE HARMONIA ENTRE AS TORCIDAS DO TUBARÃO E DO VOZÃO , É COMO DIZ AQUELE PROVÉRBIO ´´AMIGOS, AMIGOS …NEGÓCIOS À PARTE´´. PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  2. Com um elenco desses deve ser complicado de mais escalar o time, muita opção boa, graças a Deus…
    Pra cima deles Paiôôô. Eu acredito na rapaziada…serie A Sampaio.

  3. Vai ser muita correria e o time do Ceará é muito técnico! O Arlindo não aguenta jogar o tempo todo na lateral. Começa com Paulo Ricardo e não se complica, Flávio. Vou dá um jeitinho de ir ao Castelão pra ver mais uma vitória do Bolivão……

  4. Atenção bolivianos de Teresina ou que morem em Teresina, e que são muitos, vamos nos organizar meu número é (86)88431390

  5. ATENÇÃO GERÊNCIA DE MARKETING:
    NOS JOGOS QUE O SAMPAIO CORRÊA REALIZOU NESTA SÉRIE B USANDO O SEU UNIFORME Nº 01, AINDA NÃO GANHOU UMA PARTIDA SEQUER, SOMENTE EMPATOU E PERDEU.
    COM O UNIFORME Nº 02, REALIZOU 03 JOGOS: GANHOU O ICASA POR 3X0, VENCEU O LUVERDENSE POR 1X0 E DERROTOU A PORTUGUESA POR 4X1.
    NÃO É SUPERTIÇÃO, MAS O UNIFORME Nº 02 TRAZ BONS FLUIDOS E CONSEQUENTEMENTE SORTE GRANDE.
    ACHO QUE VALE A PENA USAR O UNIFORME Nº 02 CONTRA O CEARÁ.
    AGUARDO RETORNO.

  6. Flávio, bota o que tem de melhor e. . . . . . . . .e. . . . . .vamos q vamos pra cima do Vovô!!!! Boa sorte!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *